Humanity escrita por telljesusthebitchisback


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56361/chapter/1

 

 

-Hmm, eu acho que eu  não posso ir, me desculpe, Ian quer ir ao parque de diversões que abrirá esse sábado e eu prometi que iria com ele na inauguração, sabe como é, coisa de gêmeos, sinto muito.- Annie já era expert em negar encontros, sua vida era assim desde a quinta série, todas as quartas feiras ela recusava um encontro para sexta feira, sempre com uma desculpa diferente, odiava magoar as pessoas, mas assim era melhor. ‘Ah, droga, ele vai continuar tentando!’ viu Annie.

- Tudo bem, quem saber no próximo fim de semana nós... - Jason foi interrompido pela aproximação de um garoto alto, ombros largos, músculos definidos, mas não muito grande, de pele pálida cremosa mas com um toque de dourado, como se tivesse tomado sol há tempo suficiente para o bronzeado começar a sumir , com uma penugem loira sobre os braços, um sorriso largo, branco e radiante no rosto, olhos castanho-avermelhados -que dependendo da luz pareciam mais claros ou mais vermelhos-, cabelos bronze claro ondulados cobriam os cantos angulares de seu rosto, um pouco de lado, com um efeito que parecia que havia vento batendo em seu rosto, cílios longos e castanhos, mandíbula quadrada, aparentava ter 17 anos, vestindo um suéter azul marinho que colava em seu peito definido, jeans pretos skinny e all star de couro branco; perfeito. Ele era parecidíssimo com Annie apesar dela ser alguns centímetros menor, cintura fina, cabelos da mesma cor e com o mesmo efeito vento-no-rosto porem iam até a cintura cortado em V, com cachos grossos que balançavam quando ela andava e franja jogada de lado, cobrindo o lado direito de sua testa, e lábios um pouco mais grossos e sensuais que ele. Jason até se sentiria ameaçado em perdê-la para o garoto perfeito e estonteante se eles não fossem irmãos gêmeos, mas ainda sim, ele sentia uma inveja enorme de tal beleza, pensava que se tivesse AQUELA aparência Annie cancelaria qualquer plano com o irmão para sair com ele, ele se sentia mal só por existir quando via Ian.

– Olá– Ian disse com um sorriso para os dois.

–Ian! –exclamou Annie com aquela voz aveludada,inocente e ameaçadora que ela tinha, abrindo um enorme sorriso branco tão estonteante quanto o de Ian. Quem os vê e não os conhece pensa que eles são namorados, estão sempre juntos, conversando e rindo, sempre. Parecia que havia uma conexão entre eles, sempre que estavam juntos sorriam – para delírio total das pessoas a sua volta–, eles compartilhavam da mesma emoção e humor, que quase sempre era alegria e felicidade –Hmm... - Annie fez uma pausa enquanto virava-se para falar com... Droga, qual era o nome dele?- Jason!- exclamou Annie ao se lembrar do nome dele- Jason, eu tenho que ir para a aula, o Sr. Call vai me matar se eu chegar atrasada mais uma vez, tchau - ela disse o tchau com um sorriso no rosto, tentando animá-lo, enquanto deve um beijo em sua bochecha rosadinha. Annie e Ian eram sempre assim: calorosos, animados e altruístas, sempre tentando animar e não magoar as pessoas.

–Nossa! Obrigada por me salvar! –suspirou Annie enquanto se distanciava de Jason ao lado de Ian pelo corredor.

– A disposição, senhorita. Foi um prazer ajudá-la – Ian imitou seu pai, Annie sabia que era de brincadeira, mas ela ainda via a verdade nas palavras, ela sabia que Ian tinha muito de seu pai, principalmente o cavalheirismo do meio do sec. XIX e a bondade infinita por trás daqueles olhos vermelhos de vampiro, apesar de os de Ian e Annie serem os da mãe quando humana, com uma leve insinuação do vermelho do veneno de vampiro e o sangue humano que tomavam. Toda essa coisa de matar humanos incomodava Ian – frequentemente ele ia ao quarto de Annie perguntar com remorso se eles eram monstros–, mas não muito a ela. Ao contrário, ela pensava que matar animais, como os humanos fazem, era muito mais cruel que matar um estuprador ou um assassino, era só isso que eles matavam, só esse tipo de gente. Ela se sentia quase uma bem-feitora. Mas Ian não tinha opções.

– Eu não queria dispensá-lo pela segunda vez em uma conversa só e ele já foi desapontado demais, apesar de ser um ótimo garoto e ter um coração bom.

– Então por que você não sai com ele uma vez? Pelo jeito você vai bem com a sua habilidade...

– Porque eu não seria exatamente a namorada perfeita para ele, e seria injusto. Sabe, ele foi o primeiro garoto desse colégio que me chamou pra sair sem segundas intenções. – Annie sentia um aperto no coração por ele.

– Hmm,... Bom garoto– murmurou Ian mais para si mesmo, dando uma de irmão mais velho.

– É, a propósito, eu vou bem com a minha habilidade, mas é um pouco louco com tantas pessoas por perto. E você? Conseguiu fazer o Sr.Call cancelar essa prova? Estou sem a mínima paciência para passar cola– viva o Q.I de 137! Ian riu Annie sempre piadista, era bom saber que ela continuava a mesma com o prazo terminando e o terror os atingindo cada vez mais.

– Não, nem tentei, mas consegui fazer Bernard estudar e Suze sair com Lean. Isso conta?

– oh deus milagroso! Você é um vírus de cérebro! – Annie se curvava para Ian com reverencia, sutilmente, eles já chamavam atenção o suficiente. Ela não usava muito sarcasmo dessa vez, como de costume.

Os dois começaram a rir, quando se viraram para entrar na sala de aula, todas as cabeças se viraram para olhá-los, como sempre, menos uma cabeça masculina, com os cabelos pretos curtos virada para baixo, concentrada em escrever furiosamente alguma coisa que mesmo aos olhos meio-vampiros de Annie era ilegível àquela distancia.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Humanity" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.