O Quase Fim escrita por Random Words


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Olá! Eu voltei (YAAAAY) dps de um mês! ( ou dois) mas é pq eu estou sem ideias, e sem ideias, sem cap. Mas uma luz sagrada, chamada prima, me deu essa ideia. Então espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563488/chapter/3

Jessica

Cansaço. Minha cabeça dói. Eu acho que vou desmaiar.Consigo sentar, mas não vejo nada além de escuro. Minha visão já vai se acostumando. Primeira coisa que vejo é a silhueta de um jovem, 16 anos? Mark. O acordo.

Mark? Mark! Acorda! - Eu digo puxando a perna dele

Que foi? As pessoas não podem dormir em paz mais não? - Ele diz.

Metade do mundo dorme em paz, Mark. Vamos. Acorda.- eu digo fazendo ele rir. - Primeiro, por quê está escuro? Segundo, por quê minha cabeça ta doendo, eu to quase desmaiando e estou cansada?

Primeiro, talvez porque seja - ele consulta o relógio de bolso dele - 23:42, segundo, não se…- avisto uma sombra do outro lado do rio, de costas, um soldado.Tampo a boca de Mark e aponto. Não da pra ver muito bem a expressão dele, mas pelo jeito ele quer sair dali o mais rápido possível. Eu vou até o fundo da gruta onde está encostada minha mochila, a pego e Mark me puxa pela mão, estamos do lado de fora, correndo, eu viro, o soldado está atrás de nós. Sinto uma mão no meu ombro, aperto o braço de Mark, o soldado está me puxando, ele é mais forte que Mark. Os dois me puxam, parece que estou sendo rasgada.

Mark

Um soldado pegou Jessica, e eu estou tentando fugir, mas pelo visto ele é mais forte, estou ficando sem forças, o braço de Jessica ja está escorregando, não consigo segurar mais, o soldado á leva.

Vou segui-lo, talvez consiga salvar a menina.

Jessica

Como Mark me deixou vir com esse soldado do caramba? Legal, porque eu acho que eu vou morrer. E porque ele quis me capturar e não matar logo eu e Mark?

Chegamos no acampamento, coisa horrorosa, um monte de soldados com seus uniformes cinzas, o que eles estão fazendo acordados? É de madrugada! O soldado que me carrega me coloca dentro de uma barraca, e eu sozinha, o que eles vão fazer comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O cap ficou pequeno, porque esta pessoa de luz, ficou sem ideias pra adicionar então, vai ficar assim, e quem quiser me ajudar com a fic, agradeço. Vc pode ajudar de diversas formas, comentando ideias, ou divulgando a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quase Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.