Remarkable escrita por Six Killian


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Então gente, olá! Desculpem novamente pelo atraso da postagem do capítulo. O meu objetivo é pelo menos dois por dias, mas acho que não vou ter tempo o suficiente para isso. Mas juro juradinho para vocês, que pelo um eu posto todos os dias!!
Esse capítulo foi um teste. Eu queria explorar um dos encontros Olicity, criar cenários e tentar desenvolver ainda mais a relação deles. Não vi ainda, mas acho que ficou um pouco curto.
Mas leiam e depois, nos coments, compartilhem a opinião de vocês!! Bjs!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563809/chapter/8

"Preciso de um vaso para essas flores."
Fui para a cozinha atrás de um e Oliver me seguiu.
"O que Laurel veio fazer aqui?"
Essa era a pergunta que eu estava torcendo para ele não fazer. Não queria mentir para Oliver, mas eu tinha a impressão que ele era uma das pessoas para qual Laurel não queria compartilhar seu segredo. Talvez a única pessoa. Exceto, claro, Capitão Lance.
"Hã? Ah não, nada de importante." Achei um vaso grande dentro de um dos armários e o enchi de água. "Ela quer que eu descubra algumas informações" Não era bem uma mentira, mas..."...para o trabalho." Ok, totalmente mentindo agora.
E olha só! Até que eu estava me tornando uma boa mentirosa. Não que isso foi uma coisa boa, claro que não é. Ainda mais mentir na cara do Oliver. Bem, não literalmente na cara dele, por que eu estou de costas, mas mesmo assim...Ok, acalma-se, Felicity. Concentre-se no o que você está fazendo.
Coloquei as rosas no vaso e o botei no centro da mesa da cozinha. Confesso que alegrou o lugar.
Senti Oliver atrás de mim antes mesmo de sentir seu toque. Suas mãos estavam agora na minha cintura e eu senti o roçar leve e doce dos seus lábios nos meus cabelos. Fechei os olhos e aproveitei o arrepio que subiu pela minha espinha e que se seguiu livremente pelos meus braços nus.
"Então, srta. Smoak..." O fato de ele sussurrar no meu ouvido não melhorou a situação, só fez eu querer virar para ele e agarrá-lo. E foi exatamente o que eu fiz.
Oliver não demonstrou surpresa por eu ter beijado ele dessa vez. Pelo contrário, agarrou-me com toda a sua força e retribuiu o beijo sem nenhuma hesitação. Gemi quando ele agarrou minhas pernas e me colocou em cima do balcão da cozinha, e depois segurou meu rosto com as suas duas mãos. Eu estava completamente hipnotizada por ele; pelas suas pernas que prendiam as minhas no lugar, por sua língua que acariciava a minha e pelo seu perfume irresistível e sedutor.
E nosso momento foi interrompido pelo toque do seu celular. Que timing perfeito de quem quer que esteja ligando, hein.
Oliver se afastou apenas alguns centímetros de mim, com uma das mãos ainda pressionada contra as minhas costas. Com a outra, pegou o celular dentro do bolso da calça, xingou baixinho e virou a tela para eu poder ver quem era.
Diggle. John Diggle.
Oliver atendeu.
"Dig, não tinha hora melhor para ligar, não é?" Por mais que a frase fosse provocativa e de segundas intenções, Oliver estava sorrindo.
O que quer que Diggle estivesse dizendo, Oliver se afastou de mim e me ofereceu a mão para 'pular' do balcão. Aceitei e fitei sua expressão que estava se tornando cada vez mais preocupada. Com certeza era sobre algo muito importante, por que depois de alguns minutos apenas escutando e concordando, Oliver falou, "Não, eu já estou indo." olhou para mim "Mas eu não vou sozinho." e desligou.
Eu já estava prestes a protestar quando ele pegou agora as minhas duas mãos e as apertou junto ao peito.
"Ei Ei, não há mais motivos para você continuar afastada, não é?" Para enfatizar e mostrar que estava certo, levantou nossas mãos que estavam perfeitamente enlaçadas uma na outra para que eu as pudesse ver. "Eu não te trouxe flores apenas pelo o que aconteceu ontem à noite, ou como um pedidos de desculpas de como eu fui um idiota nesses últimos dias. Mas por que quero tentar de novo." Eu já disse que os olhos de Oliver eram lindos? Oh Deus, eles brilhavam tanto nesse momento que estavam deixando ambas as minhas pernas bambas. A notícia boa é que, se eu cair, ele com certeza iria me pegar. "Quero outra chance. Então, por favor, Felicity, você aceita jantar comigo de novo?" Oliver sorriu. "Juro que dessa vez não vai ter nenhuma bomba no cárdapio."
Sorri e cheguei mais perto dele, enlaçando seu pescoço com os braços.
"Você me ganhou no 'oi'."
Oliver riu e me apertou contra si, colando novamente sua boca na minha. O beijo foi doce, suave e com um ar de 'nós temos todo o tempo do mundo'. Foi um beijo apaixonado, sem desespero ou pressa. Foi...perfeito. Quase chorei quando tivemos que nos separar. Ok, isso foi um exagero. Mas não tanto. Só um pouco.
Concordei em voltar para o 'Team Arrow' e Oliver me esperou na sala de estar enquanto eu trocava de roupa. Só na hora de sair que eu percebi que ainda vestia minhas roupas de academia e fui correndo trocar por outra. Oliver disse que eu estava linda e que trocar de roupa não ia mudar isso, e por mais fofo que fosse, não pude concordar com ele.
Escolhi um dos meus vestidos florais favoritos e um scarpin vermelho. Prendi os fios loiros em um rabo de cavalo alto na cabeça e tirei as lentes de contato que havia posto hoje de manhã depois do banho, trocando-as por meus óculos de grau. Depois que me considerei descente o suficiente, fui encontrá-lo na sala.
Assim que os olhos Oliver me captaram, pude perceber a sútil sombra de admiração que passou sobre eles durante alguns segundos. Algo que eu nunca havia percebido até aquele momento. Isso fez meu coração pular forte no peito.
"Você está linda." Ele levantou do sofá e caminhou até o meu encontro. "Mas acho que não é a melhor roupa para se usar em uma moto."
"Ah, não!" Exclamei e corri até a janela para encontrar sua moto estacionada lá em baixo. "Você veio de moto?"
Oliver riu.
"Por que você está rindo? Não tem graça! Eu realmente não quero trocar de roupa." Protestei. Foi quando uma ideia surgiu na minha cabeça. "Ah menos que..."
Corri até o quarto de novo e puxei de uma das gavetas um dos meus poucos shorts de ginástica preto, torcendo para que ele ficasse totalmente escondido pela saia do vestido. E deu certo.
Triunfante, voltei novamente para a sala de estar.
"Problema resolvido!"
Oliver, ainda sorrindo, baixou seus olhos para os meus sapatos.
"Também acho que não é uma boa ideia para saltos altos."
"Sem problemas." Tirei os sapatos e fiquei segurando-os em uma das mãos. "Eu os coloco quando chegarmos lá. Ou talvez..." os calcei de novo. "Vou tirá-los lá fora. Melhor."
Oliver riu e me deu um leve selinho, apenas um suave toque nos lábios, antes de entrelaçar nossas mãos e irmos para a Arrowcave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram?? Vou confessar para vocês: Como escritora de uma personagem que não é originalmente minha, tenho um pouco de dificuldade para criar as respostas super expontâneas que a nossa Felicity faz na série, mas estou tentando muito conseguir fazer isso.
Quero suas opiniões, por que vi aqui que tenho cerca de 37 ou 38 pessoas acompanhando a história, mas não é todas que dão suas opiniões. Então, por favor, mesmo que você for fazer uma crítica, preciso saber da sua opinião!!
Teve um comentário que me chamou a atenção esses dias. É verdade que eu não descrevi a Felicity como técnica de TI, mas tem um motivo pra isso: Não sei nada de sistema de computador para escrever sobre ele. E se for para escrever sobre algo assim, tenho que ter pelo menos um conhecimento básico. Então falei com uma amiga minha sobre e ela está me ensinando algumas coisas super básicas que eu posso colocar na fic. Então provavelmente, nesse ponto já vou conseguir melhorar alguns dias aí para frente.
Enfim, obrigada anjos!!