100% escrita por Hey MOOn A


Capítulo 7
60%




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563713/chapter/7

– Você é difícil, hein, Grey? É o nosso segundo funcionário que pede demissão por conta do que você diz...

– Eu estou falando a verdade, Coronel. A culpa não é minha de que o senhor só tenha soldados covardes a seu serviço.

– Escute aqui, Grey. Eu não sou como os outros entrevistadores. Se for necessário, força bruta será usada.

– Ótimo, mas me prometa que não vai chorar e se demitir, ok? Bem, depois do que fizeram com a minha filha, Loui me levou com ele, para um abrigo de outros Perfeitos que haviam fugido do Governo. Foi então que ele me contou a sua história.

– E qual é a história dele?

– Não me apresse! Eu não me lembro tão bem das coisas como antes. Deixe me ver... Ah sim. Ele foi criado nessa base, aqui mesmo. Com o objetido de ser o melhor dos Perfeitos já feito. Imagino que saiba o seu objetivo?

– Somente oficiais tem acesso a essas informações.

– Pensei que fosse um oficial, mas, vou te contar esse segredinho, ok? Ele foi criado para se infiltrar nas escolas e sequestrar as crianças que pareciam mais habilidosas e implantar nelas um chip.

– Um Chip?

– É. Um chip, capaz de as transformar em Perfeitos. Mas diferente dos outros Perfeitos, Loui foi criado para a interação social, por isso, sequestraram uma criança qualquer e apenas desativaram a vontade própria que essa criança tinha. Assim, ela faria tudo o que mandassem, mas por um problema no chip, ele voltou a ter consciencia das coisas e foi assim que ele se manteve escondido.

– Mas, como o Governo demorou tanto tempo para o encontrar?

– Ele removeu uma parte do chip. A parte que o controlada por satélite e que podia o rastrear.

– E onde esse chip era instalado?

– Atrás do lóbulo da orelha. Igual ao meu.

– O seu esta quebrado ao meio...

– Exatamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "100%" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.