O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 6
Barreiras


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente! Estamos aqui, mais uma vez postando outro capítulo. Agradecemos os comentários, amamos todos eles ^-*. Enfim, vamos logo embarca no Mundo Fic.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/6

Praia privada da UM 03:23pm

Uma festa estava acontecendo na praia da universidade, o evento chamava-se de O Encontro. Ele foi criado pela própria administração da universidade para os estudantes encontrarem seus amigos e fazerem novos. No entanto, as casas da rua Nobre aproveitavam esse evento para dar os novatos as casas e os grupos que eles devem se encaixar. Alguns entram em uma casa Nobre, mas isso é bem raro de acontecer.

Os membros da Berk estavam chegando na praia. Dentre eles, estava Jack, equipado com micro câmera e microfone. Ele usava bermuda vermelha, camiseta branca e sandálias azul marinho.

A praia era uma das mais lindas que Jack havia visto. Ondas radicais, sol deslumbrante, areia branca e o mar azul.

— Ual! - Exclama Jack visualizando o local. Então aparece um grupo de garotas com seus trajes de banho, isso claro chamou a atenção dos garotos. Elas vinham rindo e passou na frente deles, atiçando alguns.

— Eai garotas - Cumprimenta Melequento. Ele trajava apenas uma bermuda marrom e sandálias verdes musgo. As garotas apenas o olharam de relance e riram mais ainda - Tá bom galera, tô vazando - Afirma Melequento acompanhando as garotas junto de Cabeça Dura, irmão gêmeo da Cabeça Quente, que vestia uma regata cinza, bermuda cinza escuro e sandálias pretas e Perna-de-Peixe, que vestia camiseta azul, calça grafite e sandálias cinzas. Deixando apenas Hiccup, Kristoff, Flynn e Jack.

— Bem gente, eu vou surfar. Alguém tá afim? - Pergunta Flynn segurando sua prancha de Surf. Ele usava bermuda preta com desenhos tribais.

— Eu vou - Fala Kristoff. Ele vestia bermuda cinza grafite. Os dois foram caminhando para a barraquinha onde se alugava pranchas.

— Eu vou dá uma volta - Fala Breu. Ele usava uma bermuda jeans, camiseta preta e sapatênis branco.

Jack e Hiccup foram para a parte da festa. Hiccup usava bermuda marrom, blusa polo verde e tênis Adidas preto. Eles se sentaram em um bar e pediram refrigerantes.

Jack ficou visualizando mais uma vez o local, ele queria ter certeza que estava tudo em ordem. Então ele focalizou sua visão em uma certa loira, que estava sendo abraçada por um ruivo de costeletas, junto a eles alguns garotos e garotas que estavam conversando.

—--

As garotas da casa Arendelle foram para esse evento dado pela universidade. Todas elas trajavam biquínis proporcionado para cada personalidade. Elas se separaram e o grupo de veteranas formado por Elsa, Anna, Rapunzel, Merida, Astrid e Cabeça Quente foram até outro grupo formado por garotos veteranos. Um deles era namorado de Elsa. Hans filho do Duque de Weselton. Eles estavam próximos de seus carros esportivos. Hans sentado no capo.

— Oi linda - Fala Hans beijando Elsa.

— Oi - Responde Elsa.

— Sentir sua falta no verão - Comenta Hans acariciando a bochecha de Elsa que apreciou o carinho. Ela se aproxima o abraçando.

— Também sentir a sua - Sussurra ela.

—--

Jack olhava atentamente a cena de longe. Nem dando importância para um moreno que o repreendia por estar encarando Hans e Elsa.

— Você só quer morrer mesmo - Fala Hiccup bebericando seu refrigerante.

— Meu filho, se eu quisesse morrer mesmo, eu me jogaria naquela onda ali - Aponta Jack para uma onda enorme em que Kristoff e Flynn estavam surfando.

— Que nem os dois ali? - Pergunta Hic olhando para a cena.

— É, que nem eles - Jack se levanta e Hiccup franze suas sobrancelhas em sinal de confuso.

— O que você vai fazer? - Pergunta ele se levantando.

— Vou me misturar - Fala Jack se virando indo em direção ao estacionamento, onde se encontrava suas garotas. Logo atrás vinha Hiccup que murmurava que não era uma boa ideia, mesmo assim ele acompanhou Jack.

Jack subiu um pequeno lance de escadas e parou de frente ao carro de Hans.

— Eai galera - Cumprimenta ele e Hans arqueia a sobrancelha, fazendo Elsa se virar.

— Te conheço? - Pergunta Hans e Anna se rebela.

— Oi. Você é o Jack, né? - Fala Anna se aproximando do albino.

— Sou eu mesmo. Como você tá? - Cumprimenta Jack na maior ingenuidade do mundo.

— Eu vou bem - Responde Anna - Essas são minhas irmãs de fraternidade, menos a Elsa que é minha irmã de sangue - Jack sorri e Merida ainda fica confusa, não só ela como todo mundo, exeto Elsa.

— De onde vocês se conhecem? - Pergunta Merida. Antes de Jack responder, Anna foi mais rápida.

— É que ele quase atropelou Elsa e eu. Com o skate - Responde Anna. Para Jack já era uma parede quebrada entre ele e Anna. Anna era o tipo de garota que fazia amizade com todos.

— Sério? - Fala Hans. E Elsa assente.

Jack foi apresentado por Anna para os presentes que fizeram o mesmo e Hiccup só observava. Então depois de alguns minutos começou a passar a música Rude. Jack fica escutando e fica balançando no ritmo.

— Adoro essa música - Comenta ele.

— Eu também - Comenta Rapunzel e Jack a fita.

— Vamos dançar? - Pergunta ele segurando sua mão. E Rapunzel só assente com um sorriso. Anna também sorriu e foi junto com eles até uma pista improvisada. Hans chama Elsa e logo todos estavam dançando e cantando.

Hans estava abraçado com Elsa que aproveitava o ritmo da música. Jack estava dançando no meio da multidão e sendo paquerado por algumas garotas. Ele se distanciou e foi tomar um ar. Aproveitou e mandou mensagem para a agência. Nela dizia que até agora estava tudo bem, mas já tinha um suspeito na lista. Hans Weselton, filho do Duque. Muita coincidência o ruivo estar namorando Elsa.

Praia privada da UM 05:20pm

A maioria dos estudantes já haviam ido para suas respectivas casas. Mas a minoria ainda estava na praia curtindo um pôr do sol encantador. Dentre eles, Elsa e Hans que estavam no estacionamento um pouco deserto.

— Olha eu já volto, fique aqui - Fala Hans dando um selinho em Elsa.

— Tá bom - Fala ela sorrindo e Hans caminha para o lado oposto.

Elsa fica esperando e Anna anda lentamente se aproximando de sua irmã. Ela pega seu celular e rapidamente coloca no tronco de Elsa, que pensava que estava sendo assaltada.

— Passa o celular! - Anna engrossa a voz e Elsa passa sem pestanejar.

— Tá aqui, mas por favor não atira em mim - Fala Elsa quase chorando.

— Qual é a senha? - Pergunta Anna.

— I like warm hugs - Responde Elsa sem encarar a "ladra".

— Sério? Eu passei meses tentando descobrir essa merda e a senha é essa? - Pergunta Anna indignada com sua voz normal. Elsa reconhece a voz e se vira.

— Anna, sua peste - Exclama Elsa pegando seu aparelho - Tá querendo me matar é?

— Não, nem brincando - Responde Anna - Mas você devia ter visto sua reação haha. Ah não, não atire em mim - Atua Anna morrendo de rir e Elsa fica furiosa.

— Não teve graça - Fala Elsa e isso gerou uma discussão entre as duas. Nem as mesmas sabiam que um carro em alta velocidade se aproximava.

Jack estava próximo de seu carro e viu um carro preto de vidros escuros se aproximando de duas jovens que brigavam no meio do estacionamento. Essas eram Anna e Elsa. Jack notou que o carro vinha com alta velocidade e também notou que a mira era as duas. Então rapidamente correu até elas.

Anna e Elsa continuavam a brigar igual duas crianças. Nem sabendo que um carro avançava contra ambas. Mas no último momento as duas viram a luz vinda do farol do carro e ficaram paralisadas. Quando esperavam o impacto Jack as tirou da frente e o carro passou direto. Por sorte os três caíram em um gramado.

— O que foi aquilo? - Pergunta Elsa se sentando e Jack fez o mesmo.

— Vocês estão bem? - Pergunta Jack vendo as duas. Anna respirava rapidamente, mais do que o normal,

— Eu morri? Eu tô morta? EU TÔ VENDO A LUZ BRANCA...- Anna começa a gritar e Elsa a sacoleja pelos ombros, a fazendo se calar, ao invés disso ela começa a chorar escandalosamente.

— Oh meu amor - Fala Elsa abraçando Anna que ainda chorava.

— Vocês estão bem? - Pergunta Jack agora assustado com a cena.

— Vou ficar - Fala Anna engolindo o choro - Agora... Quem foi o imbecil que tentou nos atropelar?! - Anna se levanta e começa a dar se exaltar. Ela ainda estava em choque.

— Depois diz que sou eu a escandalosa - Reclama Elsa.

— Elsa... Eu quero a vovó - Fala Anna manhosa abraçando a irmã.

— Eu também - Fala Elsa no mesmo tom.

— Quer que eu leve vocês duas? - Pergunta Jack abrindo seu carro.

— Vamos? - Pergunta Anna pra Elsa.

— Eu não sei - Fala Elsa fitando Jack.

— Onde sua vó mora? - Pergunta Jack sorrindo.

— Alguns quilômetros daqui - Responde Anna.

— Ata então bora, eu dou uma carona pra vocês - Fala Jack gentilmente.

— Tá legal - Fala Elsa sorrindo - Mas e o Hans? Ele me disse para eu esperá-lo aqui.

— Não brigado, prefiro viver - Fala Anna já adentrando o automóvel. Jack manda um sorriso charmoso para Elsa que arqueia a sobrancelha e cruza os braços.

— Olha você escolhe. Ou vai comigo ou fica aqui como um alvo para ladrões - Fala Jack se aproximando, deixando alguns centímetros de distância entre os dois.

Elsa respira fundo e analisa o estacionamento um pouco deserto. Subiu um arrepio na espinha ao sentir o medo lhe atingir.  

— Tá bem - Cede por fim Elsa entrando no carro, ficando no banco passageiro. Jack fecha a porta e logo entra também ligando e acelerando. Nem os mesmos sabiam que o suspeito os viaja com indignação.

—--

Em uma rodovia de Miami 05:58pm

No carro do agente, todos estavam quietos só ouvindo músicas que passavam no rádio. Então uma alegrou Elsa. Começou a tocar Made in the USA. Ela de primeira começou a cantarolar e Anna começou a cantar. Jack aumentou o volume e Anna se animou. Elsa também, e na hora do refrão a irmãs fizeram uma espécie de dueto. E Jack ficou calado, só ouvindo a doce voz das duas.

— Puxa vocês cantam muito bem - Fala Jack impressionado. Elas apenas riram e Jack também começou a cantar desafinado.

— Ah não - Reclama Elsa rindo e Anna também.

— Made in the USA...- Isso causou risos pelo carro e diversão ao mesmo tempo. Jack conseguiu quebrar barreiras entre ele e as garotas. Facilitando o seu trabalho como agente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!