A Princesa da Noite escrita por ThaiChan S2, ThaiKitty


Capítulo 2
Capitulo 2: Muitos Porques - A história de MoonLight


Notas iniciais do capítulo

Oeoeoeooeoeoe! Aqui quem fala sou euuuuu, ThaiKitty ou Tkitty!
Espero que gostem do cap! E boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563779/chapter/2

Luna pov's-ON

Tinha sido nesta mesma data... deste mesmo mês... a exatamente oito anos atrás... e minha idade naquela época? Oito anos de idade! Bom, continuando... Foi neste tempo em que tudo aconteceu. Foi nesta data, em que meus pais morreram! Porque este maldito acidente aconteceu? Se é que foi mesmo um acidente. Mas, porque eu não fui junto? Porque fui condenada a viver assim, ignorada, rejeitada, humilhada, INFELIZ!
Eu estava lá com eles, eu sofri vendo tudo aquilo e me pergunto o porque que também não morri! Talvez por sorte ou por azar. E eles morreram da pior maneira esperada. Bom, pelo menos por mim. E as pessoas falam, que fui eu que matei meus pais. Falam que foi minha culpa e eu... EU NÃO SEI! Deste dia só consigo me lembrar de que eu, minha mãe, meu pai e meu irmão iriamos sair de barco, era a minha primeira vez! Isto era meio que um sonho para mim mas, que se tornou um pesadelo! Me lembro vagamente desta parte, uma tempestade, e minha mãe gritando meu nome depois, apaguei...
Flashback-ON
Eu estou deitada em cima da água... QUE!? MAS COMO ASSIM?
Vi um brilho e logo percebi que era a lua mas, ela estava azul! Apareceu umas partículas em turquesa e preto que vinham em minha direção e eu simplesmente as absorvi! Não sei como mas o fiz!Vi alguns cachos do meu cabelo se tornarem azul e desmaiei.
Quando acordei, estava em um quarto deitada em cima de uma cama. Estou só? Me perguntei até ouvi a porta que havia naquele local se abrir. E de lá saiu um homem de branco com um estetoscópio no pescoço.
Luna: Onde eu estou? Quem é você? - Disse quase desesperada.
Médico: Calma pequena, vou te responder as suas perguntas, ok? - Ele disse com um soriso no rosto.
Luna: Tá.
Médico: Você está em um hospital e eu sou o Dr.Carlos! - Ele disse mantendo seu sorriso.
Luna: Eu to aqui por quanto tempo? - Perguntei.
Dr.Carlos: Você ficou desacordada por 2 dias! - Ele respondeu espontaneamente com o sorriso ao rosto.
Luna: Desacordada? - Fiz cara de duvida.
Dr.Carlos: Bem, err... Você dormiu sem parar por 2 dias!
Luna: E... Cadê meus pais? - Quando fiz esta pergunta ele desmanchou o sorriso que tinha no rosto e respondeu:
Dr.Carlos: Me desculpe pequenina! - Ele respondeu cabisbaixo
Luna: Mas, porque? - Disse com todas as minhas esperanças esperando que ele fosse falar que estão do outro lado da porta me esperando.
Dr.Carlos: Bem, vocês viajaram certo? - Assenti positivamente com a cabeça - Bem, só você voltou desta viagem! - Ele disse e neste momento meu mundo caiu.
Luna: O-o que!? Vo-você está dizendo que meus pais e me-meu irmão não vão v-vol-voltar? - Eu disse já chorando e gaguejando.
Dr.Carlos: Desculpe pequena! Deve ser um trauma para você! - Ele disse.
Luna: N-não, e-eu... EU QUERO MINHA MÃE! ISTO NÃO É VERDADE! - Disse me levantando da cama indo em direção à porta mas ele me pegou no colo e me colocou na cama novamente.
Dr.Carlos: C-calma pequena! Você vai ficar bem!
Luna: NÃOO! MAMÃE, PAPAI, IRMÃO... - Disse e abracei o médico que retribuiu e comecei a chorar sem parar.
???: Então, ela é a pequena Moon? - Uma mulher disse e o médico olhou para ela e me falou:
Dr.carlos: Moon certo? - Assenti positivamente - Esta é a Rose, ela vai te levar para um orfanato, certo? Lá você pode ter a chance de ter outra família!
Luna Moon: Mas eu quero a minha família! E se ela voltar?
Rose: Se ela voltar ela vai lá te buscar!
Luna Moon: Sério?
Rose: Sim! Mas, se ela não voltar, você vai ter outra mamãe e outro papai, ok?
Luna moon: O-ok!

Flashback - OFF
Ai eu vim para este orfanato! Como só eu sobrevivi falaram que eu que tinha matado todo mundo e ai eu sai para me salvar e ninguém gosta de mim! Não tenho família, não tenho amigos e agora todos acham que eu sou a vilã da história. E, na verdade, não sei se sou ou se não sou! Como disse, não me lembro como isto aconteceu!
Ah! Me esqueci de me apresentar direito não foi?
Meu nome é Moonlight mas, prefiro o apelido que os meus amigos de antigamente me deram, Luna! Tenho 16 anos e como disse estou a exatamente oito anos neste orfanato! Mas, pretendo fujir para um lugar onde ninguém vai me procurar: A Floresta Proibida!
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeee! Espero que tenham gostado!
E por favor comentem! Criticas, sugestões e elogios são bem vindos! ^-^
Se tiver erro na ortografia me avise, irei corrigir imediatamente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Princesa da Noite" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.