A dama e o vagabundo -Cobrade escrita por Keth


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelos comentários meus amores, estou amando.

Leiam a Fic Cobrade da minha amiga: http://fanfiction.com.br/historia/566190/Sentimentos_Ocultos/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564104/chapter/7

No outro dia pela manha Jade acordou com os raios de sol que clareavam o quarto.

– Cobra? –chamou ainda sonolenta- Cobra? Que horas são?

– Hm... Oito da manha Jade.

– Ai meu Deus. Não acredito que eu dormi aqui, minha mãe vai me matar! Levanta Cobra, levanta.

Cobra levantou-se ainda sonolento e percebendo o desespero de Jade por ter passado a noite ali riu.

– Do que você está rindo?

– De você! Gostou de dormir nesse lugar apertadinho? Não foi isso que disse?

– Não estou achando nada engraçado. Você sabe que não era minha intensão... Vou indo, depois a gente se fala.

– Ei, ei. Onde você vai?

– Vou pra minha casinha né. Já fiquei tempo de mais aqui. Não acha?

– Não. Por que a pressa? Já passou a noite aqui mesmo, já perdeu a hora, já vai levar bronca da mamãe. Não tem mais jeito. Aproveita e fica mais um pouco.

– Cobra, eu posso te fazer uma pergunta?

– Quantas quiser minha dama!

– O que você sente por mim? –perguntei rápido antes que a coragem que me tomou fosse embora.

– Como... como assim? –perguntou.

– Você gosta de mim ou só está se divertindo as minhas custas?

Ele ficou um tempo em silencio com o olhar fixo no chão. “Eu sabia” –disse e me virei para ir embora.

– Jade, espera! –parei de andar, mas não tive coragem de virar para trás e olhar para ele- Eu gosto de você. Eu não sei bem o que estou sentindo, eu acho que... Talvez eu esteja... Apaixonado por você.

– Cobra, não me leve a mal. Eu não sei porque, mas eu não acredito nas suas palavras. “Apaixonado”? Desculpe, mas você nem sabe o que é isso! Pra você ficar com uma garota por mais de doze horas é uma tortura! E eu não quero ser um sacrifício para você.

– O que quer dizer com isso?

– Que você é um tolo e que só você não percebeu que eu estou apaixonada por você! Mas mesmo que você estivesse sentindo isso por mim, isso nunca daria certo.

– Com “isso” você quer dizer namoro? –Ele perguntou assustado.

– Também.

– Namo... Namorar? –gaguejou.

– Viu? É melhor esquecermos isso.

– É, você tem razão. –ele disse- Não daria certo.

– E você entende que eu não quero sofrer?

Ele fez uma expressão confusa..

– Se nós namorássemos o que aconteceria?

– Cobra, não é por nada não, mas eu não acredito que você seria fiel...

– Por que você pensa isso?

– Qual é? Você sabe que pode ter a garota que quiser. É só você se sentir um pouco carente e estalar os dedos que vem vinte meninas em cima de você.

– Discordo. Se eu estivesse com você eu não ficaria carente. E vem cá, isso foi uma espécie de ciúmes?

– Foi –Decretei e logo depois percebi que não devia ter dito isso. Ele riu. – Cobra, você já namorou alguma vez na sua vida?

– Na verdade, sim.

– E quanto tempo durou?

– Uma semana.

– Há! Viu? Como você disse, não daria certo.

– Eu só não entendo porque você quer namorar.

– O que? Você pensa que eu sou essas que você beija de dia e joga fora de noite?

– Não! Não é bem assim.

– Cobra, você literalmente não é homem de uma só. –ele riu.

– É. Talvez eu não seja, mas você vai achar um namorado que possa estar a sua altura. Alguém melhor que eu, com certeza. Você merece...

Sorri

– Obrigada...

Eu queria que o namorado fosse ele, mas teria que me contentar somente com sua amizade. Seriamos apenas isso agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A dama e o vagabundo -Cobrade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.