Terceira Geração escrita por WeasleyGranger


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

É a primeira fic que eu escreve e realmente posto, não tenho muita coisa pra dizer.Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563470/chapter/1

Voltando para Hogwarts

-Rosie, Cat, Lily e Roxy Acordem! –Gritou a Sra. Weasley entrando no quarto das garotas – Andem logo se quiserem voltar para escola!

-Que horas são?- Perguntou Roxy tomando cuidado para não se descobrir.

-Nove- Falou a Sra. Weasley já saindo do quarto.

Rose foi a primeira a se levantar, seu cabelo ruivo estavam totalmente bagunçados E ainda estava com a roupa da noite anterior (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130356083&.locale=pt-br), olhou para o lado e viu que Lily (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130357709&.locale=pt-br),

Cat (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130360379&.locale=pt-br) e Roxy (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=130361242&.locale=pt-br) não estavam muito diferentes.

Na noite passada as quatro, Hugo, Albus, Fred e James foram escondidos (já que a avó deles não autorizou a saída) para festa que Scorpius, Lorcan e Lyssander Malfoy deram.

A casa estava lotada e como a Tia Luna e o Tio Draco (Apelido carinhoso ) não estavam lá então rolou de tudo, chegaram em casa as quatro da manhã. Por isso estavam tão acabadas.

POV Catherine McQuarry

Levantei e fui direto tomar banho, minha cabeça estava doendo muito, parecia que a vaca da Parkinson estava sambando de salto agulha em cima da minha cabeça. Eu não me lembro de muito bem como cheguei a casa, Rose disse que eu bebi demais ontem e que depois de certo horário o Jay tinha-me trago.

Por falar no Jay tenho que me lembrar de devolver a blusa dele mais tarde já que ele deve ter me emprestado ou coisa do tipo, aquela blusa tinha um cheiro tão bom que eu agradeci por ele ter ficado impregnado tanto tempo na minha pele.

Terminei de me arrumar e desci pra tomar café, afinal daqui a pouco temos que seguir para plataforma 9 ³/4 ainda hoje. Esse ano cursarei o último ano em Hogwarts o que é realmente muito triste, sorte do Jay e do Fred que vão ir ter a ultima chance de voltar lá (já que reprovaram no ano passado) .

Ao chegar à cozinha vi a coisa que mais amava em passar as férias naquela casa: A comida da Sra. Weasley. Gordice, eu sei, mas quem manda essa mulher cozinha tão bem à comida dela só não ganhava da de Hogwarts.

-Bom dia Kit Cat!- disse Rose se jogando em cima de mim.

-Bom dia trasgo ruivo!- Disse indo direto comer e dando bom dia a todos que via.

Rose é minha melhor amiga desde o momento em que pisei em Hogwarts, eu não me recordo muito bem como aconteceu, mas foi especial o bastante pra sermos amigas até hoje. Com o tempo os Weasleys se tornaram minha família, ainda mais depois da morte dos meus pais, á cinco anos atrás.

Terminei de tomar café, Já na hora de irmos. Fomos todos de carro (aumentado por magia já que ao todo eram... Bem, era muita gente) até a estação King Cross.

POV Rose Weasley

Nem chegamos direito na estação e aquela praga do Malfoy (Scorpius) já veio me perturbar.

-Minha Ruiva!- Falou o Malfoy me abraçando de lado. –Estava com saudades!

-Para de ser exagerado Scorpius – Falei tentando me desgrudar dele, tentativa inútil já que graças ao quadribol aquela praga era forte- E eu não sou sua!

-Você AINDA não é minha!-Depois de dizer isso chegou bem perto de mim e sussurrou- Mas fique sabendo que logo vai ser!

Putzz!Ele estava sorrindo! Por que o sorriso dele tem que ser tão perfeito senhor?E o pior ele estava sorrindo por que ele tinha visto que eu me arrepiei!

Soltei-me dele e tentei fingir que nada daquilo aconteceu e apenas disse:

-Talvez nos seus sonhos Malfoy!

E fui procurar a Cat. Aquela vaca louca me deixou sozinha com o Scorpius.

Todos dizem sobre eu e ele, eu até acho ele bonito, legal, simpático e tem um sorriso e olhos que PQP... Mas ele não gosta de mim de verdade, ele gosta de curtir e eu não quero simplesmente “brincar” com ele, eu simplesmente não sou dessa. Mas ele é legal comigo então eu não tendo me manter distante dele (tirando o fato de que ia ser impossível já que ela é o melhor amigo do Al e da Cat e do resto da cambada dos Weasleys).

Me despedi do meu pai e da minha mãe e entrei no trem de volta para o meu verdadeiro lar. Era estranho saber que era meu ultimo ano lá ,porém alguma coisa me que aquele seria o melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comente o que achou e o que espera no próximo capitulo!
Beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Terceira Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.