O Agente escrita por Manu, GabiElsa


Capítulo 12
Operação


Notas iniciais do capítulo

SURPRESAAA, decidimos postar mais rápido porque estamos inspiradas hoje.
Adoramos os comentários, vocês são D++++.
Ps: Parabéns Beliebers pelo o dia de vocês.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563760/chapter/12

Aeroporto de Miami 6:31pm

O céu que a poucas horas antes, estava azul e limpo de nuvens, agora estava em tons de roxo e laranja. O sol lindo que deixava o ar mais quente, agora estava sendo substituído por uma bela lua cheia, que fazia seu trabalho com perfeição. Que não era nada mais e nada menos que espantar a escuridão do céu azul escuro banhado de estrelas, que eram poucas visíveis aos olhos de muitos naquele fim de tarde.

O jato que antes voara nos céus, agora estava fazendo seu pouso em Miami, onde um carro com motorista esperava o advogado que estava nesse jato.

A agente Tooth esperava cuidadosamente o advogado descer para dar inicio ao plano elaborado por ela mesma. E assim que se concretizou a descida do passageiro em especial, a mesma fechou a porta da aeronave e sacou a arma para os capangas.

– Então? Preferem do jeito fácil ou do jeito difícil? - Indagou a mulher apontando a arma para os dois ruivos, que apenas se entreolharam e começaram a gargalhar.

– Pelo jeito vai ser do difícil - Fala o sem costeletas sacando uma pistola para Tooth.

– Somos dois e você é apenas uma fadinha indefesa, então por que iremos partir logo para a violência? - Fala o com costeletas - Passa logo a arma, ou você pode se machucar - Ergue a mão o mesmo fazendo Tooth se estremecer. A mesma olhou para ambos ruivos e abriu um sorriso perceptível.

– Tudo bem - Tooth joga sua arma para uma poltrona fazendo o homem que dialogava com a mesma pegar, no entanto ela o enganara antes mesmo disso acontecer. Tooth usava uma pequena fita de laicra amarrada em sua mão e em sua arma. Então oque rolou foi: A arma antes de cair nas mãos do homem, foi e voltou para a mão da mesma, que bateu nas costas do homem fazendo-o cair na poltrona.

O outro que segurava a arma não reagiu a tempo contra a ação da jovem e só caiu para trás por conta de ter sido chutado bem no estomago.

Tooth fica atenta e quando percebeu uma movimentação atrás de si, só se pendurou em ambas partes do jato - onde se colocava malas pequenas - e se balançou para frente chutando um e balançou para trás chutando outro.

Mais um ataque foi feito por parte de um, mas quando ele foi dar um belo soco em Tooth, a própria abaixou-se, fazendo o soco atingir o outro homem que estava atrás de si, preparando-lhe um ataque surpresa. O mesmo caiu inconsciente.

Tooth devolve o soco. Então ela só pega uma garrafa de champanhe e bate com toda força na cabeça do homem que cai inconsciente.

A agente ajeita suas madeixas e pega o verdadeiro testamento no paletó de um dos irmãos e sai do jato.

– Pronto tá comigo - Fala ela pelo ponto eletrônico em sua orelha.

– Perfeito - Comemora North.

– Vou vestir meu disfarce - Fala Tooth entrando em um carro de janelas escuras, um carro da empresa. Tooth já estava vestida para ir ao encontro com seus parceiros de missão. Bunny e Jack.

–--

Miami 6:58pm

De frente ao hotel estavam Buuny e Jack, ambos agentes esperavam Tooth há horas. Mas eles não podiam culpa-lá, já que está fazendo a parte mais delicada da missão.

– Agora que eu me toquei - Fala Jack franzindo as sobrancelhas.

– Que você é um idiota completo? Concordo - Fala Bunny e Jack faz careta.

– É que não demos um nome a missão - Bunny bufa e revira os olhos - Que tal...operação morcego?...Não já sei, operação morceguinho. Quer saber? já que tem um dedo das meninas nisso, vai se chamar operação chocolate.

– Tanto faz - Fala Bunny impaciente pela infantilidade do jovem ao seu lado - Cadê aquela garota? - Fala o agente mais velho se jogando em um banco, até que uma porta se abre. Era Tooth.

– Até que fim - Fala Jack que é pego de surpresa por um abraço da amiga.

– Que saudades - Fala ela.

– Também sentir a sua - Fala o garoto um pouco tímido.

– Eaí cade? - Pergunta Bunny e Tooth lhe mostra o papel guardado em uma maleta idêntica a que o advogado carregava - Perfeito.

– Então eu vou lá e vejo onde o testamento falso está - Fala Jack, mas antes que alguém falasse algo, o próprio já sai do carro caminhando rapidamente em direção ao prédio.

Ele entra e com sua lente especial logo localiza o advogado. Jack não perde tempo e caminha até onde ele estava, sendo atendido pela administração do hotel.

Ele pega de seu bolso um pequeno gravador e joga próximo do balcão. Com seu ponto eletrônico ele escuta com perfeição a conversa entre ele e o gerente do hotel.

– Mas é claro que podemos fazer isso. Nossa segurança em relação aos pertences de nossos hospedes é prioridade aqui. - Fala o gerente com um expressão de orgulho.

– Que ótimo, pois o meu cliente exige total proteção com esses documentos, e eu fico com receio de dar algo errado e ser assaltado em meu quarto. Então quero que coloque no cofre 248 - Fala o advogado e o gerente assente.

O gerente estala seus dedos e empregados aparecem.

– Quero que você leve isto ao cofre 248 e vocês dois levem nosso novo hospede para a suíte privativa e suas bagagens - Ordena o gerente e os empregados obedecem.

Jack Frost caminha até seu fone e o pega sorrateiramente para ninguém percebe-lo. E de certa forma deu certo.

O mesmo volta até o carro e se dá de cara com dois agentes com uma cara nada boa.

– Da próxima vez que você sair assim vai levar uns cascudos moleque - Fala Bunny.

– Eu descobrir que o testamento está guardado em um cofre do hotel, com o número 248. Parece que o advogado já está ciente do perigo - Fala Jack sério. Uma coisa que raramente acontece.

– Mas é claro. O cofre do duque. Ele já é cliente desse hotel desde que sua mãe se mudou para cá - Fala Tooth.

– Então é o seguinte. Vamos voltar aqui a noite, trocar os testamentos e voltar as investigações de quem está tramando isso - Fala Bunny.

– Ih não é que o canguru é inteligente - Fala Jack fazendo Tooth rir e Bunny dá um soco no ombro de Jack - Aii estava brincando.

– Pensa da próxima vez antes de me chamar de canguru - Fala Bunny sério, fazendo Tooth rir mais ainda.

– Se concentra vocês dois - Grita North e todos ali suspiram.

–--

Hotel de Miami 11:58pm

Anoite estava quieta e silenciosa, apenas com alguns carros passando. Uma típica noite de segunda feira.

Os agentes Bunny e Jack agora completamente disfarçados de seguranças estavam andando livremente pelo saguão.

Sand dissera a eles que exatamente meia noite se desligaria todas as câmeras de segurança. North monitorava a planta do hotel e passava as informações para ambos agentes. Tooth esperava do lado de fora em um camaro preto.

Meia noite soou e as câmeras se desligaram. Para os seguranças noturnos as imagens continuavam normais, mas era apenas umas fotos de minutos antes.

Jack viu que as câmeras se desligaram e foi com Bunny até a área privada do hotel.

Eles viram que um segurança dormia, o que guardava as chaves. Mas não era necessário, eles só colocaram um celular que desbloqueou a pesada porta de titânio dando livre acesso a várias outras portas.

Eles foram até uma porta com um número 3 na sua entrada. A abriram do mesmo modo que as outras e entraram. Ao entrarem se deparam com vários cofres em formas de gavetas. Todos com suas identificações em algarismos.

Eles foram procurando o cofre que desejavam. O cofre 248. Demorou um pouco, mas acharam. Encaixaram o celular, mas para a surpresa de ambos, negou.

– Oque? Como assim? - Indagou Bunny furioso.

– Não é atoa oque o gerente disse - Murmura Jack para si mesmo. Ele visualiza o cofre e nota que podia ser qualquer senha. Tentou várias e uma voz eletrônica soou.

– Ultima chance, ao contrário, o alarme disparará - Fala voz.

– Só pode ser algo relacionado as suas filhas - Fala Bunny.

– Acho que é...- Jack revirou sua memória e lembrou do dia em que salvou as garotas de serem atropeladas.

Flashback: on

" Qual é a senha? " perguntava Anna para sua irmã.

" I like warm hugs" Responde Elsa.

Flashback: off

– É i like warm hugs - Fala Jack.

– Isso não é óbvio demais?

– É tão óbvio que chega a ser ridículo - Fala Jack com um sorriso. Ele suspira e escreve a frase. Ele entra e.................ALERTA DE INTRUSOS!!!!. Brincando, o cofre abriu.

Suspiram aliviados os agentes, não só eles como todos. Eles pegam o testamento falso e coloca o verdadeiro na mesma maleta.

Os dois saem andando na maior tranquilidade, até que as câmeras voltam a funcionar.

Os seguranças do hotel veem Jack carregando a maleta e por intuição eles acham que estavam sendo roubados. As luzes se acendem e vários seguranças aparecem.

– Parados - Ordena um deles e Jack e Bunny ficam parados.

–--

Fora do prédio Tooth esperava os "garotos", então North fala que eles estavam com problemas. A mesma sai do carro e entra no prédio.

–--

– Ladrãozinho de uma figa - Falava um segurança.

– Não estamos roubando nada, estamos é ajudando se quer saber - Argumenta Jack.

– Não creio nisso - Fala o segurança.

– Pois é bom crer - Fala Tooth jogando um gaz. O três agentes acionam uma máscara, enquanto todos os seguranças tossiam e se amparavam no chão.

Os agentes não se preocuparam tanto, pois estavam disfarçados com máscaras de silicone, bigode falso e outros, tudo para não serem reconhecidos.

–--

Dentro do carro em direção a um lugar da agência estavam os agentes cansados e felizes por terem conseguido realizar seus planos.

– Pelo jeito o vilão nessa história deve está bem bravo haha...- Falava Jack vendo o testamento. E nele dizia os planos para a herança, e uma coisa o encabulou. Estava dizendo que metade da herança era para o duque de Weselton e outra para uma conta na Suécia.

– Jack está tudo bem? - Pergunta Tooth - Ficou calado de repente.

– Não reclama não - Fala Bunny.

– Acho que já temos uma pista - Fala Jack sorrindo - Mas vou precisar da ajuda de minhas vítimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?
Já tem alguma idéia de quem seja? hahaha. Se suspeitarem de alguém, nos falam por privado, pois fica chato com spoiler (sei lá como se escreve isso). Enfim...
comentem, favoritem, recomendem.
Beijos