Espelhos escrita por Saki


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563924/chapter/1

Amanhecia em Tokyo, o som insistente do despertador fazia a cabeça de Sakura latejar, ela relutava contra o barulho mas era irritante demais. Sakura levantou e sentou na cama, desligou o despertador e foi para o banheiro tomar banho e se arrumar para a escola.

Sakura já pronta desceu as escadas para tomar café, parou ao pé da escada ao ouvir os sorrisos de sua mãe pai e irmã, Sakura só revirou os olhos e saiu de casa. A escola podia ser um inferno para a maioria das pessoas, mas para Sakura sua casa era , seu "pai" na verdade era seu padrasto que a maltratava porque tinha outra filha (com outra mulher) e ela era perfeita . Sua mãe se sentia na obrigação de fazer coisas para ela, Sakura a odiava , sua irmãzinha a maltratava e só tinha 6 anos , e quanto ao seu pai ... estava em Londres e nem ligava para ela . Agora o irmão de Sakura Saitoro era sua salvação, ja tinha 24 anos enquanto Sakura tinha 16 , era casado, mas ainda assim era seu porto seguro .

- Sakura , aqui - gritou Karin a ruiva "amiga" de Sakura - então você vem com a gente na festa que vai ter sexta ?

- Não sei Karin , acho melhor não- deu um sorriso triste para a amiga.

O sinal bateu e foram pra sala de aula , ao entrar na sala Sakura observou os garotos que estavam sentados no fundo, Ino uma loira que falava as vezes com ela-mas que Karin odiava- acenou para ela - Senta aqui ! - Sakura viu Karin olhar seria para ela e Sakura sorriu e negou com a cabeça, sentiu o olhar de Sasuke um garoto que estava ao lado de Ino, se sentiu desconfortável com o gesto do garoto e se sentou na janela . As aulas passaram e enfim chegou a hora de ir para casa .

Na saída Sakura ouviu Karin conversar com alguém nos corredores, se escondeu e ficou a ouvir

- E então Karin já esperamos de mais, queremos humilhar a rosada , e ela irá na festa na sexta - essa a voz de Kagura uma garota que praticava Bullyn com a rosada des da quarta serie , e olha que ja estavam no terceiro ano do médio

- hahahaha paciência , aquela putinha rosa não é uma ameaça , nem os pais gostam dela, ela é uma otária por pensar que gostamos dela , haha é mesmo uma ridícula, poderíamos ate mata-lá que ninguém notaria - Karin disse com a voz carregada de ódio .

Sakura chegou em casa e foi direto pro porão mas antes deu para escutar sua mãe a chamar de estranha e suas irmãs rirem .

Sakura trancou a porta do porão, observava suas pinturas e seus poemas, seus desenhos, o porão era seu porto, era pra onde fugia, sua avó que montará para ela, afinal a casa era de sua avó que abrigará sua mãe e família .

Sakura se olhou no espelho gigante que havia no porão, as lagrimas começaram a escorrer, se sentia abandona e inútil , sem um proposito .

- ridícula - murmurou para si mesma , pegou a garrafa de Wisky ligou o som bem auto . Virou um gole e já via aquelas imagens em sua mente, imagens de um menino , de um castelo , imagens que sempre via em seus sonhos.

Mais goles , pegou uma lamina e pressionou contra sua perna, sentia toda a dor sair de seu coração e ir para seu corpo, o sangue que escorria era seu corpo que chorava . Bebeu toda a garrafa e caiu no chão em frente ao espelho, sangrando e chorando, sua visão ficou turva e antes de desmaiar ouviu

- Ei ! .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Espelhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.