Vontades escrita por Arisusagi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Bom, YowaPeda é uma das minhas paixões atualmente. Achei que a primeira fanfic que eu fosse postar dessa categoria seria uma TadoMaki, mas acabou sendo uma T2. Não tem problema, os dois são meus casais preferidos ♥ .
Decidi postar logo porque estava cansada de revisar e revisar e revisar, acho que está boa assim, uma palavrinha ou outra não vai mudar muita coisa. Acho que essa aqui vai ser traduzida para o inglês também, algum dia.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563886/chapter/1

O quarto estava completamente silencioso, exceto pelos sons do vídeo game. Aoyagi estava concentrado na tela do seu 3DS, mordendo o lábio inferior. Teshima observava com certo desinteresse o que parecia ser uma batalha intensa. Não que estivesse entediado, ele só não era um grande fã de Pokémon.

―Hajime.― A mãe o chamou, abrindo a porta.― Vou fazer umas compras, você quer alguma coisa?

Ele balançou a cabeça negativamente, sem tirar os olhos da tela.

―Depois ofereça um lanche para o Teshima-san.― A mulher sorriu, fechando a porta.

E novamente os dois ficaram em silêncio, enquanto Aoyagi jogava seu jogo preferido. Normalmente, Teshima falaria sobre um assunto qualquer, mas ele estava distraído demais pensando em outra coisa.

Ele havia percebido que fazia muito tempo que não beijava alguém, um ou dois anos, talvez até mais. Teshima mal se lembrava da sensação de ser beijado, era frustrante! A adolescência não era a fase exata para isso?

Algumas oportunidades apareceram ao longo desses dois anos de colegial, com as poucas garotas que se declaram para ele. Entretanto, Teshima não se interessava por elas, nem por nenhuma outra de todo o colégio. Elas eram bonitinhas, mas ele não tinha vontade de beijá-las.

Aoyagi soltou o console, erguendo o punho fechado. Um raro sorriso surgiu em seu rosto.

―Ganhou?― perguntou Teshima, sorrindo também. Ele adorava vê-lo feliz daquele jeito.

Ele balançou a cabeça e voltou a jogar. Uma sensação estranha subiu pelo peito de Teshima. Não, aquilo de novo não.

Teshima pensava muito em Aoyagi, mais do que gostaria de admitir. No começo eram só pequenas fantasias, do tipo vencer uma corrida junto com ele ou algo do tipo. Mas com o tempo, essas cenas imaginárias deixaram de ser só sobre ciclismo.

Ele imaginava como seria passar mais tempo com Aoyagi, para vê-lo sorrir assim mais vezes. Era muito estranho pensar em formas de deixar seu amigo feliz? Teshima nunca perguntou a ninguém.

E agora ele estava ali, imaginando como seria beijar seu melhor amigo.

Se ele gostava de Aoyagi? Talvez.

Teshima também nunca falou sobre essa sua desconfiança com ninguém, mas todos no time achavam que os dois tinham uma relação meio esquisita. Afinal, não era todo mundo que conseguia conversar com alguém sem usar palavras.

Ele também não sabia se Aoyagi tinha a mesma incerteza. Talvez ele nem mesmo pensasse nesse assunto, já que nunca disse nada sobre namoros ou coisa do tipo.

―Junta?― ele o chamou com olhar preocupado.

―O que foi?― ele riu nervoso.― Eu estou bem, Aoyagi.

Aquilo não foi suficiente para convencê-lo. O garoto colocou o 3DS no colchão e se aproximou mais do amigo.

Droga, agora ele estava perto demais. Teshima tentou pensar em qualquer outra coisa, como se Aoyagi fosse capaz de ler sua mente― o que era parcialmente verdade―, mas aquela proximidade não ajudava muito. Os lábios dele estavam ali, rosados e entreabertos, tão perto dos seus que Teshima mal pode se conter.

Antes que se desse conta, ele e Aoyagi estavam se beijando. Foi tão rápido e inconsciente que ele nem sabia dizer quem havia feito o primeiro movimento, nem se aquilo havia sequer acontecido.

Pela expressão surpresa de Aoyagi, aquilo fora real, e muito estranho. E agora? Ele podia jurar que aquele beijo fora correspondido, porém a certeza se esvaia a cada segundo.

Seu coração batia forte em seu peito, como se ele tivesse acabado de vencer uma corrida. A sensação de vitória também era quase a mesma, exceto pela enorme culpa que sentia. Ele queria muito que aquele beijo acontecesse, mas só se Aoyagi o quisesse também. Teshima sabia melhor que ninguém que ele detestava ser forçado a fazer algo.

―Aoyagi ―Teshima estava confuso, muito confuso.―, me desculpa, eu...

―Junta.― ele o chamou, segurando sua mão.

E foi ali que Teshima teve certeza de que Aoyagi gostava dele, sem que nenhuma palavra fosse dita. Ele pôde ver em seus olhos, da mesma forma que fazia toda vez que conversavam. Era tão fácil saber o que se passava na cabeça de Aoyagi, como ele não percebeu antes?!

―Você...?― Sua boca foi tomada antes de a frase terminar.

Outro beijo, mais demorado e com mais contato. A mão esquerda de Aoyagi segurou o ombro dele com delicadeza, enquanto a outra se enroscava tremulamente nos cachos pretos. Teshima também tremia, e aquela sensação estranha em seu peito estava ainda mais forte, era agradável e quente, mas ele ainda não estava acostumado.

Aoyagi o abraçou com força assim que se separaram, escondendo o rosto na curva de seu pescoço. Teshima riu alto, abraçando-o e acariciando os cabelos loiros. Ele estava feliz, muito feliz mesmo, e sabia que o outro sentia o mesmo.

―Meu jogo...― Ele murmurou depois de alguns minutos de silêncio, soltando-se do abraço para pegar seu 3DS, que ficara esquecido em um canto do colchão.

Para a surpresa de Teshima, ele sentou-se entre suas pernas, se encostando ao seu peito. Ele envolveu a cintura de Aoyagi com os braços, apoiando o queixo em seu ombro, observando os padrões coloridos da tela do aparelho sem dar muita atenção.

Ele definitivamente não era um grande fã de Pokémon, mas aquilo não importava tanto assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, preciso aprender a controlar essa minha ansiedade de postar fanfics.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vontades" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.