Eternamente escrita por Mayara


Capítulo 24
Capitulo 24


Notas iniciais do capítulo

Oi amores!
Obrigada pelos comentários!
Grupo no face: Eternamente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/564001/chapter/24

Eu não estava acreditando que Gabe havia feito uma tatuagem para mim. Nunca passou pela minha cabeça que ele poderia fazer algo assim. Uma prova de amor? Caramba! Ele me amava mesmo! Não sei o que falar nesse momento. Não sei se caio de amores por ele, ou se lhe dou uma bronca por fazer algo desse tipo. E, pior do que isso Gabe morre de medo de agulhas. Como raios ele conseguiu se segurar? Realmente ele me ama! Ele marcou para sempre em seu corpo maravilhoso algo pra mim.

– Gabe, você fez... Ah... Uma tatuagem mesmo? Tipo, de verdade mesmo? Não foi de mentira, como aquelas que saem com água e sabão?

Gabe olhou pra mim e sorriu. Jesus, eu nunca vou me acostumar com esse sorriso maravilhoso!

– Isso parece de mentira, princesa? – perguntou, chegando perto de mim. – Vem aqui olhar de perto, daí você pode comprovar se é de mentira ou não.

Cheguei o mais próximo possível, e constatei que era de verdade. Meu nome estava ali, junto com uma coroa de princesa.

– Estou sem palavras. Você é maluco? – perguntei sorrindo.

– Maluco por você! Emy, eu aguentei aquela maldita agulha por você. Eu queria deixar você gravada em mim de alguma forma, e achei que uma tatuagem seria ideal. Eu escolhi o lado esquerdo do peito porque é onde fica o coração. Você já está em meu coração, e agora está também como tatuagem.

Ok! Eu morri de amores agora! Chama o Samu! Pode um homem mais perfeito do que esse, gente? Não, não pode! Nem se eu vivesse mil anos, eu me acostumaria com esse Gabe fofo demais. Eu devo ser uma pessoa bem boazinha para merecê-lo! Ah... Esse homem me surpreende a cada dia!

– Seria legal se você falasse alguma coisa? Só não vale querer que eu apague a tatuagem, porque seria sacanagem comigo.

– Eu nunca pediria para apagar. Gabe, você escreveu o meu nome em seu corpo. Como eu poderia pedir para que você apague algo tão... Romântico. Nunca achei que alguém iria fazer isso por mim. Você tem noção que, se um dia terminarmos, essa tatuagem irá ficar para sempre? – perguntei rindo, mas parece que Gabe não gostou muito da brincadeira.

– Nunca mais diga isso! Eu nunca vou te deixar, e muito menos vou deixar você ir embora. Você é minha, entendeu?! Agora mais do que nunca está colada a mim! A mim! Eu te amo, Emily Campbell!

– E nem eu quero me afastar de você! Eu te amo, Gabe Hunter!

Gabe me puxou e me deu um beijo daqueles. Quase perdi as estribeiras com aquilo. O beijo desse homem fica melhor a cada segundo! Socorro, senhor! Que calor!


– Acho melhor pararmos, Emy. Não quero fazer algo sem pensar.

– Você tem razão.

– Eu sempre tenho, princesa. Mudando de assunto, eu tenho uma surpresa para você.

– Pra mim? O que é? – perguntei surpresa, e até com medo. – Outra tatuagem?

– Não é outra tatuagem, mas acho que você vai gostar.

– Jura? O que é?

– É surpresa. Vamos sair hoje à noite.

– Ai meu Deus, o que será? Gabe não me enlouqueça!

– Quero te enlouquecer de outra forma, mas esta terá que esperar. – falou, sussurrando em meu ouvido, e mordiscando de leve o meu pescoço. Que arrepio foi esse? Estou com os pelos em pé aqui. – Passo aqui às 19h: 00.

E assim ele saiu, me deixando arrepiada e com vontade de atacar ainda mais aquela boca gostosa. Autocontrole, você está de parabéns!

***

Gabe havia sumido de novo, então resolvi vir ao shopping com as meninas. Contei sobre a tal surpresa que o gabe estava preparando, elas ficaram doidas para saber o que era. Avisei que nem eu sabia o que era, mas estava morta de curiosidade. Beck sorria, e não parava de falar que eu era uma sortuda por ter o Gabe. Bem, sou sortuda mesmo, posso fazer o que?

Fomos a algumas lojas, e eu acabei comprando algumas peças básicas, e alguns biquines.

– Já sei. Meninas, vamos à loja de lingeries. – Beck nos puxou, sem ao menos esperar alguém falar alguma coisa.

As meninas estavam escolhendo algumas peças, e eu só olhava. Queria comprar, mas estava indecisa em o que levar.

– Emily Campbell, nem pense em sair desta loja com as mãos vazias.

– Beck, eu nem sei...

– Agora sabe. Vem aqui, amiga. Vamos fazer o Gabe cair ainda mais em seus pés. Sei que o melhor a gente faz sem, mas uma lingerie bonita muda tudo.

E lá vou eu experimentar milhares e milhares de peças, até que comprei algumas, quero dizer, muitas peças. Muitas coisas vermelhas, brancas, até de onça, porque a Beck falou que era sexy. Eu nem sei onde criei coragem para comprar aquilo, e muito menos se vou usar.

Ficamos passeando mais um pouco, até que décimos para comer alguma coisa, já que as nossas barrigas estavam dando sinal. Paramos em uma lanchonete e fizemos o pedido.

– E ai, Emy, como está o namoro com o Gabe? – Lis perguntou.

– Estamos bem. Dando um passo de cada vez. – respondi sorrindo, lembrando-se do sorriso lindo do Gabe.

– Um passo de cada vez? Isso quer dizer que... Nada de sexo?

– Por enquanto, não. Tudo tem a sua vez. – respondi corada. Não sou virgem, mas também não saio falando de sexo por ai.

– Emily Campell, eu não acredito que você nunca fez nada com aquele deus grego do Gabe, com todo o respeito. Mas porque nunca fizeram nada? Desculpe se eu estou sendo intrometida. – Beck falou curiosa, e se desculpando logo em seguida.

– É um pouco complicado tudo isso. Digamos que eu não estou preparada, mesmo não sendo virgem mais.

– Emy, eu sei que não sou boa com conselhos, mas o Gabe te ama demais! Eu acho que ele é a pessoa que você deve confiar cegamente. Ele sempre te amou, porque sempre percebemos o quanto esse amor transbordava, então não tenha medo de se entregar para ele. Gabe deve ser um fofo. – Beck falou.

– Eu sei meninas. Eu vou tentar, juro que vou.

– A vida passa rápido, Emy. Tenta se libertar de tudo que lhe deixa presa. – Lis completou e sorriu pra mim.

O que elas falaram era a pura verdade. A vida passa tão rápido, e eu estava perdendo a chance de viver um grande e verdadeiro amor. Gabe era esse amor, e eu confiava nele cegamente, e também ele tinha provado que me amava muito, e eu tinha que provar o meu amor por ele.

Ficamos comendo e conversando, até que eu me despedi e fui para casa me arrumar para essa tal surpresa do Gabe.

***

Demorei quase uma hora só para escolher a roupa. Não imaginei onde ou qual a surpresa. Não sei se colocava uma calça, saia, vestido... Salto ou não. Gabe não me deu nenhuma pista, aliás, ele não falou comigo. Deu um sumiço total. Então optei por um vestido básico até o joelho, um sapato nem tão alto assim, e uma das lingeries novas. Eu quero arrasar, e queria que essa noite fosse perfeita.

Escutei a buzina do carro e sai. Meu queixo caiu vendo aquele homem maravilhoso parado do lado de fora do carro. Sua calça jeans, sua camisa dobrada e seu cabelo despojado o deixaram ainda mais lindo, se isso fosse possível. Nunca achei que teria um homem desse apaixonado por mim. Sim, eu fui uma boa moça para merecer!

– Posso saber aonde a Srta vai? – ele perguntou me agarrando pela cintura e me dando um beijo daqueles. – Você está deslumbrante e sexy, meu amor.

– Meu namorado me prometeu uma surpresa, então tive que improvisar na roupa. Não sei aonde ele vai me levar, então optei por essa roupa mesmo. – falei dando uma volta, e sorrindo.

Ele me olhou todo bobo. Seus olhos ficaram fixos em mim, e isso me deixou vermelha. Se ele imaginar a lingerie...

– Gabe, vamos?

– Por favor. – falou, estendendo os braços para mim, e eu agradeci e o segui.

***

Não sei se era a minha curiosidade, mas essa surpresa estava demorando demais. Mesmo com as nossas conversas e brincadeiras, a minha curiosidade estava mais aguçada.

– Curiosa?

– Imagina, nem um pouco. – falei brincando.

– Logo a gente chega, mas antes de tudo, abra o porta luvas, por favor.

Abri o porta luvas, e me deparei com uma venda. Ele pediu para que eu colocasse.

– Colocar isso aqui? Pra que?

– Faz parte da surpresa, princesa. Logo você saberá.

Olhei para ele e concordei. Espero que essa surpresa valha a pena, senão eu iria matá-lo por ter me deixado curiosa desse jeito.

O carro finalmente parou, e Gabe pediu para que esperasse. Ele abriu a porta e me ajudou a sair. Meus pés sentiram algo firme, mas ao mesmo tempo eu senti uma brisa e um barulho de mar. Uma calma bateu dentro de mim, como se eu voltasse para um lugar especial.

– Vem, eu vou te levar em algum lugar primeiro. – ele falou, me guiando até um lugar que eu não sabia, já que estava com a bendita venda ainda.

Ele me parou, e retirou a venda de mim. Demorei em perceber onde estávamos, mas assim que me notei, eu assustei.

– Gabe?! Meu Deus, o que é isso?!

– Isso é uma noite especial para a minha namorada. Espero que goste, de verdade.

A casa estava toda decorada com pétalas de rosas e velas. Incensos perfumavam toda aquela casa, que, convenhamos, era a coisa mais linda do mundo.

– Está perfeito. Meu Deus Gabe! Você existe mesmo? Está perfeito. Essa casa, esse momento... Tudo isso!

– Você merece, meu amor! Principalmente essa casa.

– Como assim? Essa casa...

– É o nosso castelo, lembra? Quando éramos crianças, eu disse que seria o seu príncipe e que iria comprar um castelo. Esse é o nosso castelo, no nosso lugar. Comprei nosso castelo com as minhas moedinhas, lembra?

Meu pai! Gabe comprou essa casa mesmo?! Casa não, mansão! E ele se lembrou da promessa de comprar o nosso castelo.

– Gabe, eu te amo tanto... Acho que palavras são poucas para tudo as que eu sinto por você. Eu quero mostrar de outra forma.

– Como?

– Quero me entregar de verdade para você. Quero provar o meu amor e a confiança que eu tenho por você.

– Emy, não precisa se você não estiver pronta. Eu sei esperar.

Eu não queria esperar mais. Pulei em seu colo, e prendi as minhas pernas na cintura dele e segurei o seu rosto em minhas mãos.

– Faça-me sua mulher, Gabe! Sou toda sua!

Gabe

Emy me olhava assustada. Não sei se ela havia gostado ou não. Eu sei que tinha que perguntar antes, mas eu queria provar, de alguma forma, que eu queria sempre tê-la comigo de alguma forma. Queria olhar para o espelho e vê-la marcada em meu corpo. Seu nome e o seu apelido juntos, grudados a mim. Escolhi colocar o nome da minha Emy e uma coroa de princesa, já que é isso que ela é pra mim. A minha eterna princesa!

– Gabe, você fez... Ah... Uma tatuagem mesmo? Tipo, de verdade mesmo? Não foi de mentira, como aquelas que saem com água e sabão?

Olhei pra ela e sorri. Eu já tinha feito uma vez de mentira, mas não cheguei a mostrar para ela. Agora eu mostro e grito para todos que essa mulher está gravada em meu peito.

– Isso parece de mentira, princesa? – perguntei, chegando perto dela. – Vem aqui olhar de perto, daí você pode comprovar se é de mentira ou não.

Ela chegou perto de mim, e eu senti o cheiro da mulher que me deixava maluco.

– Estou sem palavras. Você é maluco? – perguntou sorrindo.

– Maluco por você! Emy, eu aguentei aquela maldita agulha por você. Eu queria deixar você gravada em mim de alguma forma, e achei que uma tatuagem seria ideal. Eu escolhi o lado esquerdo do peito porque é onde fica o coração. Você já está em meu coração, e agora está também como tatuagem. – falei, transmitindo toda a verdade e emoção que estava sentindo.

Emy me olhava seriamente, e eu cheguei a pensar em besteira. Só faltava ela querer que eu apague a tatuagem. Nem nos sonhos que eu faço isso. Quero é mostrar que ela é minha!

– Seria legal se você falasse alguma coisa? Só não vale querer que eu apague a tatuagem, porque seria sacanagem comigo.

– Eu nunca pediria para apagar. Gabe, você escreveu o meu nome em seu corpo. Como eu poderia pedir para que você apague algo tão... Romântico. Nunca achei que alguém iria fazer isso por mim. Você tem noção que, se um dia terminarmos, essa tatuagem irá ficar para sempre? – perguntou rindo, e eu não gostei dessa hipótese de separação. Nunca iríamos nos separar, e ninguém iria fazer isso. Ninguém!

– Nunca mais diga isso! Eu nunca vou te deixar, e muito menos vou deixar você ir embora. Você é minha, entendeu?! Agora mais do que nunca está colada a mim! A mim! Eu te amo, Emily Campbell!

– E nem eu quero me afastar de você! Eu te amo, Gabe Hunter!

Estou no céu depois disso. Puxei-a para o beijo, e constatei que o beijo dela ficava cada vez melhor. Cada dia meu coração é tomado por ela, e por um amor que eu achei que nunca iria sentir na vida. A Emy sempre teve o meu amor, mas eu não sabia diferenciar. E hoje eu sei muito bem que sempre foi amor de homem, e sempre será! Mas acho que estamos exagerando por aqui, o amigão está animando, e eu não quero pressioná-la.


– Acho melhor pararmos, Emy. Não quero fazer algo sem pensar.

– Você tem razão.

– Eu sempre tenho, princesa. Mudando de assunto, eu tenho uma surpresa para você.

– Pra mim? O que é? – perguntou surpresa. – Outra tatuagem?

– Não é outra tatuagem, mas acho que você vai gostar.

Com certeza ela vai gostar. Se ela se lembrar do nossa infância, ela vai gostar.

– Jura? O que é?

– É surpresa. Vamos sair hoje à noite.

– Ai meu Deus, o que será? Gabe não me enlouqueça!

– Quero te enlouquecer de outra forma, mas esta terá que esperar. – falei, sussurrando em seu ouvido, e mordiscando de leve o seu pescoço. Senti que ela ficou arrepiada, e me animei totalmente. Imaginar essa mulher toda arrepiada, e debaixo de mim... Estou louco! – Passo aqui às 19h: 00.

Sai apressadamente, antes mesmo de ela ver o estado animado que eu estava. Só de imaginá-la de outra forma... Céus, que mulher! Eu preciso dela!

***

Passei quase o dia todo preparando a surpresa. Liguei para confirmar a compra da casa na praia. A Emy iria morrer por causa disso, mas era o que eu prometi uma vez. Disse que iria comprar um castelo, e aquela casa será o nosso refugio, o nosso lugar. O primeiro lugar com o nosso nome. Liguei para a floricultura milhões de vezes, eu queria as rosas vermelhas, e não aceitava outra coisa.

– Não! Eu já disse que quero rosas vermelhas! Você é daltônico por um acaso? VERMELHAS!

– Senhor, mas as vermelhas acabaram!

– Como assim acabou? Eu providenciei antecipadamente, e paguei também. Não aceito nada de diferente.

– Senhor, eu sei que deve ser importante...

– Deve? É óbvio que é importante! Você já amou alguém e quer que tudo saia perfeito?

– Senhor...

– Não acabei de falar. Pois bem, eu quero preparar uma surpresa para a minha mulher, e quero que saia do jeito perfeito! Do jeito que eu sei que ela gosta. Por isso quero as rosas vermelhas!

–O rapaz do outro lado da linha parece que percebeu a minha irritação, e entendeu que o motivo é realmente importante.

– Eu tentarei fazer de tudo, senhor Hunter.

– Não tente. Faça! Quero chegar lá e ver do jeito que eu pedi, senão vão se arrepender.

O rapaz gaguejou e concordou. É bom que faça mesmo do jeito que falei, senão irão conhecer a minha fúria. Quero tudo perfeito para a Emy. Quero que seja inesquecível.

Soube que ela iria sair com as meninas, então pedi para que as meninas a levassem em algumas lojas, e a deixasse bem ocupada durante todo dia, e que não tentasse descobrir a surpresa.

Confirmei todos os pedidos, e todos eles estavam finalizando. Mandaram fotos de como tudo estava ficando, e eu cheguei a me emocionar com tudo aquilo. Estava ficando perfeito e do jeito mais romântico possível. Mandei arrumar a casa, não do jeito que eu queria, porque isso eu deixaria com a Emy. Quero que a casa tenha a cara dela, mas, por hoje, iria ficar perfeito.

Assim que confirmei tudo o que preparei para hoje à noite, eu fui me arrumar. Queria estar impecável e irresistível para ela.

– Emy, Emy... Seu pedido de namoro será a altura do meu amor por você!

***

Estacionei o carro depois de chegar da loja de alianças. Mandei fazer uma especial. Um símbolo nosso! Buzinei e a esperei do lado de fora. Não havia falado com ela desde cedo, e já estava morrendo de saudades de vê-la, de sentir o seu cheiro e de abraçá-la. Isso porque foi apenas algumas horas, e eu já sou viciado na minha princesa.

Assim que a vi, quase engasguei de tanta beleza. Aquele vestido deixou as suas pernas a mostra, e a minha animação aumentou. Seu eu pudesse ver por debaixo daquilo...

– Posso saber aonde a Srta vai? – perguntei a agarrando pela cintura, e lhe dando um beijo. – Você está deslumbrante e sexy, meu amor.

– Meu namorado me prometeu uma surpresa, então tive que improvisar na roupa. Não sei aonde ele vai me levar, então optei por essa roupa mesmo. – falou dando uma volta, e sorrindo.

Autocontrole, vamos começar a agir, ok?! Vamos pensar nela vestida, e tentar tirar os olhos desses seios; pernas... Foco, Gabe!

– Gabe, vamos?

– Por favor. – falei, estendendo os braços para ela.

***

Percebi que ela não parava de balançar as pernas, e eu sabia que isso era sinal de curiosidade. Mesmo conversando com ela, eu senti o quanto que a cabecinha dela estava saindo fumaça de tanto pensar. Não iria falar nada, nem dar pistas, porque ela é inteligente e sabia que logo i ria descobrir.

– Curiosa?

– Imagina, nem um pouco. – falou brincando.

– Logo a gente chega, mas antes de tudo, abra o porta luvas, por favor.

Decidi colocar uma venda para que ela fique mais surpresa quando chegar ao local. Sabia que ela poderia sentir o cheiro do mar, mas não queria que ela visse a casa antes do tempo.

– Colocar isso aqui? Pra que?

– Faz parte da surpresa, princesa. Logo você saberá.

Ela olhou pra mim e concordou. Toda essa demora vai valer a pena, tenho plena certeza disso.

Parei o carro e fui ajudá-la a sair. Pedi para que colocassem um tablado de madeira para que ela não afundasse por causa dos sapatos. O cheiro de infância fez os meus pensamentos irem para o passado. Essa é a praia que a Emy gosta. A primeira praia que ela visitou na vida, e que eu jurei que iria trazê-la de volta. Não só trouxe, como será o nosso refugio quando quisermos fugir de tudo, ou de todos. Será o nosso paraíso particular. Ao invés de fazermos um castelo de areia, eu comprei uma casa para que ela se sinta a minha princesa.

– Vem, eu vou te levar em algum lugar primeiro. – falei a guiando para dentro de casa. Abri a porta e me deparei com a cena que eu sempre imaginei na minha cabeça. Estava do jeito que eu queria, e com as rosas vermelhas. Achei bom mesmo que eles tenham feito do meu jeito. Os incensos e as velas iluminavam a sala, e ia até o quarto, onde eu preparei outra surpresa. Tirei a venda dela, dei um sorriso tímido. Espero que ela goste de tudo isso.

– Gabe?! Meu Deus, o que é isso?!

– Isso é uma noite especial para a minha namorada. Espero que goste, de verdade.

– Está perfeito. Meu Deus Gabe! Você existe mesmo? Está perfeito. Essa casa, esse momento... Tudo isso!

Eu existo pra você! Só pra você!

– Você merece, meu amor! Principalmente essa casa.

– Como assim? Essa casa...

– É o nosso castelo, lembra? Quando éramos crianças, eu disse que seria o seu príncipe e que iria comprar um castelo. Esse é o nosso castelo, no nosso lugar. Comprei nosso castelo com as minhas moedinhas, lembra?!

Ela olhou admirada e emocionada para a casa. Ponto positivo para mim!

– Gabe, eu te amo tanto... Acho que palavras são poucas para tudo as que eu sinto por você. Eu quero mostrar de outra forma.

– Como? – perguntei sorrindo, achando que ela iria me dar um beijo.

– Quero me entregar de verdade para você. Quero provar o meu amor e a confiança que eu tenho por você.

O que? Eu a quero, mas não quero que ela ache que fiz isso só para ela se entregar a mim. Eu fiz por amor, e também porque vou pedi-la em namoro.

– Emy, não precisa se você não estiver pronta. Eu sei esperar.

Sem eu esperara, ela pulou em meu colo e eu a segurei. Colocou as pernas na minha cintura, e eu amigo já despertou animado.

– Faça-me sua mulher, Gabe! Sou toda sua!

Eu ouvi bem? Ela queria se entregar a mim mesmo?! Porra, eu sou o homem mais sortudo do mundo! Agora ela vai conhecer o poder de Gabe Hunter! Ah, Emy... Hoje eu te enlouqueço, com todo o prazer!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eternamente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.