Baidu e Dollynho vs Lidi of Legends escrita por Shori chan


Capítulo 1
Capítulo 1 Baidu e Dollynho vs Lidi of Legends


Notas iniciais do capítulo

Divirtam-se (ou não) ^_^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563866/chapter/1

Tudo estava calmo, seria apenas mais um dia normal em Runeterra; se não fosse pelo simples fato de Dollynho estar tentando raptar Taric. Teemo passava por uma sorveteria até ouvir a risada maligna do vilão; percebendo que havia algo errado ele correu para tentar encontrar de onde vinha o estranho barulho.

– “Meu Deus, eles pegaram o Taric!” – exclamou o pequeno.

– “Seus Bastardos!” - completou Varus.

– “Isso é um trabalho para... Super Garen e as purpurinas da luz!” – berrou uma figura... de meias ¾ e polainas?!

Garen estava vestido igual uma bailarina, e ao seu lado tinha Darius, Draven e Ezreal de maio cor de rosa com purpurina e lantejoulas, espantados com aquela situação, Teemo fez algo que qualquer um faria: Sorriu e acenou até ficar invisível.

– “Dollynho, por que você capturou o Taric se tinha a Ahri que é muito mais fácil que ele?” – perguntou Lux.

– “Por que ele é o cavaleiro das gemas, a mais pura fonte de energia de toda rua da minha casa; e também porque gemas são pura emoção!” – respondeu o meliante.

Nesse exato momento aparece Sona e Miss Fortune junto de Hecarim e Veigar com seus dinossauros voadores intergalácticos que soltam raio lasers dos olhos em forma de jiu-jitsu, Super Garen aproveitando a distração das inimiga, pulou com seu chicote (tipo o da(o) Poison) em direção ao bandido, fazendo o mesmo recuar. Assim que Dollynho recuou, Taric foi solto pelo Draven e as outras purpurinas.

– “Como ousam atacar o lorde supremo do mal evil of darkness of Life of satã 666 from hell do diabo: IMPERADOR DAS TREVAS DOLLYNHO!” – gritou com ódio o ousado que tinha tentado capturar Taric.

Dollynho começou a ficar em volto há chamas negras e seus olhos ficaram da cor vermelha, e espelhavam a imagem do mais puro mal. Começou a flutuar e uma música começou a tocar... A música era nada mais nada menos que... A HISTORIA DA GOIABA DO PONTO DE ONIBUS ONDE TEM UM VENDEDOR DE GOIBA!

– “Ei Dollynho, Pepsi é melhor!” - gritou Mordekaiser atirando uma garrafa de coca com mentos que explodiu na hora.

– “Não pode ser! Eu fui ludibriado! NÃO!” – berrou derretendo.

Porem da poça que tinha ficado o resto do Dollynho acabou saindo o Baidu ante vírus; todos eles entraram em desespero ao ver que tudo era apenas ludibriação do Baidu, e que na verdade ele queria era roubar o Blue! Todos entraram em pânico e começaram o ritual se desinstalação que demorou uma semana; assim que estava quase terminando, Annie viu que o Baidu iria assumir sua forma final que era Hao123 antes da desinstalação; ela correu e foi atrás do Mordekaiser para poder falar sobre o ocorrido, assim que a pequenina contou, ele soltou um “Ai Caraca” e correram para pegar a arma secreta.

UM UNICORNIO LILÁS COM CHIFRE DE VARINHA MAGICA TIPO A DO HARRY POTTER DE CASCO COR DE CEREJA E QUE SOLTAVA ARCO IRIS PELO ANUS COM ORELHAS DE BURRO E CABEÇA DE ET!

Vendo que era muito poder, Baidu achou que seria melhor se ele corresse, mas ao olha para traz ele dá de cara com Katarina e .... PENTAKILL

E foi assim que Super Garen, as purpurinas da luz e o resto da galera derrotaram Dollynho e Baidu

Fim.... Ou não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oi :3 Não feedem nem trollem ranked,

bjs de lux



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Baidu e Dollynho vs Lidi of Legends" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.