Brasão de Fogo escrita por Mary P


Capítulo 1
Prólogo - Amelia Write.


Notas iniciais do capítulo

Aqui está o Prólogo! Espero que gostem da fic que estou fazendo com muuuuito carinho! =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563984/chapter/1

Prólogo

Amelia Write

Não havia nem sequer uma única pessoa que não soubesse da Profecia na pequena Cidade, da qual abalava á todos, e a pessoa que mais se preocupava, ao invés do Rei, era teu irmão Dominic.

O Rei Declan não havia deixado herdeiros, pois a belíssima Rainha Christa não poderia ter filhos, sendo assim o Segundo Membro na Linha da Sucessão do Trono seria, futuramente, o filho de Dominic e Clarissa, seu amado sobrinho, da qual o Rei lhe ensinaria como cuidar de seu povo, para quando o dia de sua morte chegasse, tal estivesse preparado para assumir o seu lugar.

Sendo assim o povo esperava ansiosamente, ansiando que a criança seria O Escolhido, fazendo com que este seja o parto mais aguardado da Cidade, ou melhor, do País!

Surpreendendo á todos, ao invés de um robusto menino, nasce então, uma delicada e frágil garota, a pequena Amelia Write, mas havia algo de obscuro nesta história.

Quando lhe surge teus primeiros fios de cabelos, em vez de louros como o dos pais, eram vermelhos como o fogo em brasa, e já como não havia absolutamente nenhum parente ruivo na Família, desconfiaram de uma traição, algo gravíssimo para a futura Rainha!

Após inúmeros testes, fora comprovado que Amelia Write era filha legítima do casal, e o mistério de teus cabelos ainda intrigava á todos.

Mal sabiam que este era apenas uma prévia do que estava por vir... No dia em que ela completa um ano de idade, ocorre um Incêndio na Mansão, deixando todos em pânico, pois a pequena Amelia estava sozinha em teu quarto enorme, e lá parecia, incrivelmente, ser a origem do incêndio.

Clarissa desesperada corre para salvar sua filha em meio as chamas que eclodiam de seu quarto... Ninguém nunca soube afinal o que havia acontecido naquela noite, apenas que tanto mãe quanto filha haviam sobrevivido.

A partir deste incidente, houve a desconfiança de todos os criados e mordomos da Mansão que não retiravam seus olhos da criança, a pequena, frágil, e linda Amelia Write.

Esta criança, por incrível que pareça, sou eu.

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Não se esqueçam de comentar! ~eu chata :p



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Brasão de Fogo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.