Duvida escrita por Nathy R


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de português, por favor, me comunique.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563789/chapter/1

Era por volta de meia noite, à chuva estava intensa e o Zahhak não conseguia dormi. Ele olhava intensamente o teto. Algo estava lhe incomodando e esta não era a chuva.

Talvez o moço de sangue cobalto não devesse ter feito aquilo. Ter deixado o Makara na casa do Vantas, sozinho. Bom, ele sabe se cuidar, não é? Ele estava bem feliz e nem ao menos estava dando atenção. Era preferível assim...

Ele soltou um forte suspiro e ouviu alguns trovões ao fundo até que de repente sua campainha tocou. Por alguns instantes pensou em não atender, mas com a persistência da pessoa em pressionar aquele botão tão freneticamente, ele levantou e foi em direção da porta.

- Já vai. - foi o que pronunciou enquanto se aproximava da porta ouvindo finalmente a campainha parar.

Assim que abriu deu de cara com Gamzee completamente molhado e que não pensou suas vezes antes de pular em cima de Equius.

- Manolo... Por que demorou tanto? - indagou escondendo o rosto no ombro do maior.

- Sinto muito... - este não se conteve e abraçou o capricorniano.

Os dois passaram um bom tempo ali abraços até que o menor começou a choramingar baixinho.

- Não faça isso de novo, ta bom? Nunca mais você vai me deixar sozinho em nenhum lugar. - ele apertou o sagitariano.

- Sinto muito, eu não queria... Mas você estava me parecendo bem até então... - Disse enquanto acariciava os cabelos dele.

- Eu... Não estava! Mano, por favor, nunca mais suma dessa forma. Sua presença é importante pra mim. - assim, ele finalmente olhou o outro que estava com as bochecha com um leve rosado.

Equius se sentia estranhamente bem com as palavras do outro e apenas queria retribui-las porem não havia palavras para isso. Então, resolveu solucioná-la de outra forma, acariciou de forma calma o rosto do outro e o trouxe até si, dando um beijo calmo em seus lábios.

O Makara retribuía e ao poucos ia dando passos, fazendo o moço de cabelos longos e pretos dar pequenos passos para trás até chegarem ao sofá.
Ali se deitaram e continuaram em beijos ardentes até cessaram por falta de ar.

- Diz ... - o moço de olhos tão índigo falou baixo ao pé do ouvido do outro.

- Eu te amo, Gamzee. - disse este até que se ouviu mais um trovão.

E ele abriu os olhos... Olhando envolta perceberá que nada daquilo não passava de um leve delírio em meio ao sono. Ele não havia nem ao menos se erguido da cama.

- Saco... Eu vou buscar o Gamzee... - disse em um suspiro pesado e pegando a chave do carro para buscar o Makara na festa de aniversario de seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Duvida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.