One Night Stand escrita por Gabi P


Capítulo 2
A noite é uma criança


Notas iniciais do capítulo

Heeeey! E aí? Cá estou eu postando mais um lindo capítulo para vocês! Muuuito obrigada para quem está lendo, prometo que a história ainda tem muito por vir :D Beijinhos e até lá em baixoooo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563499/chapter/2

— Rápido, Kim, me empresta o rímel! — Gwen pediu, ainda correndo pelo quarto, enquanto Candy e Kimberly a esperavam impacientes.

— Está em cima da bancada do banheiro.

— Obrigada, eu te amo — ela jogou um beijinho para Kim, que só fez rolar os olhos em resposta. Ela estava impressionada como, com todos esses anos, Guinevere continuara a mesma: sempre sendo a última a acabar de se arrumar.

Candice deu um gritinho angustiado por estar esperando há trinta minutos, e a loira se jogou para trás, caindo deitada na cama.

— Gwen, se apressa, acho que a Candy vai ter um ataque se não sairmos agora mesmo.

— Já vou! — ela respondeu do banheiro, onde as suas amigas não podiam fiscalizar se ela estava acabando ou não.

É a terceira vez que você diz isso! — Candice exclamou, com a cabeça enterrada no travesseiro.

— Mas agora é verdade — Guinevere atravessou a porta, fazendo uma pose de capa de revista — como estou? — perguntou, dando um giro no lugar. Ela usava um vestido curto todo vermelho de paetês, justo e com um cinto delicado, de bainha rendada e aberto nas costas.

— Que vestido lindo! — Kim fez um elogio sincero.

— Cala a boca, Kimmie, você só diz isso para eu não me sentir mal. O seu vestido é muito mais bonito — Guinevere disse, fazendo uma cara magoada e exagerada, ao apontar para o vestido de Kimberly. Também era curto, mas tinha mangas cumpridas e era bem mais justo, de estampa florida e brilhante e com um decote de tirar o fôlego.

Kim ia responder ao comentário de sua amiga, mas foi interrompida pelo som de alguém batendo na porta.

— Eu atendo — Candy, que antes parecia estar morta, levantou num pulo — deve ser as outras meninas.

— Argh — Guinevere grunhiu baixinho para a Kimberly — não se ofenda por nada que elas disserem, essas aí não são a personificação da bondade, se quer saber.

Candice lhe lançou um olhar de “cala a boca”, antes de abrir a porta.

— Mimi, Kaya, chegaram bem na hora! — a loira falou animada — já estamos de saída, não é Gwen?

— Claro, eu só vou calçar o sapato e...

Ah não vai, não! — Candy exclamou, ainda impaciente — Leva na mão, você calça no carro.

As duas outras modelos que acabaram de entrar, deram umas risadinhas debochadas, fazendo Guinevere olhar para a Kim como quem diz “não disse?”.

— Vamos, Gwen — Kimberly riu, pegando a bolsa da amiga, enquanto ela catava os dois pés do seu salto alto pelo quarto.

— Não vai nos apresentar à sua nova amiga, Candy? — A loira magricela falou.

— Ah, sim. Kimmie, essa é a Miranda — Candice a puxou até perto da outra garota — Mimi, essa é a Kimberly — as duas apertaram a mãos, Kim tentou abrir um sorriso amigável — E essa é a Kaya — Candy apresentou à ruiva, que sorria tímida.

— Prazer — Kim falou para as duas garotas que antes não conhecia, abrindo um sorriso com dente e tudo.

— Oh, Candy, ela é uma japinha tão fofa, onde você arranjou? — Mimi riu, tocando no cabelo escuro de Kimberly.

— Nós três desfilávamos juntas desse a época do colégio. Mas Kimmie sendo tão responsável, nos largou para fazer faculdade, vai entender — Candice deu de ombros sorrindo — então... Vamos, Guinevere?

— Vamos, vamos — a morena surgiu correndo, já calçada e aparentemente pronta.

— Aleluia — Candy revirou os olhos, já atravessando a porta, sem esquecer-se de pegar o cartão do quarto.

As cinco iam até o elevador animadas, com o salto alto de cada uma fazendo um baque sincronizado no carpete do hotel.

— E aí, Candy? Para onde vamos dessa vez? — Miranda perguntou, cutucando a cintura da loira — Estamos curiosas.

— Ok — Candice apertou o botão do elevador e depois olhou para elas, que esperavam ansiosas — Querem mesmo saber?

As quatro assentiram, rindo. Mas é claro que queriam, elas adoravam as artimanhas de Candice Reese, e a imaginação delas já estavam as matando.

— Fala logo — Guinevere grunhiu — para de suspense!

— Nós vamos para... — Candy sorriu sapeca, mordendo o lábio inferior — A festa de aniversário do gato do ano, Tom Madden!

As garotas se entreolharam, boquiabertas.

— Você quer dizer a festa prevista como a melhor festa do ano? — Kaya finalmente se pronunciou, com os olhos arregalados e um sorriso se abrindo gradativamente.

O elevador se abriu vazio, para as cinco meninas completamente eufóricas.

— Essa mesma — Candice respondeu, jogando o cabelo dourado ao entrar no elevador.

As garotas a seguiram e já achavam que o elevador iria cair de tantos pulos e gritos que elas davam enquanto as portas se fechavam.

* * * * * *

— Ei, Trent, que bom que você veio! — Tom abriu os braços para o irmão, que só encarou o copo de vidro em sua mão, depois passou o olho por todas as garotas envolta de Thomas.

— Você não escutou uma palavra do que eu disse, não foi? — ele balançou a cabeça, irritado.

— Eu não estou escutando agora, essa música está alta, né? – respondeu Madden, ainda dançando ao som de It’s My Birthday de Will.I.Am e Cody Wise.

Thomas, é sério — Trenton falou, dessa vez mais perto e alto.

— Relaxa, cara — ele rolou os olhos, passando um copo de whisky e limão para o irmão — é uma festa, se divirta. Chamei aquela sua garota, vai dançar com ela.

Não dá — respondeu, já muito estressado — eu tenho que ser babá do meu irmão inconsequente.

— Ah, não tem, não — Tom riu com desgosto — vá beber, dançar, pegar alguém ou vá embora, mas para de me encher.

Trent respirou fundo, para não tirar Thomas dali à força. Ótimo, ele pensou com sigo mesmo, se ele não quer minha ajuda, que se queime sozinho. Com isso, ele lançou um último olhar de desprezo para o caçula, e lhe deu as costas para sair dali.

* * * * * *

— Estamos mesmo aqui? — Kaya pulou da limusine que Candy conseguira por uma pechincha, e já arregalou os olhos para o enorme portão de ferro do local.

— Parece que sim — Guinevere respondeu batendo palminhas animadas.

— Gente, comportem-se — Mimi olhou para as duas, fazendo um gesto para elas se acalmarem.

— Ai, caramba — Candice sorriu grande para as outras meninas, apontando para a entrada — eu não imaginei que teria tapete vermelho!

Foi motivo suficiente para Gwen, Kaya e Candy saltitarem até a entrada feito crianças. Kimberly ajeitou o cabelo e seguiu Miranda, calmamente.

— Dá para acreditar? — Kim perguntou — Esse lugar deve estar cheio de estrelas!

— Pois é — Mimi animou-se controladamente — e é melhor que essas daí não fiquem agindo feito fãs histéricas, senão a gente nunca mais entra numa festa dessas.

Kimberly não podia discordar, ia ficar bem feio para elas. Mas parte da garota também já queria conhecer todos ali.

— Imagina só, a gente dançando com os caras da TV, vai ser tão emocionante — ela confessou, tentando não correr atrás das outras de euforia.

— É, mas não eleve muito suas expectativas — Mimi falou, empinando levemente o nariz — esses caras não pegam qualquer modelo bonitinha. Só as veteranas dormem com estrelas de cinema.

Outch, Kimmie não esperava por essa. Mas ela não deixou a indireta – bem direta – a desanimar, ela forçou o seu melhor sorriso.

— Então boa sorte para dormir com um deles, eu só quero dançar a noite toda — ela falou, rindo, e apressou o passo para alcançar suas amigas, que já posavam para algumas fotos no tapete vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestidos das garotas:
— Kimberly: http://www.pinterest.com/pin/519180663266831474/
— Gwen: http://www.pinterest.com/pin/519180663267527941/
— Candy: http://www.pinterest.com/pin/519180663267527933/

O que acharam??? Espero realmente que estejam gostando. E percebam que cada capítulo é um passo para os dois lados se encontrarem! Logo, logo, eu não vou precisar narrar do ponto de vista de cada um dos dois ^^ E é isso aí, comenteeeem! Daqui a pouco tem próximo capítulo :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "One Night Stand" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.