Addicted To You escrita por A Shadow Perfect


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Ok, eu nem devia estar aqui. Mas essa história ficou me chamando a semana inteira e eu não pude parar até terminar ela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563820/chapter/1

I don't know just how it happened (Eu não sei como isso aconteceu)
I let down my guard (Eu baixei minha guarda)

Swore I'd never fall in love again (Jurei nunca mais me apaixonar de novo)
But I fell hard (Mas eu me apaixonei)

Maxxie Oliver não entendia como isso tinha acontecido. Como ele tinha acabado se apaixonando por Anthony Stonem? Como ele gostava de uma pessoa tão obsessiva e manipuladora? Uma pessoa que chegava a irritar de tão arrogante que era.

Mas mesmo ele sendo tudo isso, Max ainda estava apaixonado por ele.

Tony era a única pessoa que parecia o entender e ouvi-lo depois que ele terminou com James¹; por alguma razão desconhecida, Tony parecia sempre estar disposto a estar lá para ele.

O que era particularmente estranho, já que Tony nunca foi do tipo de estar presente quando as pessoas precisavam dele, na verdade, nessas horas ele se divertia complicando ainda mais a vida das pessoas.

O pior de tudo é que Max tinha jurado nunca mais amar depois de James, o que provavelmente explica como ele se apaixonou. Max sabia que quando uma pessoa dizia que nunca mais ia se apaixonar, ela provavelmente estaria amando alguém no próximo mês. Mas ele tinha jurado que com ele seria diferente, porque ele não acreditava que poderia amar alguém depois do que aconteceu.

Só que Max se apaixonou por Tony. E foi tão forte que ele sabia que não teria volta.

Guess I should have seen it coming (Acho que eu deveria saber que isso aconteceria)
Caught me by suprisse (Me pegou de surpresa)
I wasn't looking where I was going (Eu não estava olhando para onde ia)
I fell into your eyes (Me apaixonei pelos seus olhos)

Max sabia que ele devia ter suspeitado que os dois acabariam assim. Eles tinham uma atração muito grande um pelo outro desde cedo. Mas achou que depois da viagem para a Rússia, Tony tinha se provado um completo idiota com ele. Ele achou que nunca mais pudesse gostar dele de novo depois disso. Contudo, aos poucos Tony foi ficando legal de novo com Maxxie e ele não resistiu voltar a ser amigo dele.

Max esteve lá para Tony depois do acidente que o abalou completamente. Ele sabia que tinha que estar, nunca foi uma opção não estar completamente envolvido com o tratamento de Tony. Porque não importa o que o outro fizesse ou falasse, eles eram amigos e ele tinha um coração bom no fundo.

Tudo mudou na época do acidente. Todos mudaram. Anwar, Chris e Jal ficaram mais distantes, Sid totalmente nervoso, Michelle mais histérica e Cassie estava longe disso tudo. Foi um ano difícil para qualquer um, mas não mais para ninguém que Tony. Por isso, Max fez seu melhor para não mudar. Para ajudar Tony.

Aos poucos, Tony foi voltando ao normal, mas ele nunca mais foi o mesmo. As pessoas dizem que ele mudou para melhor, mas Max sabe que o outro sempre se importou com as outras pessoas do jeito que demonstrou depois. Só não gostava de mostrar antes.

E quando Tony finalmente se recuperou, foi a vez de Max quebrar, com o fim do namoro. E Tony retribuiu tudo o que o outro fez por ele, o ajudando de todos os jeitos que podia, porque ele gostava de Max. Mais do que qualquer outra pessoa.

Nessa época, Max nem podia imaginar ficar com Tony. Não tinha ideia que seria seu sonho pelas próximas semanas.

Mas foi o que aconteceu. Ainda fragilizado, Max não prestou atenção nas coisas que estavam acontecendo, até precisar ver Tony todo dia. Precisar falar com ele. Precisar se conter para não beijar o outro e acabar com a amizade deles.

Um dia, Tony chegou muito perto de Max. Tão perto que Max podia sentir a respiração do outro. Entretanto, o que mais chocou ele foi como os olhos de Tony eram azuis. Eram um tipo de azul que ele nunca tinha visto antes. Ele não conseguia decidir se era um azul profundo ou um vazio, assim como o resto de Tony. Os olhos dele pareciam mudar completamente de acordo com o humor de Tony, podiam ser a coisa mais fria que qualquer uma vira em vida. Ou podia ser algo tão doce que causaria vício.

Estava tão perto de Tony que não pode mais se conter, e beijou Tony. Não acreditou quando ele correspondeu, bastante ansioso também. Max sempre soube que Tony era bom, mas ainda assim se surpreendeu. Ele sentia que estava no céu. Ou no inferno. O que fosse mais tentador.

Ainda não acreditara em tudo que acontecera, quando eles precisaram se separar para respirar. O sorriso de Max estava enorme, e mesmo Tony sorria como Max nunca tinha visto.

Não precisavam falar mais nada, o que tinha acontecido a segundos atrás tinha sido claro. Eles queriam um a outro.

Max por fim decidiu que os olhos de Tony eram de profundidade vazia, o que era bom, porque resumia como Tony era. Uma pessoa vazia de alguns dos sentimentos mais importantes, como misericórdia, mas que tinha sentimentos e inteligência profundas.

I'm addicted to you (Sou viciado em você)
Hooked on your love (Viciado no seu amor)
Like a powerful drug (Como uma droga poderosa)
I can't get enough of (Da qual não consigo me cansar)

Max até queria dizer que cenas como aquela só aconteceram uma vez. Mas seria a maior mentira da vida dele. Depois disso, eles não pararam mais. Eles se beijavam (e outras coisas) em qualquer canto possível. Max estava viciado em Tony. E ele não queria parar.

Porque ele descobrira que a vida poderia ser muito mais interessante quando se está saindo com Tony Stonem. Eles se meteram em mais confusões do que Max podia contar.

E Max sabia que talvez um dia se arrependesse de todas as besteiras que faz junto ao outro, mas agora ele só sente livre. Pela primeira vez na vida, ele está fazendo somente o que ele quer.

Lost in your eyes (Perdido nos seus olhos)

Drowning in blue (Me afogo no azul)

Outta control (Fora de controle)

What can I do? (O que eu posso fazer?)

E é tão bom estar fora de controle uma vez na vida. Sentir-se vivo.

Ele não quer voltar para a vida tranquila de antes. Já não é a mesma pessoa tranquila, mas tudo bem, porque ele prefere muito mais ser assim. Não é como se ele tivesse machucando ninguém (fora talvez Michelle). Ele só vivia mais intensamente do que antes.

Ele aprendera a dar atenção as coisas que ele queria, e uma das que ele mais gostava de ter se permitido fazer era prestar atenção nos olhos azuis de Tony. Os mesmos olhos que o tiraram do controle da primeira vez, continuam fazendo com Maxxie perca o controle. E não tem nada – pelo menos que não envolva Tony – que ele goste de fazer mais do que observar aqueles olhos azuis.

I'm addicted to you (Sou viciado em você)
Hooked on your love (Viciado no seu amor)
Like a powerful drug (Como uma droga poderosa)
I can't get enough of (Da qual não consigo me cansar)

O engraçado é que mesmo após um tempo de namoro, os dois não se cansaram um do outro. Não diminuíram o desejo que tinha por cada pequena parte do corpo do outro. Eles continuavam fora de controle, pegando fogo.

E estavam mais do que felizes em continuar assim para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

¹ - Ok, no seriado eles não terminaram, mas eu não acho honestamente que aquele namoro iria continuar.
PS: Ainda planejo uma outra fic Maxxie/Tony, e ela não seria one-short e seria contada no ponto de vista de Tony. Ela provavelmente sairá em janeiro.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Addicted To You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.