O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 4
A chegada de Frost


Notas iniciais do capítulo

Oi genteeeee. Desculpem pela demora. Mas pelo menos tamos de volta heee kk. Estamos muitoooooo satisfeitas com os resultados. Obrigado gente. Nós sabemos que não respondemos todos os comentários, mas estamos lendo com muito carinho, okay? Bem...esperamos que gostem.
Boa leitura a todos vocês.
Ps : Vamos tentar deixar o capítulo longo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/4

Depois de horas de estudos, Jack finalmente estava pronto para a sua missão, mas primeiro precisava passar em um teste aplicado pelo agente Bunny. Jack usava suas vestimentas já de disfarce, que era uma calça jeans surrada, camiseta azul escuro, tênis vans preto e óculos escuro.

Jack e Sand foram até a "garagem" da agência, a qual na verdade lembrava muito um estacionamento de shopping, pois nela continha muitos carros de diferentes modelos e épocas.

— Que carro eu vou pegar Sand? - Pergunta Jack entusiasmado, esfregando suas mãos uma na outra - O carro do North?

— Pergunta pra ele - Fala Sand e Jack se encontra com North que girava o chaveiro de seu carro predileto. O trenó. Um Camaro preto.

— Nem pensar - Já avisa North com um sorriso.

— Tá bom. E que tal o carro do Bunny? - Fala Jack procurando o automóvel.

— Esse garoto fica mais ingênuo cada vez que espirra - Fala Bunny se aproximando acompanhado de Tooth. Todos com suas vestimentas de sempre - E aí moleque tá pronto pro teste?

— Pronto e aquecido - Fala Jack ajeitando sua calça.

— Tá legal - Fala Tooth pegando o "histórico" das duas garotas - Qual é o nome das duas?

— Elsa e Anna.

— Cor preferida?

— Elsa azul e Anna rosa...

E assim depois das perguntas dos seus superiores, Jack foi levado para uma parte da garagem onde havia um possível carro sendo coberto por um pano branco. Deixando o jovem curioso.

— Jack, resolvemos te dar seu carro. Só seu - Fala Bunny.

— Isso é outra brincadeira né? - Fala Jack desconfiado. Pois o mesmo não acreditava.

— Não - Responde Tooth - O North pensou, já que você está em sua primeira missão sozinho, por que não ter o seu próprio carro? - Jack arregalou os olhos e fitou North que o olhava com orgulho. Jack não se segurou e pulou em North, envolvendo suas pernas e mãos em um estranho abraço sobre o corpo do mais velho, que achou estranho a atitude do jovem que o considerava como filho.

— Valeu gordão! - Agradece Jack e North apenas rir. Jack se desgruda de North e volta a fitar o seu "presente" ainda coberto pelo pano.

— Tá pronto? - Pergunta Bunny segurando uma parte do pano. Jack assente. Jack quase cai para trás de tanta emoção. O carro que o mesmo queria há muito tempo estava em sua frente. A tão esperada Ferrari prata.

— Vocês são os melhores dos melhores. Acho que já disse isso - Fala Jack abraçando o carro novinho.

— Tá legal piloto - Fala Sand tocando o amigo - Já está na hora de você ir a Miami.

— O Jato já está no terraço para te pegar - Fala North tocando os ombros de Jack - O carro vai para o avião.

— Okay - Jack fala dando um último beijo no para choque de seu amado carro.

—--

Chegando a Miami. Jack pegou seu carro e seguiu em direção à Universidade. Onde se localizava na perto de uma praia.

A paisagem era belíssima. Areia branca, mar azul, calçadas com coqueiros. Mas o que agradou mesmo o agente foi as garotas passeando com roupas de banho. Jack aumentou o volume de seu som e começou a curtir.

Depois de alguns quilômetros o jovem chega ao seu destino. A University of Miami ou Universidade de Miami como preferirem.

— A UM - Fala Jack entrando nos campos da Universidade. Ele vê as casas das fraternidade. Pessoas nas calçadas. Mas ele havia de procurar a Casa Berk - Casa número 254 - Resmunga Jack procurando a casa. E ele logo acha.

A casa era simples de dois pavimentos. Havia tijolos vermelhos bem escuro na frente da casa, dois espaços para um tapete de gramado, uma estradinha de pedras beges que levava até a casa e outro para uma garagem. E por fim uma varanda que era a passagem para dentro da casa, com duas janelas em cada lado. Onde ficava um balanço de madeira, deixando o ar mais natural.

Jack estacionou seu carro em frente a casa e então desceu e foi em direção a estradinha para a porta principal. Mas foi surpreendido por dois garotos e uma menina. Um era loiro, gordo e aparentava ter 20 anos. Já o outro era moreno, de porte musculoso e aparentava ter o mesmo. E a menina era magra, loira e aos olhos de Jack não era muito bonita.

— Qual é? Eu raspei minha barba por você. - Exclamava o loiro para a garota que andava rapidamente tentando sair daquela discussão.

— Eu também. - Fala o moreno passando a mão no queixo.

— Aff. Me deixa vocês dois. - Fala a garota já irritada, então Jack se aproxima tomando a atenção.

— Olá. Aqui é a casa Berk? Não é? - Pergunta Jack sem jeito.

— É sim - Responde o loiro com entusiasmo - Eu sou Perna-de-Peixe, na verdade é como me chamam. Esse é o mané do Melequento - Ele aponta para o moreno que cruza os braços com indignação - E essa linda é a Cabeça-Quente.

— Olá - Cumprimenta Jack - Todos aqui tem apelidos estranhos?

— Nem todos. São só membros da Berk. É que os mauricinhos da casa Ilhas do Sul fizeram a palhaçada de dar esses apelidos, aí ficou desdo ano passado - Explica Melequento.

— Ata. Você é também daqui? - Pergunta Jack para a garota, que sorriu maliciosa e se aproximou dele.

— Não, mas se você quiser eu me mudo pra cá - Jack engole em seco.

— Não, não tem necessidade - Fala Jack tropeçando nas palavras.

— Aí. Qual é seu nome mesmo? - Fala Perna-de-Peixe.

— Jack Frost - Responde Jack.

— Pode entrar - Fala Melequento - O mané do Hiccup vai te dar as informações.

— Okay, valeu - Agradece Jack e entra na casa.

A casa não era tão diferente das outras. Na direita havia uma sala enorme com uma televisão e uma prateleira cheia de jogos. Dois sofás grandes e quatro poltronas. A esquerda havia um corredor curto com quadros da fraternidade e uma escada na parede. No final do corredor havia uma área de alimentação também grande, tanto na parte da copa quanto na parte da cozinha.

— Hey - Jack ouve uma voz próxima e se vira dando de cara com um moreno, olhos verdes e porte atlético como o seu. Ele usava um sueter verde, calça jeans e tênis All Star preto - Sou Hiccup. Mas pode me chamar de Hic. Sou o presidente da casa.

— Oh... Prazer. Sou Jack Frost. Fui transferido pra cá - Fala Jack apertando a mão de Hiccup.

— Ata. Você é o Frost. Seja bem vindo. Venha, vou lhe mostrar seu quarto - Fala o garoto simpatizando o momento.

Hiccup guia Jack até o piso superior. Lá havia um corredor onde em cada lado havia portas, e virando havia outro corredor onde iria até outra escada, lá encontraria uma varanda que ligava ao lado exterior da casa.

— Os garotos daqui são legais depois que você se acostuma - Fala Hiccup abrindo a porta do cômodo que aparentava ser o quarto do Frost - Você foi até sortudo, seu colega de quarto foi transferido para a China. E agora esse só é seu - Comenta Hiccup - Ah e suas malas já chegaram - Jack vê suas bagagens em cima de sua cama - Bom nós vamos até nossos quartos até às 11:00pm e acordamos às 06:00am, pois a aula é às 07:30am. Enfim nós não permitimos festas sem a autorização de todos os irmãos e é isso.

— Okay, valeu Hic - Agradece Jack com um sorriso.

— Qualquer coisa tô no quarto da frente - Fala ele e Jack espera ele sair - Seja bem vindo irmão.

— Valeu mano - Jack acena e Hiccup fecha a porta. Então Jack começa seu trabalho.

—--

Jack se atualizou sobre a casa onde ele iria ficar, com seu Notbook e então alguma pessoa abre a porta com toda força.

— Jack! - O jovem saltou de sua cama preucupado - O idiota do Kevin escorregou e derrubou balões de tinta no seu carro - Fala Perna-de-Peixe e Jack sai correndo, não ligando para os outros.

— Não - Murmúria Jack e Kevin pede desculpas. Kevin era o menino desastrado dos campus - Tudo bem cara, eu vou lavar. Não se preucupa - Fala Jack vendo o estrago. Hiccup se aproxima e vê o desastre.

— Que pena. Quer que eu ajudo? Vou lavar meu carro também - Fala Hiccup segurando os baldes.

— Seria bom - Fala Jack e então começaram a lavar.

Jack estacionou seu carro na área da garagem e então Hiccup começou a esfregar as rodas enquanto Jack esfregava o parachoque.

Depois de alguns minutos um moreno, de porte musculoso, barba ralada e olhos castanhos se aproxima, segurando em suas mãos garrafas de refrigerante. Seu nome era Flynn Rider. Ele usava bermuda bege escuro, vans preto e camiseta bege claro.

— Aí aceitam um refrigerante? - Pergunta ele e os dois param de fazer oque estava fazendo.

— Opa, eu quero - Fala Jack e Flynn joga a garrafa para Jack que pega e se encosta no carro.

— Sou Flynn Rider - Fala Flynn estendendo a mão.

— Jack Frost - Jack aperta a mão de Flynn que entrega outra garrafa para Hiccup.

Hiccup e Jack ficam encostados no carro já seco e então Jack fita sua visão em uma garota caminhando na calçada. Ela usava um short azul claro, blusa branca e tênis da mesma tonalidade do short. Seu cabelo loiro claro estava em uma trança embutida e jogada sobre seu ombro, sua pele era pálida, olhos azuis intensos e um corpo perfeito. Logo atrás vinha uma garota que parecia ser mais nova. Ela era loira com tonalidade vermelha, pele pálida, mas não tão quanto a primeira garota, olhos azuis esverdeados e um corpo igualmente lindo. Ela usava um macacão amarelo claro, só que ia até acima do joelho e por baixo uma blusa branca. Sapatilha dourada. Seu cabelo em duas tranças.

Hiccup notou que Jack olhava a loira e então ele deu um empurrão de leve tirando a atenção de Jack.

— A majestade está chegando - Fala Hiccup e Jack estranha.

— Ela é rainha?

— É como se fosse. Essa é a Elsa, a garota mais popular e considerada uma das mais lindas de todo o campus. E a outra é a vice, a Anna sua irmã mais nova, a melhor cantora. Essas duas são as presidentes da Casa Arendelle. Uma das casas mais ricas.

— Naquela casa só tem gatas - Comenta Flynn - Mas a maioria delas namoram só os caras da I.S.

— Mas o que tem nessa casa? - Pergunta Jack intrigado sem tirar os olhos da loira.

— Lá só tem os filhos dos mais poderosos meu amigo. E a Elsa é a namorada do Hans Weselton. O cara mais popular. Ele é como o rei da universidade e a Elsa a rainha - Explica Hiccup.

— É, só que a Elsa é mais gentil do que o mané do Hans.

Jack já localizou seu alvo, as duas garotas estavam há poucos metros de distância. Então Jack deu sua garrafa para Hiccup que estranhou a atitude do rapaz, caminhou até a cerca e pegou um skate. Ele foi em direção as duas e de propósito quase tombou as duas.

— Cuidado! Olha por onde anda. Assim você vai acabar se machucando. - Fala Elsa segurando Anna. A loira parecia ter ficado enraivecida por quase terem machuca sua irmã. Jack estava caído fingindo está dolorido.

— Desculpa. - Ele se levanta - Sou novato nesse esporte. - Fala ele massageando seu braço.

— Notei - Fala Anna, mas ela faz uma expressão de surpresa - Não que você seja tão ruim assim, mas é que precisa de um treino bem pesado, quer dizer... Não que você precise é só que... - Anna tropeça nas palavras e Jack apenas rir.

— Tudo bem eu já entendi - Fala Jack com um sorriso de lado.

— Só tome mais cuidado. - Fala Elsa com um sorriso - Vai acabar atropelando uma pessoa com isso. - Jack sorri involuntariamente.

— Se for para te encontrar de novo pode ser um risco que devo correr - Elsa sorrir timidamente e Jack abre seu sorriso. Anna sorrir maliciosa para os dois.

— Então é melhor nós irmos, né Elsa? - Fala Anna quebrando o clima - Qual é seu nome mesmo?

— Jack Frost - Responde Jack recolhendo o skate da calçada.

— Ata. Nós se vemos por aí. Sem atropelamentos por favor - Fala Anna se afastando com os braços de Elsa entrelaçados nos seus.

— É claro - Acena Jack e logo se aproxima de seu carro.

— Aceita flores de que tipo? - Pergunta Hiccup.

— Flores? - Pergunta Jack confuso.

— Para seu funeral - Jack revira os olhos e pega de volta sua garrafa - Jack,  se o Hans descobrir, vai te matar.

— Não vai não. Eu não tenho medo dele e além disso acho que vocês devem tomar coragem e enfrentar esse playboy - Fala Jack abrindo a porta.

— Jack você se mudou hoje pra cá. Tem muita coisa que você tem que aprender se quiser viver em paz aqui - Fala Flynn.

— É, cara tem regras que devemos cumprir...

— Isso foi antes de Jack Frost chegar. E agora as coisas vão mudar.

Jack sabia que sua missão era proteger as duas garotas, mas talvez mudar o padrão instalado naquele campus poderia beneficiar a missão. Teria que se enturmar o mais rápido possível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Comentem, agradeceria muito.
Beijos