Killer escrita por Yipsi Slowinski


Capítulo 18
18:


Notas iniciais do capítulo

Hey
*
Hey

Aliens formidáveis ...já digo que não estou enrolando nessa de baile ...só quero mesmo que seja ...inesquecível da melhor forma killer possível ...agora sigam em frente >>>



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563721/chapter/18

É só não sorrir doce coração

Essa é sua terrível canção de ninar

**

Enquanto as horas pareciam nunca passar, eu me cansei de ficar andando em círculos por aquele cubículo mal iluminado, por isso me joguei na cama, escorando meus pés na parede e deixei minha cabeça pender para fora da cama, comecei a me lembrar de uma antiga cantiga que eu descobri em um livro, eu adorei aquela história no primeiro momento em que a vi.

E não era nenhum conto de fadas.

A noiva matou o noivo. Ela vai se casar no altar, e todo mundo sabe que ela irá puxar o gatilho. É uma igreja feita para o desastre e todos sabem que ela quer. Ela quer apenas te matar. Ela disse ...eu nunca, nunca vou me casar com você. O noivo sabe que ele está condenado, o quão cruel esse casamento é Ela procura um coração partido para atirar. Ela quer um romance, ela quer enfiar uma faca em seu coração.

É, pensando bem talvez meus pais devessem ter se preocupando desde pequena comigo.

Me sentindo um tanto melancólica me sentei, eu não sei que horas são ou se já passou de um dia, só me lembro do sorriso idiota de Jane em seguida ...nada, é novamente eu fui dopada, pensei que até mesmo meu corpo já tinha se acostumado a essas seringas intrusas. Essa “solitária” fazia jus ao seu nome, era um lugar pequeno com apenas uma cama, tudo era cinza ...até mesmo a pequena luz que balançava acima da minha cabeça era meio acinzentada.

Sem contar o cheiro horrível de sangue seco. Vai saber porque ...

Soltei um grande “ahhhh” de total frustação, enquanto batia meus punhos na porta, mas eu não conseguia ouvir nada, a não ser meus próprios resmungos malucos.

– Seus idiotas! E vocês pensam que assim alguém irá “recuperar a sanidade”, essa é a melhor forma de perdê-la -eu me sentia irritada, e com claustrofobia, nunca fiquei em um lugar tão pequeno assim –Eu quero sair! Joguem aquela orca da Jane aqui, o lugar dela é aqui!

Choraminguei um pouco, tanto de raiva quanto de...raiva e me voltei a deitar, sentindo o cheiro horrível daquele lençol. Seria agora que eu estaria pagando por todos os meus pecados? Ah não ...eu nem mesmo tinha terminando-os para começar a pagar por algo.

Estava para surtar novamente, quando um pequeno papel branco se destacou no cinza/cinza de toda sala ...era um papel pequeno e dobrado, caindo no chão. Aquilo não estava ali algumas horas mais cedo, com cautela me levantei e me sentei ali mesmo, o desdobrando.

É a noite do baile,

18h
Ela está esperando por seu acompanhante
Para pega-la em um carro chique
O capitão do time de futebol
É como "O Sonho"

É hora de dançar, dançar, dançar
Mas ela perdeu sua chance
Porque esse cara é tão malvado
Ela não será
A rainha do baile essa noite
Ah meu Deus, ela chorou!

A festa acabou e ela perdeu
Perdeu sua chance se ser vista
Como a próxima rainha da beleza essa noite

É o fim
É o fim da noite do baile
É o fim
Ela não está no destaque
Mas ela está no escuro
Ela não é uma rainha

Ela está em pedaços

Ela disse que está tão triste
Ela quer ter uma última dança
E ela está tão deprimida
Para se vestir
Com um olhar e te matar
Ela tem sapatos de salto alto quebrados

Apenas conseguir soltar uma gargalhada bem louca, é quem disse que aquele lunático das navalhas não iria mesmo conseguir, a música perfeita ...para o dia perfeito. Olhei para a pequena rachadura perto da janela, bem ...acho que certamente qualquer um do Dark Carnival tinha muita prática em estar aqui, Jeremy que o diga ...dobrei o papel e me voltei a deitar, um pouco mais em paz.

E agora, com a música perfeita, o dia ...e tudo certo, só me restava sonhar um pouquinho.

**

Finalmente quando senti as portas daquele cubículo se abrir, eu estava me sentindo um trapo ...a luz forte da tarde que se aproximava fez meus olhos lacrimejarem um pouco, bocejei enquanto Mariana, uma enfermeira baixinha me deu um sorriso torto.

– Muito bem Amanda, espero demorar para vê-la aqui novamente.

Apenas dei de ombros, abrindo um sorriso seco.

– Se não colocarem Jane novamente no meu caminho, posso pensar nesse seu pedido.

Ela apenas enrugou as sobrancelhas, e eu fiz meu caminho de volta para o campus, a chamada “solitária” ficava em um bloco separado e realmente solitário, perto de alguns pés de salgueiro e um poço antigo. Quero nem saber as histórias desse lugar, mal coloquei os pés sobre as extremidades, e ouvi o grito histérico de Sabrina.

Olha, quem resolveu sair da ala hospitalar.

– Own Amanda, pelo jeito teve o prazer de conhecer minha segunda moradia...

– Pensei que sua segunda moradia era alguma sala de hospital –Frank levou um beliscão de Bonnie e fez uma careta, Sabrina lhe soprou um beijo.

– Também, mas a solitária é muito melhor que aquele hospital ...acho que ainda estou cheirando a morfina –ela soltou um risinho baixo, então me puxou para a sombra de uma grande árvore, havia alguns estudantes perambulando por ali, e eu com sono e precisando urgentemente de um banho apenas bocejei.

– Quantos dias ...anos fiquei naquele inferno sem cor?

– Uma noite –resmungou Bonnie rindo da minha desgraça apenas sorri torto, afinal rir das desgraças alheias é a melhor forma de se sentir bem com suas próprias merdas pomposas, isso se você for uma pessoa um tanto desnorteada é claro, mas como não estou aqui para julgar sanidade de ninguém, apenas digo que todos somos mal, você pode tentar ser uma boa pessoa, mas o mal está sempre à espreita e se deixar ...ele ganha lugar –Já cheguei a ficar lá uns bons três dias, mas ninguém é mais expert de que a Sabrina.

– O único virgem aqui é o Frank –Sabrina apertou as bochechas do albino, que apenas rolou os olhos.

– E que culpa eu tenho se sou ...parcialmente normal.

– Parcialmente não vale, o legal é perder o sentindo de tudo, assim você não tem desculpas.

Por mais que eu estivesse homicida, com olheiras e um tanto cansada ...a companhia deles me trouxe um pouco de ânimo. Enquanto víamos a tarde pintar o céu acima de nossas cabeças em cores fortes, não vi nem mesmo rastro do rostos daqueles lunáticos do Dark Carnival, e com a disposição de uma preguiça anêmica, permanecemos os três ali.

– Essa história do baile é mesmo real? –perguntou Frank, enquanto brincava com os fiapos da sua bermuda camuflada, ele riu enquanto piscava em minha direção, parecendo um garoto ansioso –Pensei que você fosse apenas uma louca comum, mas você tá se superando.

Apenas ri, olhando para minhas unhas lascadas e os punhos vermelhos.

– Obrigada meu caro, ...e vocês estão convidados para participarem.

Sabrina na mesma hora se colocou de pé, parecendo bem mais saudável do que a última vez que a vi, os cabelos rosados presos em um coque frouxo, puxou Bonnie pela mão e inventou ali uma dança maluca.

– Que magico, magico ...extragial!

– Extragial? –perguntou Frank, como um bom nerd desconhecido a palavra do dicionário, ela apenas continuou rodopiando ali com Bonnie, sobre os últimos raios do sol que nos dava adeus.

– Extraordinário e genial ...vocês ....-ela então largou de Bonnie e meditou sozinha –Será que Timothy iria comigo? Ele ...ele é tão adorável, eu gostaria de morde-lo.

– Timothy? –perguntamos os três juntos, pela primeira vez desde que conheci Sabrina seu rosto ganhou cor, e isso me deixou curiosa. Hunnn...Timothy.

– O conheci no hospital enquanto jogava os comprimidos fora, adivinhem ele vive aqui também ...mas pouco sai do bloco “A” –ela suspirou, voltando a se sentar, e fazendo sua blusa cheia de babados rendados voar ao seu redor –Ele permaneceu 2 anos sem sair do quarto, ...parece um vampirinho assustado.

Bonnie e Frank trocaram um olhar, eu apenas sorri.

– Wow, parece o início e uma ...decente história de amor.

– Exato, porque escolher ser normal quando você pode pegar outro caminho, aquele onde existem gurus, caçadores de arco íris e o amor em formato de uma cereja que tem sabor de morango.

Apenas damos um olhar de soslaio a Bonnie, o lindo WTF? Ela só exclamou um o que? Estou realmente inspirada hoje ....

...Mas é, por um momento todos os pecados do mundo estavam perdoados, e então percebi que aquele baile não era esperado só por mim, um pequeno grupo de pessoas estavam incluído nele e isso me deixou ainda mais ansiosa.

Seria mesmo inesquecível, ou nas palavras de Sabrina ...extragial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada a ser dito aqui ...mas espero que vocês não se tornem ghosts ( ̄︶ ̄)>
té + little aliens