Vou te amar até o infinito escrita por 1Writer


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha quem voltou !!!
Tava morrendo de saudade, resolvi postar a história novamente.
PS: Descubri o erro.

Espero que gostem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564058/chapter/1

CAPITULO 1

P.O.V Mili

Oi, meu nome é Milena e tenho 16 anos estou prestes a completar 17 anos amanhã. Um Pouco da minha vida:

Nome: Milena Pereira

Apelido: Mili

Idade: 16 anos

Status: Solteira (mas apaixonada vocês vão descobrir quem é)

Curiosidades: Moro no orfanato a mais tempo que todos (tipo assim desde que nasci), sou uma CDF assumida, sou BV (não me zoem só pq tenho 16 anos).

Bom conheceram um pouco de mim ! As novidades do orfanato são: A Carol é a diretora e é casada com o Junior e está gravida de 3 meses, o Dr. José Ricardo morreu a alguns anos atrás, a Carmem mora nos EUA e está casada com o Armando, A Matilde ficou "boazinha" e agora mora no orfanato junto com a Ernê e o Chico. Dos vizinhos só sobraram 3 que são a Bel (que por sinal agora é nossa amiga), o André e o Tatu. A Janu e o Janjão agora namoram e foram morar em Miami. Acho que só !

P.O.V Mosca

E aí filhões ! Vocês sabem quem eu sou mesmo assim vou falar um pouco de mim:

Nome Completo: Felipe Araújo (n/a: não sei o nome dele de verdade)

Apelido: Mosca

Idade: 17 anos

Status: Solteiro (Apaixonado vocês devem saber por quem)

Curiosidades: Era muito ciumento quanto mais novo, agora sou mais relaxado, sou mais inteligente, como quero ser medico estou estudando muito, estudo integral com a Mili nas quartas e sextas.

P.O.V Duda

E aí pessoas ! vamos começar:

Nome Completo: Eduardo Almeida Campos

Apelido: Duda

Idade: 17 anos

Status: Solteiro

Curiosidades: Depois que eu e minha mãe voltamos da Bélgica, começamos a morar do lado do orfanato, estou estudando no mesmo colégio dos moradores do ORDL, e passo as tardes lá. Já desencanei da Mili.

P.O.V Bia

Hey ! Pessoas vamos ver minha ótima vida:

Nome Completo: Beatriz Correia

Apelido: Bia

Idade: 16 anos

Status: Solteira

Curiosidades: Continuo a mesma, não mudei nada.

P.O.V Pata

Nome Completo: Patricia Araújo

Apelido: Pata

Idade: 16 anos

Status: Solteira

Curiosidades: agora sou menos esquentadinha, gosto muito de cantar,faço curso de musica e já esta bem no finalzinho.

P.O.V Vivi

Nome Completo: Viviane Monteiro

Apelido: Vivi

Idade: 16 anos

Status: Solteira

Curiosidades: Agora sou modelo profissional, faço varias campanhas e minha irma continua comigo, ela tem 13 anos.

P.O.V Rafa

Nome Completo: Rafael Rodrigues

Apelido: Rafa

Idade: 17 anos

Status: Solteiro

Curiosidades: Estou apaixonada pela Bel, por isso estou tentando emagrecer.

P.O.V Binho

Nome Completo: Rubens Carvalho

Apelido: Binho

Idade: 14 anos

Status: Solteiro

Curiosidades: Sou o mesmo cara, não gosto de melação de namorados.

P.O.V Tati

Nome Completo: Tatiane Monteiro

Apelido: Tati

Idade: 13 anos

Status: Solteira

Curiosidades: agora sou mais batalhadora, estou fazendo vários cursos como inglês, informatica, dança e também de teatro.

P.O.V Ana

Nome Completo: Luciana Santana

Apelido: Ana

Idade: 13 anos

Status: Solteira

Curiosidades: Agora faço pinturas para vender na rua, amo arte...

P.O.V Cris

Nome: Cristina Amaral

Apelido: Cris

Idade: 16 anos

Curiosidades: Desencanei totalmente do Mosca, mas estou procurando alguém especial, quem sabe eu encontro ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler... Beijão !!!