Precisa de um nome ? escrita por Liila


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Boa leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564035/chapter/2

Capitulo II

Era pôr do sol eu estava sentada na areia de uma praia olhando o horizonte, sinto alguém se aproximando e sentando do meu lado, não conseguia ver seu rosto. Passou o braço sobre meus ombros e eu deitei minha cabeça em seu ombro. Ficamos assim ate anoitecer, tudo calmo, a mais perfeita harmonia, porém o mar começa a se agitar, as ondas vão ficando cada vez maiores tentamos sair dali mas parecia que alguma coisa estava nos prendendo ali, até que veio uma onda incrivelmente forte e nos separou, arrastando cada um pra um lado oposto...

Acordei ofegante, assustada. Coloquei a mão no meu coração que estava muito acerado tentando acalmá-lo, porem sem sucesso. Me levantei e fui ao banheiro lavar o rosto e me recuperar do sonho. Ou pesadelo. Não sei um pouco dos dois. Olhei no relógio eram 10h da manhã.

–Alice ? - Falei andando pro seu quarto que se encontrava vazio. Tentei de novo.

– Alice ?! - Nada só o Perry que estava dormindo no sofá. Fui ate a cozinha mas também estava vazia. É eu estava sozinha. Depois de uns minutos acabei encontrando um bilhete na geladeira:

Olá dorminhoca, fui ao mercado estamos quase sem comida nessa casa.

Bjs Lice.

Fui fazer meu café, e realmente não tinha quase nada de comida.tomei banho, lembrei que tinha que dar uma passada na biblioteca da universidade e aproveitei pra tomar um café em uma cafeteria que fica ao lado.

Me sentei em uma das mesinhas que ficavam do lado de fora, numa espécie de terraço. Logo a atendente veio me atender, estava tomando meu café e uns biscoitos olhando o parque que ficava bem na frente. Quando meu celular vibrou em cima da mesa, indicando que eu tinha recebido uma mensagem

~ (10:42) Número desconhecido :

Olá.

Acho, ou melhor, tenho certeza que alguém errou o número. Guardei o celular no bolso da calça, paguei minha conta e fui andando até a Universidade.

Confesso que a primeira vez que entrei aqui, achei um sonho, tudo lindo, principalmente a biblioteca que era enorme. Peguei os livros que precisava e fui até uma das mesas para tentar começar a estudar, não que eu não gostasse do curso, acho que foi a primeira vez que fiz alguma coisa certa na vida, mas eu não estava com cabeça pra estudar.

Meus pensamentos voaram para a noite anterior, como eu queria encontrar com ele novamente, nem que fosse só para vê-lo de longe e poder admirar aquele sorriso. Parei de sonhar acordada e voltei aos estudos afinal algumas pessoas começavam a olhar pra mim que estava congelada no lugar, falando em congelar, como eu queria congelar aquele momento de ontem quando ele veio falar comigo .... Você ta sonhando acordada de novo! Disse minha consciência. Pelo visto hoje iria ser um mau dia para estudar.

Tinha se passado uma hora mais ou menos, tinha finalmente conseguido estudar. Estava devolvendo os livros as estantes e meu celular voltou a vibrar.

~ (11:56) Número Desconhecido:

Não vai me responder?

Resolvi avisar a essa pessoa descuidada que havia errado o número.

~ (11:58) Jenni :

Sinto em informar mas você errou o número.

A resposta veio logo em seguida:

~ (12:00) Número Desconhecido :

Sinto em informar mas tenho certeza que não errei.

Era só o que me faltava um louco. Acho melhor não responder mais, imaginem se ele for algum tipo de sequestrador. Sai dali e fui pra casa.

Quando cheguei tirei minhas sapatilhas joguei-as em um canto a bolsa foi também com o mesmo destino e me joguei no sofá e liguei a tv.

–Finalmente chegou, já ia te ligar ! - Disse Alice.

–Fui na biblioteca. - Respondi.

–Hoje é sábado. - Nossa nem percebi.

– Eu tava atrasada na matéria. - Disse - Você chegou a muito tempo ?

–Aham ... - Tinha acontecido alguma coisa, Alice não era calada de jeito nenhum.

– O que foi ? - Indaguei.

– Nada, só uma coisa que eu vi, nada de mais.. - Sorriu, porém aquele sorriso não chegou ao meus olhos.

– Pode me contar se quiser . - Ela apenas balançou a cabeça.

– Não vale a pena ! - Ela disse e pegou o controle remoto e ficou mudando de canal.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários fazem a autora tão feliz, colaborem para minha felicidade ! Ok, parei de drama, enfim, quem vocês acham que está mandando as mensagens ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Precisa de um nome ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.