Our Dreams escrita por Nathyy Weasley


Capítulo 10
Doce


Notas iniciais do capítulo

Hey, eu vou chorar, gente, sim eu vou chorar, vocês são demais, eu já disse isso? 35 acompanhantes, 44 reviews, minha outra fic bateu os 100 reviews, que tal alcançar essa meta?
Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563653/chapter/10

James encarou a prima surpreso tentando digerir aquela pergunta, mas que pergunta era essa? Entre Rose e Dominique? Mas ele nunca parou pra pensar nisso.

— mas que pergunta é essa? – Dominique exclamou indignada

— é uma dúvida, Dominique! - Rose respondeu baixando o olhar, James suspirou e olhou da loira para a ruiva, e quem disse que escolha era feita na hora?

— que tipo de escolha seria essa exatamente? – o moreno perguntou confuso, como escolheria isso? Obviamente a primeira resposta sem pensar duas vezes seria Dominique, mas havia uma ruiva ali esperando a resposta ansiosamente

— escolher, você sabe qual tipo de escolha! – Rose falou baixando o olhar sobre a expressão irritada da prima

—er... Você pode me dar um tempo para responder? – James perguntou preocupado

— sim – Rose respondeu suspirando, ela mesma fez com que acontecesse, seu sonho se tornava realidade, mas porque se preocupar tanto com aquilo?

— eu também quero saber a resposta – Dominique exclamou em revolta e arregalou os olhos

— você vai ficar sabendo – James respondeu afundando a mão no cabelo, Rose se levantou e saiu correndo, os outros apenas viram suas costas desaparecendo no final do corredor

— o que aconteceu? – Lorcan perguntou se aproximando dos dois

— eu não sei – Dominique falou dando de ombros

— ela saiu daqui chorando? – Roxy perguntou assumindo uma expressão preocupada

— não, eu acho que ela precisa de um tempo, assim como eu – James falou e se levantou caminhando até o jardim, o que melhor do que um domingo para se estar naquele jardim?

Rose entrou no quarto e se lançou na cama, girou para um lado, girou para o outro, mudou a posição, ajeitou o travesseiro, nada... Estava incomodada, algo não a deixava em paz, uma sensação que ela queria cessar, uma vontade imensa de fazer algo que ela não sabia exatamente o que, uma sensação de urgência no coração, seria aquela dúvida cruel que estava a machucando por dentro?

Mas o que seria aquela sensação nova, estranha, que ainda não era conhecida pela sua fantástica inteligência, o que seria aquele frio na barriga que ansiava algo, ou a mão que se tornava uma torneira de tanto suar, ou aquela vontade de escrever poesias bestas sem razão, ou imaginar o sorriso daquele ser.

Pensamentos, sentimentos, corpo e alma, tudo localizado em uma única pessoa no universo, o que estava acontecendo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que a Rose tá apaixonada? ai Deus, olha Jayrose surgindo aí.
Até o próximo :*