Carta a meu irmão escrita por Belle Princesse


Capítulo 1
Carta a meu irmão


Notas iniciais do capítulo

Fanfic dedicada as minhas irmãs de coração, Valentina e Kitsune Kiki



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563823/chapter/1

Querido irmão, como tem passado?

Sei que deve estranhar minha carta tanto quanto a pergunta, mas creia-me: É sincera. Mesmo que os anos tenham se passado e eu nunca mais tenha sido o irmão protetor que sempre fui, ainda me resta grande amor e profunda preocupação pelos caminhos que trilha, tão diferentes e distantes dos meus...

Não me culpes e nem a ti pelos caminhos escolhidos, e nem pela distância. Os caminhos que trilhamos são frutos de nós mesmos, de quem somos e eu jamais me permitiria trilhar por terras vulcânicas sem que meu coração não estivesse por entre quem me é importante.

Também sei que não fui o irmão que eu poderia ser. Mas também creia quando digo que não fui tudo o que eu poderia ter sido para mim mesmo. Mas, compreenda-me que o inferno na terra é bastante sufocante. Mas, nem por isso deixei de tê-lo como meu irmão mais novo, querido e amado.

Hoje, após longos anos de batalhas, você desfruta de uma vida mais amena, proporcionada por novas gerações que doam seu sangue nos mesmos campos de batalha que um dia estivemos juntos. Realiza com a doçura que sempre lhe foi característica uma vida dita comum, ainda que extraordinária para qualquer homem que tenha experimentado a morte tantas vezes como fizemos.

Perdoe-me.

Perdoe-me meu querido irmão, por hoje eu não poder estar ao seu lado compartilhando desses momentos incríveis como qualquer irmão faria. Não se culpe, você é e foi indiscutivelmente o mais incrível e dedicado irmão que alguém poderia ter. Você esteve presente quando nem mesmo eu estava ali por mim, resgatando-me do mar de ódio que me levou enquanto treinava na Ilha da Rainha da Morte.

Mas, creia quando digo que aquele lugar é o meu lugar. Como uma droga que vicia, me traga para dentro de seus vulcões. E embora eu saiba que jamais poderá compreender, eu ainda peço que tente com seu coração puro e gentil. Peço que entenda que nem tudo eu posso controlar, que nem de tudo eu posso te proteger. Que infelizmente não posso te proteger de mim mesmo.

Meu querido irmão, acompanho seus passos como um bom amigo e compartilho de todas as suas alegrias e angustias. E creia-me que se eu tivesse um resquício a mais de fé nesses Deuses contra quem tanto já lutamos, eu oraria por sua vida. Mas, prefiro apenas velar... E torcer para que tome as melhores decisões, para que tenha acerto nos caminhos que escolher trilhar.

Sei que sua sensibilidade me condenará pela distância, me cobrará presença, e dirá que um irmão jamais deixaria de olhar fundo nos olhos do outro, mas também sei que seu coração lhe dirá que mesmo longe, estou perto. Que minhas falhas não maculam meu amor...

Por isso, insisto: Como tem passado?

Ikki Amamyia

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: E aí, gostaram? Eu sei que é curtinha, mas é que a ideia era que fosse apenas a carta mesmo, retratando algo que eu sempre imaginei que seria a vida desses irmãos no caso da obrigação de cavaleiros terminasse e tivessem que viver uma "vida normal". Eu não consigo imaginar o Ikki "cânon" "vivendo uma vida normal", e ao contrário acho que o Shun se daria muito bem nessa nova etapa da vida. E, considerando toda a relação entre eles, imagino que seria um conflito e tanto para o Ikki voltar a ser o irmão protetor que ele era na infância... E já falei demais kkkkkkk Espero que tenham curtido! ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carta a meu irmão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.