J&L - Jilly escrita por Ritha P W Z B Malfoy Potter


Capítulo 8
Provocando


Notas iniciais do capítulo

Olááá pessoas!
Este capítulo é acompanhado por uma música originalmente da Lady Gaga mas na versão cover do Glee.
Eu não gosto muito dele. Escrevi-o há muito tempo então acho, neste momento, que está muito mal escrito mas enfim...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563519/chapter/8

Sirius

– Vamos buscar uma bebida fresca.- disse eu.- Estou com um calor!

Os Marotos seguiram-me. Fui até às mesas das bebidas e encostei-me à parede.

Raios Merlin, não consigo ver a Petúnia daqui! Aquele ali...

– Será que aquele gorila não poderia sair da frente? Não consigo ver a Lily!- refilou James.

– Ora, tiraste-me as palavras da boca! Só substituíste Petúnia por Lily.

– Essa apanhou-te bem pela cauda, Padfoot! Eu vi como olhas para ela.

– Deixa-te de parvoíces!

Eles riram.

– Para quê?- continuei.- Para ficar aqui como o Prongs que cada vez que olha para a Lily fica com cara de parvo?

– Sim, sim! Eu dizia o mesmo... Antes do 4º ano quando descobri que tinha encontrado a minha eterna musa vermelhinha.

– Mas tu saíste-me um novelo de lã! Que idiotice! Porquê ficar só com uma quando posso ter várias? Se quiser até na mesma cama! Por acaso nunca tive mais do que duas... É uma coisa que devo acrescentar à lista de coisas para fazer.

– Ai, ai... É assim o amor...- disse Wormtail.- Tu não sabes onde ele anda mas ele sabe sempre onde te encontrar.

Ora que isto, hein!

– Eeehh Wormtail, que belo poeta!- disseram os outros em uníssono.

– Sim, e os poemas só existem nos livros.- retorqui eu.

– Espera! - interrompeu Moony. - Tu já tiveste mais do que uma miúda na cama.

– Fogo! Onde é que tu andas com a cabeça? - revoltou-se Prongs. - Não te lembras de ele se gabar disso até à exaustão?!

– Ah, pois foi... Lamento se tenho coisas mais importantes a memorizar que não sejam as vossas aventuras sexuais.

Lily

– O Sirius está só a olhar.- informou Jhessica a Petu.

– Olha só o que vou fazer...- retorquiu a minha irmã.- Vem Jhessica. Lice, não deixes a minha maninha sozinha, por favor.

Lice anuiu.

Agarrei-a por um braço.

– E o Vernon?

– O que o Vernon não vê, o Vernon não sente.- respondeu. - Para além disso, tu sabes perfeitamente que eu seria incapaz de trair o meu Vernonzinho! Só vou provocar um pouquinho mais o Sirius.

Petúnia e Jhessica desapareceram.

Oh mãe de Merlin, hoje não me pode acontecer mais nada.

De repente as luzes apagaram-se.

Afinal pode...

Um foco de luz vermelha incidiu em Sirius que fechou os olhos instintivamente.

Depois de se ter habituado à luz outro foco de luz amarelo torrado incidiu no lado oposto da sala e Petúnia entrou nele.

Começou a cantar:

I wanna hold'em like do in Texas, please

Fold'em

Let'em hit me raise it

Baby stay with me

Devo dizer que Petúnia tem uma bela voz.

Enquanto cantava aproximava-se lentamente de Sirius.

Love the game, intuition

Play the cards with spades to start

And after he's been hooked

I'll play the one, that's own his heart

Sirius estava com um sorriso doido na cara.

Petúnia parou e começou a abanar os ombro e a anca ao som dos "Oh"s.

Oh-oh-oh-oh, Oh-oh-oh-oh

I'll get him hot and show him what I got

Oh-oh-oh-oh, Ooooh-oooh

I'll get him hot and show him what I got

Can't read my, can't read my

No, he can't read my

Poker face

She's got to love nobody

Can't read my, can't read my

No, he can't read my

Poker face

She's got to love nobody

Po-po-po-poker face

Po-po-poker face

Po-po-po-poker face

Po-po-poker face

Ela ia caminhando até ele.

I wanna roll with him

A hard pair we will be

A little gambling

Is fun when you're with me

Circulou-o tocando-lhe breve e suavemente nas costas. Ele seguiu-a com os olhos.

Russian roulette is not the same without a gun

And baby when it's love

If it ain't rough

It isn't fair

Postou-se à frente dele e começou a dançar sensualmente. Sirius comia-a com os olhos.

Oh-oh-oh-oh, Oh-oh-oh-oh

I'll get him hot and show him what I got

Oh-oh-oh-oh, Ooooh-oh-oooh

I'll get him hot and show him what I got

Can't read my, can't read my

No, he can't read my

Poker face

She's got to love nobody

Can't read my, can't read my

No, he can't read my

Poker face

She's got to love nobody

Ela virou-lhe as costas e começou a roçar-se a ele. Abanava a anca e a cintura e movia-se para cima e para baixo.

Sirius tentava segurá-la na cintura mas ela retirava-lhe sempre as mãos.

I won't tell you that I love you

Kiss or hug you

'Cause I'm bluffing

Virou-se de frente para ele e roçou-se outra vez.

With my muffin

I'm not lieing

Deu-lhe outra de vez as costas. Segurou-se no pescoço de Sirius que depositou pequenos beijos no pescoço dela. Ui! Petu iria sair de Hogwarts com mais inimigas.

I'm just stunnin with my love glu gunning

Largou-o. Virou-se de frente para ele e pôs-lhe uma mão no peito.

Just like a chick in a casino

Take you beat before I pay you out

I promise this, I promise this

Check this hand

Mostrou-lhe a mão que não estava no peito dele

'Cause I am marvelous

Recuou três passos para trás conforme dizia este último verso.

Abriu os braços e projectou a voz.

I'm marvelous

I'm marvelous

I'm marvelous

So marvelooouus

Neste ultimo verso, ela correu até Sirius e lançou-se nos braços dele que a segurou firmemente com os olhos a brilhar. Olharam-se nos olhos e ela cantou:

She's got to love nobody

Can't read my, can't read my

No, he can't read my

Poker face

She's got to looove nobody

Todos bateram palmas, excepto as fãs enciumadas de Sirius.

Mas o que raio se passa aqui? Só eu acho isto uma loucura!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Está aqui...
Espero que tenham gostado e que não tenham achado demasiado ridículo, tenham em atenção a minha idade quando escrevi esta fic, era realmente novinha. xD
Madu Evans, obrigado por continuares a comentar e ler. Tu fá-lo sempre e por isso estou-te muito agradecida.
Isabella Black Malfoy, Petúnia está mesmo safada hahaha xD Espero que continues a comentar e, principalmente, a ler. Muito obrigado pelo tempo dispensado.
Mrs Redhead, será que és ruiva? xD UMA LEITORA FANTASMA A MANIFESTAR-SE! HHHHEEEEE! Muito obrigado por isso. Muito obrigado pelo tempo dispensado.

Fiquei muito feliz com as review. Apesar de não serem muitas, gostei de cada uma delas. Muito obrigada a todos os que lerem e COMENTEM.
Beeijoss!