Segredos escrita por Tatis Regals


Capítulo 7
Escolha


Notas iniciais do capítulo

Contém cenas fortes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563821/chapter/7

– Sou herdeira de Li Ka-shing, disse a jovem arrogant. É claro que você não deva me conhecer, Oliver ao contrário, deve me conhecer como Chien Na Wei.


– China White, exclamou Felicity sem se conter. Sabia que conhecia a moça de algum lugar, era ela que estava em Hong Kong, ela, era a recepcionista do Sr. Li, a moça de cabelos negros, porém naquele momento sua aparência não dava a sensação de ser uma simples recepcionista.


****


Oliver tinha recebido notícias de Thea, aparentemente Felicity havia estava nas organizações de Li - Ka-Shing, os registros mostravam que ela havia estado num congresso de tecnologia, mas era óbvio que mais coisas estavam por ser reveladas;


Numa pequena busca, Diggle, conseguiu descobri que Li - Ka- Shing participava de uma liga ultrassecreta de assassinos, no qual sua única filha chefiava com o cod nome de Chien Na Wei.


Oliver já a havia conhecido anos atrás em Star City pra saber que a loira não era boa companhia. Tentou relembrar o que havia acontecido, porém não tinha muita certeza porque Felicity tornasse alvo de White.


Era complicado ter que lidar com todos, Roy e Thea fora do país, Diggle tendo que se ausentar por conta de Sarah, e Felicity sumida, além da cidade que a cada dia parecia tomada de mais foras da lei, para ajudar o detetive estava cercando o Arqueiro de todos os lados, e agora sem a ajuda de Felicity muito de seu rastro deixava vestígios, não ficaria surpreso se a polícia adentrasse o esconderijo a qualquer momento.


Para completar o desespero de Oliver Laurel havia entrado para a “equipe” e isso era mais uma dor de cabeça do que uma ajuda, e tudo levava a crer que ela teria o mesmo triste fim de Sarah.


Pensando nisso, ainda não conseguia entender muito porque Malcon havia matado Sarah, mesmo que fosse para se livrar da liga dos assassinos, poderia ter pensado em outras alternativas, saber que sua irmã ainda estava ligava a esse marginal deixava Oliver ainda mais irritado.


****


Felicity acordou um tanto sonsa, sentia fortes dores por todo corpo, sua cabeça não parava de latejar e conseguia ver que o sangue de seu nariz estava escorrendo pela boca, não se lembrava muito, mas sabia que havia sido subjugada por White, e não conseguia fazer nada além de sentir dor.


Estava amarrada, numa sala com pouca luz, a sombra vinda dos cantos revelava que não estava sozinha, aos poucos a imagem de White, podia ser mais focalizada por sua visão. Estava tonta, talvez tenha desmaiado por alguns instantes, porém nada do que aquela mulher dizia fazia sentido para Felicity.


– O que meu pai queria com você Smoak, ameaçava a White.
– Eu não sei, Felicity dizia,


Um tapa no rosto, fez com que a face de Felicity corasse, não sabia por quanto tempo mais conseguiria suportar tanta tortura, porém não podia revelar nada do seu encontro com Li Ka-shing.


– Soube que vocês conversaram por um tempo quando esteve em minha casa, dizia a loira. White estava decidida a descobrir o que seu pai estava escondendo, e se para isso tivesse que matar mais alguém não teria problemas.


– Nós apenas, conversamos sobre tecnologia. Suplicava Felicity, no fundo era um tanto verdade que boa parte de seu encontro tenha sido para conseguir cobrir melhor os registros feitos pelas missões do Arqueiro. Porém não podia revelar seu segredo.


– Arf! Resmungou Felicity após receber outro soco. Seu rosto ardia em dor, e a região dos seus olhos começava a aparentar leve luxação. Estava ficando cada vez mais fraca, e cada pedaço do seu corpo pedia por socorro.


– Você não está me contando tudo Smoak, meu pai disse que tinha negócios a tratar com o Arqueiro, preciso saber o que vocês estavam tramando.
– Porque não pergunta você mesmo a ele? , Felicity questionou com petulância, sabia que àquela altura Li-Ka-Shing estava a quilômetros de distância dali, seja qual fosse sua localização.


White encarou Felicity alguns momentos, sua raiva podia ser sentida por quilômetros, porém tentou se acalmar, precisava ser mais inteligente que a garota, e sabia que os mocinhos tinham sempre um ponto fraco.... Piedade.


Passado algum tempo White mandou trazer um homem, ele estava amarrado e aparentemente já havia apanhado bastante, parecia estar com muito medo, e em seus olhos haviam lágrimas. Felicity pode sentir que o homem estava suplicando pela vida.


– Esse... Srtª. Smoak, foi pego me traindo alguns dias atrás, ele trabalhava para mim, porém achou que meus adversários fossem mais fortes, tentei tirar o máximo de informação possível, e como sempre consigo o que quero, pude descobrir que você tinha sido a última pessoa com quem meu pai conversou, como pode ver, ele não soube me dizer o que vocês conversaram, então já não é útil para mim Smoak, você talvez tenha piedade de sua vida.


Felicity olhou espantada com tamanha crueldade, seria White capaz de matar o homem apenas porque ele não sabia do que tinha se tratado a conversa° Era impossível revelar o que ela e Li conversaram, porém não queria ser responsável pela morte de ninguém.


– Não! Gritou Felicity suplicando piedade.


– Ora, vejo que ainda resta dignidade em você, White zombou. – Espero que consiga viver em paz sabendo que essa vida foi ceivada pelo seu orgulho.


Felicity, pode ver a arma sendo apontada para ao Homem, ele então a encarou nos olhos, com um sinal negativo com a cabeça. Então voltou-se a atenção a White, com a boca amordaçada, tentava emitir algumas palavras que Felicity não entendeu, talvez você por causa do idioma, parecia que o homem não falava inglês.
Tudo aconteceu muito rápido em questão de segundos o olhar de Felicity, passou da arma para White, de White para o homem então um estouro seco ecoou por toda a sala


Bam! O homem havia caído morto aos seus pés, e todo seu sangue havia espirrado por sua roupa, a poça que se formava no chão manchava seus sapatos, e um grito preso, ainda ecoava pela sala.


– Nãoooooooooo!!!!!!


*****


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou? deixe um comentário, seu opinião é importante para mim.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.