Marry that girl escrita por LariSilva


Capítulo 1
Rude


Notas iniciais do capítulo

Bem, boa leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563877/chapter/1

Rude - Magic

Saturday morning jumped out of bed
And put on my best suit
(Sábado de manhã pulo da cama
E coloco o meu melhor terno)


Depois de terem passado por tanta coisa, tantos desencontros entre eles dois, tantos problemas com a vila, com Sasuke, guerra e tudo mais, finalmente eles haviam tido um tempo pra eles.
Com 5 anos após o fim da guerra, Naruto e Hinata não poderiam estar mais felizes. Finalmente ele reconhecera o amor dela, e a correspondeu na mesma intensidade. E estavam juntos formalmente a bons 3 anos.
E ali, enquanto Naruto observava os dois melhores amigos no altar, ele teve uma ideia. Porque se Sakura estava linda no seu vestido de noiva, imaginar Hinata o fazia sorrir sozinho. Muito mais do que o sorrisinho contido de Sasuke, que só quem o conhecia tão bem quanto ele, sabia que o amigo estava tão feliz quanto a noiva, que agora chorava, ouvindo os votos do amado.
Olhou para seu lado, sua bela "namorada" , realmente a queria para o resto de sua vida, e essa dominação já se tornava imprópria.
Deu uma olhada pela pequena capela que os amigos escolheram, bonita, e aconchegante para os poucos amigos dos noivos, e familiares de Sakura. Ele e Hinata eram os padrinhos de Sasuke, Ino e Sai, os de Sakura.
Olhando nos primeiros bancos, avistou os pais de Sakura. A mãe, assim como a filha, chorava emocionada. E o pai, que entrou com a filha na igreja, não tirava os olhos do casal, com felicidade e orgulho estampados em seu rosto.
Foi então que Naruto se deu conta, de que queria aquilo para Hinata também, queria os pais dela presenciando aquilo. A mãe dela sempre fora muito gentil com ele, mesmo que fosse só nas poucas vezes em que fora no clã de Hinata, para pega-la ou deixa-la.
Sabia que o clã era meio rígido sobre namoros dos membros com pessoas de fora, por isso nunca quis incomoda-los la dentro, temendo criar uma desavença. Mas hoje, logo após a festa dos amigos, ele entraria.
Sabia que a familia de Hinata era uma das mais tradicionais de Konoha, assim como ela, e o próprio pai dela. E sabia, que se pretendia pedir ela em casamento, era com o pai que deveria falar primeiro, mesmo ele sempre tendo sido meio distante e frio em relação a Naruto.


Got in my car and raced like a jet, all the way to you
Knocked on your door with heart in my hand
To ask you a question
'Cause I know that you're an old-fashioned man
(Entro no meu carro corro como um jato, de todas as formas para você

Bato à sua porta com o coração na mão
Para te fazer uma pergunta
Porque eu sei que você é um homem à moda antiga)

Sorte dele que os amigos resolveram se casar de manhã, escolha da noiva ele sabia, Sakura repetiu muito algo sobre "luz do sol e flores da primavera". Então quando caminhava com Hinata até seu clã, havia acabado de anoitecer. Ele estava ansioso, teria que falar com o pai de Hinata hoje, caso contrário não conseguiria dormir, e aproveitaria que estava de terno e tudo mais, para causar uma impressão melhor.

- Hime - chamou Naruto, carinhosamente - tudo bem eu entrar com você hoje? Gostaria de falar algo com seu pai.
- Sobre o que? - perguntou a garota, surpresa.
- Ah, assuntos do Kakashi com o seu clã, nada demais, sabe que aquele hokage tem me usado para tudo - riu um pouco, sem humor, não podia contar nada a ela ainda.
- Hm - disse ela desconfiada - acho que não tem problema, pode entrar. Só que eu vou direto para cama, Eu e Ino mal dormimos essas ultimas noites, Sakura estava uma pilha com os preparativos.
- Tudo bem - nisso já estavam em frente a casa dela - Boa noite Hina-chan, eu te amo - e viu ela corar lindamente enquanto depositava um beijo casto em seus lábios.
- Boa noite Naruto-kun, eu também te amo. Vou avisar a papai que você quer vê-lo. - disse enquanto entrava pela porta.
E não demorou muito para que o patriarca dos Hyuuga aparece-se, com a cara séria de sempre, indecifrável.
- Boa noite Senhor Hyuuga.
- Uzumaki. - cumprimentou seco. - o que deseja?

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
(Posso ter a sua filha para o resto da minha vida?

Diga sim, diga sim, porque eu preciso saber)

Naruto engoliu a seco, sabia que o sogro não era seu maior fã.
- Bem, é de seu conhecimento que eu e Hinata estamos juntos. E já faz alguns anos, e acho, não, não, tenho certeza - se atrapalhou um pouco pelo nervosismo. - que esta na hora de darmos o próximo passo. Por isso vim aqui hoje - e viu o homem a sua frente franzir a expressão - que sua aprovação, sua bênção, para pedir a mão de Hinata em casamento, porque eu quero ficar o resto da minha vida com ela e eu lhe juro que vou cuidar da sua filha para sempre.
E viu o moreno suspirar apressado, parecia contrariado.

You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, but the answer is no! "
"Você diz que eu nunca vou ter sua bênção até o dia que eu morrer

Então sorte meu amigo, mas a resposta é não!"

-
Eu reconheço tudo que você fez para vila. Acredito que você será o próximo Hokage. Mas mesmo assim, você ainda não está a altura de Hinata, já que ela vai ser a líder do clã. E talvez você tenha razão, e esteja na hora de Hinata se casar, mas não será com você, que só será sempre um reles namoradinho. Por isso, não, você não tem minha bênção.
Disse o Hyuuga, de forma ríspida, sem paciência. E deixou Naruto de queixo caído. Por essa ele não esperava.

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
(Por que você tem que ser tão rude?

Você não sabe que eu sou humano também?
Por que você tem que ser tão rude?)

- Eu amo tanto a filha do senhor. Não consigo imaginar um motivo realmente relevante para o senhor ser contra nossa união.
- Já disse, você não está a altura de Hinata, herdeira de um clã tradicional, deve ficar com alguém do seu nível.
- O senhor está sendo grosseiro e insensato. E está me ofendendo, peço que pense melhor e - e foi interrompido.
- E nada, está é a minha resposta, passar bem. - disse adentrando a casa, deixando Naruto sem rumo, que logo saiu dali, com medo de que acabasse fazendo uma besteira.

I'm gonna marry her anyway
Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
Yeah, no matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude?
(Eu vou casar com ela de qualquer maneira
Casar com aquela menina
Casar com ela de qualquer maneira
Casar com aquela menina
Não importa o que você diga
Casar com aquela menina
E nós seremos uma família
Por que você tem que ser tão rude?)

Foi chutando uma pedrinha até seu apartamento, irritado e abatido. Ao entrar pela porta, viu que a luz e a tv estavam ligadas, foi até a sala, e encontrou Sasuke, Gaara, Sai e Shikamahu jogados nos sofás, comendo petiscos e bebendo sake, que com certeza tinham sido tragos da festa.
- O que é isso? O que fazem aqui? Principalmente você, Sasuke, sua esposa já te largou? - perguntou humorado, sabia que a rosada nunca faria isso.
- Hm, teve uma emergência no hospital e ela precisou ir, além do mais tinha coisas a resolver para que a gente possa viajar amanhã e ficar bons 15 dias longe daqui. E eu não tava afim de ficar só, e ainda tinha sobrado tanta coisa. E não podia chama-los para minha casa, porque sujariam tudo, e eu viajo amanhã cedo, não posso deixar tudo sujo por tantos dias.
- E tinham que vir pra cá? Sujar aqui?
- Bem, - começou Shikamaru - Temari já é muito problemática sozinha, se fosse na minha casa, ela surtaria com a bagunça.
- E eu to na Temari, nem aqui eu moro! - se defendeu Gaara, meio alterado pela bebida.
- A Ino ta dormindo, não poderia atrapalhar o sono dela depois dessa grande missão, da Noiva Neurótica.
- Hei! - reclamou Sasuke. E começaram uma pequena discussão, a qual Naruto não deu importância. Se jogou no sofá, suspirou e se abriu pros melhores amigos.
- Pedi a mão de Hinata para o pai dela, ele negou. - e se fez silêncio no local.
- E ela? - perguntou Sasuke.
- Com ela ainda não falei, quis ser tradicional nisso, Hinata o é.
- Foda-se o velho, chama ele pra uma batalha, põe ele no seu devido lugar - disse Gaara sanguinário, porém bebado, e logo depois soluçou.
- Gaara não ta de todo errado - disse Shikamaru, observando o cunhado, que lhe sorriu de olhos fechados - não chame ele para uma batalha nem nada, mas a opinião dele não importa de verdade. Só a de Hinata.
- Mas ele foi tão rude no jeito que disse não que eu -
- Uzumaki - disse Sasuke sério - para. Você nunca preciso da aceitação, aprovação de ninguém para nada, agora vai titubear em ficar com o amor da sua vida, porque seu sogro não gosta de você?
- Tem razão, sogros nunca gostam, eles sabem que você traça a filha deles, dai não tem como gostar - disse Gaara rápido e atrapalhado, como se aquilo fosse óbvio.
- Realmente, pelo que eu sei de casamento, quem tem que aceitar mesmo é a noiva. - complementou Sai.
- Mas vai de você né Naruto, desistir da Hinata ou não. - provocou Shikamaru.
- Desistir? Quem falou em desistir? - disse Naruto de levantando, eu vo casar com ela de qualquer jeito!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Marry that girl" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.