O Fim do Universo escrita por BlueBox


Capítulo 19
Os Adolescentes Esquecidos


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a Lady América por comentar o capítulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563633/chapter/19

— Ei! - disse Kelly - Onde estão Scott, Stiles, Allison e Derek?

— Eles não estão aqui? - perguntou o Doutor.

— Eles nem entraram no carro - disse River - Tenha mais atenção, docinho.

— Vamos voltar para o estacionamento. - disse o Doutor, pisando no acelerador com mais força.

O Doutor virou o carro em direção ao estacionamento. Passaram pelas paredes que ainda estavam quebradas e pararam o carro onde ele estava antes. Pelo jeito o dono do carro não havia aparecido.

— Reparo! - disse Rony para cada parede destruída.

— Accio teto do carro! - disse Harry erguendo a varinha. O teto do carro passou pela parede que Rony estava concertando e parou flutuante ao lado de Harry que a recolocou no carro.

— Temoa de tirar nossos perteces daí. - disse Hermione - Doutor, você tem de desativar os aceleradores que você colocou.

— Eu já cuidei disso a muito tempo. - disse o Doutor erguendo a mão com fios vermelhos e amarelos.

— O carro está nas mesma condições de quando o pegamos - disse Harry.

— Temos que salvar o mundo. Já derrotamos uma nave Cyberman. - disss Kelly.

— Tem milhares delas - disss o Doutor.

— Primeiro, temos de procurar Scott, Stiles, Allison e Derek. - disse Kelly.

— Nós estamos aqui! - gritou alguém de um canto.

— Derek? - perguntou Kelly.

— Sim. - disse ele se aproximando. Stiles ao seu lado e Scott carregando um corpo.

— Onde está Allison? - perguntou Kelly.

Scott acenou com a cabeça mostrando o corpo que ele estava carregando. Allison.

— O que aconteceu com ela? - perguntou Hermione.

— Apareceu uma alcateia depois que vocês saíram. - explicou Stiles - Ela foi tentar desviar uma lobisomem de matar Scott e entrou na frente.

Hermione ergueu a varinha e fez um movimento circular. Um círculo de tulipas apareceu no tronco de Allison. Scott a colocou cuidadosamente no chão, dobrou os braços dela para segurar o círculo e observou ela por um longo tempo.

— Nós sentimos muito. - disse Kelly.

Todos ficaram observando-a por um tempo.

— Vamos embora. - disse Scott.

— E deixar ela aqui? - perguntou Stiles.

— Eu liguei para o pai dela. Ele está vindo. - disse Scott.

— Optimus... - disse o Doutor - Herbet, onde está Optimus?

Optimus apareceu escalando o estacionamento do lado de fora.

— Optimus... - disss o Doutor caminhando em direção à ele - Você leu aqueles símbolos no museu corretamente?

— Eu disse que não sei muito da língua dos meus antepassados. - respondeu ele.

— Temos de voltar ao museu. - disse Rony.

— Ainda estamos aqui. - disse a Viúva Negra.

— Sabemos disso. - disse Kelly.

— Temos de ir. - disse Thor.

— Se precisarem de ajuda - disse Capitão América se aproximando deles - Gritem.

O Gavião Arqueiro lançou uma flecha a um prédio mais baixo, ele e a Viúva Negra deslizaram pelo fio até o prédio, foram descendo dele até uma moto estacionada. Hulk se transformou no homem gigante e verde e pulou para o mesmo prédio esperou o Homem de Ferro chegar lá e os dois entraram no carro próximo a moto do Gavião Arqueiro. Thor girou o martelo na mão lançou-o na frente e pousou dentro do carro do Homem de Ferro. Capitão América pulou do estacionamento deu uma cambalhota e caiu no asfalto protegido pelo escudo indestrutível e pulou para uma moto modelo mais antigo. Juntos partiram para a mesma direção.

— Vamos para o museu. - disse o Doutor.

Optimus se transformou num caminhão e Herbet permaneceu em sua forma voando em direção ao museu.

Com os destroços que ficaram para trás, eles construiram uma carga de caminhão, fixaram em Optimus subiram e foram para o museu.

Optimus foi descendo as rampas para levá-los ao andar em que poderiam ir para a rua. Ao chegarem na rua depararam com Herbet lutando contra um decepticon três vezes maior que ele.

Eles desceram da carga de Optimus que se transformou no líder dos autobots.

— Quem está preparado para mais uma batalha? - perguntou Optimus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo é pequeno mesmo. Em breve vocês veram uma nova fic que irei escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Fim do Universo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.