Love Chealleging escrita por Kaka


Capítulo 8
Tudo muda




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/56347/chapter/8

Oie...

Como vocês estão???

Este capítulo é de presente para todas as pessoas que me mandaram review...

Obrigada a todos...

Espero que gostem...

Boa leitura!!!

Love Chealleging

Capítulo Oito. Tudo muda

You Belong With Me – Taylor Swift

Você pertence a mim

Se você pudesse ver
que eu sou a única
que te entende
Que te esteve aqui por todo esse tempo
Então por que não pode
ver que você pertence a mim
você pertence a mim

 


 

Bella Pov.

Na segunda feira eu estava animada com a possibilidade de poder me declarar ao Edward, e ele me corresponder. Nem dormira direito naquela noite, só conseguindo pegar no sono quase duas horas da manhã.

Quando acordei, muito cedo por sinal, fui correndo para o banheiro fazer minha higiene pessoal.

Coloquei uma calça jeans, um suéter azul claro, e meu All Star. Não tinha por que me produzir muito, já que eu queria que o Edward se apaixonasse por mim, não pela minha aparência, como, segundo Alice, era o atrativo que Tanya exercia sobre Edward. Eu não queria ser como ela. Mas eu sabia que era muito pior, por nunca ter dado uma chance ao Edward, achando que ele não era bom o suficiente para mim. Uma coisa que agora que considerava completamente ridícula.

Peguei minha picape, e cheguei meia hora antes de o sinal tocar, fiquei em meu carro, por causa do frio, tentando ler o livro que seria a base de uma prova de Inglês que eu teria outro dia, mas não conseguia me concentrar nele. Já tinha lido este livro. Era Razão e Sensibilidade, mas um dos personagens se chamava Edward, e toda vez que eu via o nome dele escrito, sentia um aperto na garganta. Fechei o livro, e joguei-o para o lado. Liguei o rádio, tentando me concentrar na música, mas também não conseguia, pois essa música, o Edward ficava ouvindo no carro dele, Claire De Lune, eu sabia graças ás vezes que tivera de viajar no mesmo carro que ele. Apertei o botão para desligar o rádio, com uma força mais que necessária.

Tudo que eu tentava fazer para me distrair, me o lembrava.

Os bancos, as tardes de verão que nosso grupo de amigos ficava para aproveitar o Sol, a entrada da escola me lembrava nossas brigas, na verdade, todos os locais da escola me lembravam nossas brigas. O pior de tudo era pensar que as lembranças que eu tinha dele, todas eram ruins, já que todas recordavam meus gritos e sua expressão triste.

Quando percebi, já tinha se passado quarenta e cinco minutos, e eu já estava atrasada para a primeira aula. Decidi ficar dentro do carro, esperando que desse o sinal para a próxima aula.

O lugar, a hora, e a solidão, me faziam sofrer, mas eu merecia isso por humilhar e pisar tantas e tantas vezes no Edward.

Os minutos se arrastaram até o sinal tocar novamente, para mim pareceram horas. Desci do carro e fui para os corredores, procurando por ele, mas não encontrei. Fui para a segunda aula, sem prestar muita atenção em nada, a não ser a procura de certo garoto, não, homem de cabelos cor de bronze, olhos verdes brilhantes, e com o sorriso torto costumeiro.

Varri os olhos pela sala, procurando-o, o primeiro lugar que olhei foi para o meu lugar, mas ele não estava na carteira atrás de mim, vasculhei o resto da sala e o vi sozinho no canto da sala, rabiscando algo em seu caderno. Mais uma de suas manias.

Na aula, eu mal percebi o que o professor estava explicando, e acabei respondendo errado a uma pergunta.

A manhã passou lentamente, pelo menos para mim. Assim que saí da sala, procurei-o para poder conversar, mas não o encontrei em lugar algum do refeitório. E o que me deixou ainda mais chateada foi que eu também não encontrei Tanya. Eles deviam estar se agarrando em algum lugar. Tentei dissipar a imagem da minha cabeça, mas ela ficava martelando. Se não pode detê-los, junte-se a eles. Na minha imaginação, eu estava no lugar de Tanya, e era a mim que Edward beijava e distribuía carícias, era a mim que ele dizia que amava, e era eu quem retribuía tudo o que ele fazia.

Tocou o sinal avisando que o intervalo acabara então fui para a minha próxima aula.

Já na sala, a professora disse que iríamos ao laboratório para fazer uma experiência. Sorri internamente com a idéia já que Edward e eu éramos parceiros de laboratório.

No laboratório, sentei-me em nosso respectivo lugar, e esperei por ele. Estava pegando as minhas coisas da mochila quando ouvi a cadeira ao lado se arrastar. Virei-me rapidamente, com um pequeno sorriso no rosto, mas que logo murchou quando vi Mike ao meu lado. Olhei-o interrogativamente.

- O que você está fazendo aqui? – Perguntei, meio rudemente, e minha voz saiu rouca, graças ao pouco uso que eu havia feito dela hoje.

- Edward pediu para sentar-se com o Tayler, e eu vim para cá. – Explicou ele com um sorriso enorme. Só então eu olhei para a carteira a minha frente. Edward estava conversando com Tayler. Pisquei os olhos várias vezes tentando assimilar.

- Bella, sobre o nosso encontro – Começou Mike. Olhei-o, tentando conter a raiva que sentia de mim mesma graças a minha extrema burrice. Eu não deveria ter aceitado o convite dele, agora teria de dar um jeito de fugir. – Quando você quer ir ao cinema?

- Mike eu... – Não pude terminar a frase porque a professora chamou a atenção da sala, pedindo que ela fizesse silêncio.

Essa também foi uma aula perdida, pois parecia que eu conseguia sentir o cheiro de Edward. Meus olhos estavam cravados em seus cabelos desgrenhados, que agora apreciam chamar as minhas mãos para puxá-los, e acariciá-los.

As próximas aulas passaram como o resto do dia, lenta e entediante. Eu iria procurar Edward no final da aula, não o deixando sair da minha vista. Iria falar tudo o que sentia por ele e descobrir se ele ainda me amava como Alice disse.

Tocou o sinal, e eu guardei as minhas coisas na mochila sem quase nem olhar, minha atenção estava em Edward que guardava o material calmamente com uma expressão entediada.

Saí quase que correndo para a porta, para poder alcançar o Edward, já que me atrapalhara com o zíper da mochila que prendera no estojo.

Quando saí, o vi encostado na parede, com Tanya a sua frente. Ele estava ouvindo algo que ela falava.

Segui até ele, com um passo que eu esperava que fosse confiante. Só ouvi o final da frase, mas consegui ouvir o meu nome saindo da boca daquela patricinha sem cérebro.

Respirei fundo, para poder controlar a raiva que me consumia. Segui até eles, mais confiante que antes. O que a raiva não fazia.

- Edward, eu posso falar com você? – Perguntei chamando a atenção dele e de Tanya. Os dois me olharam profundamente. Ele examinando minha expressão, e ela negando com a cabeça, por causa da minha roupa. – Em particular.

- Ele não vai a lugar algum com você. – Respondeu Tanya com uma expressão que ela esperava ser superior.

- Achei que tivesse falado com o Edward. – Disse sem desviar meus olhos do mar verde e sem vida que agora eram seus olhos. A expressão dele não me dizia nada, era neutra. – Posso falar com você em particular, Edward? – Enfatizei seu nome.

- Não sou mais seu brinquedo Swan. – Respondeu ele cortante. Seus olhos demonstravam certa tristeza. Talvez decepção por eu começar a valorizá-lo só depois que ele me deixou. – Por que não vai procurar o Mike? Vocês não têm um encontro para marcar? Só tome cuidado com a mão boba dele. Ou talvez você goste disso. Nada de cavalheirismo. Eu devia ter percebido isso antes ao invés de tentar ser romântico com você. – Disse ele com desprezo. Eu fiquei sem reação a isso. Como ele podia achar que eu gostava do Mike, e ainda por cima, me lançar indiretas, praticamente me chamando de vadia. Mas o que mais me machucou foi sua última frase. - Achei que você fosse diferente. Fica com qualquer um e com todos ao mesmo tempo? Só se fazendo de santa todo esse tempo não é?

Continuava sem reação a suas palavras, mas quando consegui começar a raciocinar novamente, ele chamou Tanya e a abraçou pela cintura. Foram indo para o estacionamento e a única coisa que eu consegui fazer foi me encostar contra a parede que antes ele estava. Assimilando tudo o que ele havia me dito. Eu sabia que merecia isso, já que o humilhara e pisara em cima dele tantas e tantas vezes, sempre ele tentando dizer que me amava. Ele nunca dissera que me amava, mas por que eu nunca deixara.

Eu merecia tudo o que estava sofrendo, mas não conseguia entender o porquê de ele me falar aquelas coisas. Eu ira cancelar o encontro com o Mike, Edward aceitando ou não as minhas desculpas. Nunca quis sair com ele, agora menos ainda, sabendo que ele tentaria me agarrar. Mas Edward não sabia disso. Como eu queria que ele pudesse ler a minha mente agora.

Após uns quinze minutos, parada, comecei a sentir meus olhos arderem e o costumeiro aperto na garganta que antecedia o choro. Fui rapidamente para o meu carro, passando reto por Mike, que tentou me chamar a atenção.

No carro, desatei a chorar compulsivamente. Tudo o que Alice disse ser verdade, sobre ele me amar, sobre ele estar com Tanya apenas tentando me esquecer, sobre eu ser o amor de sua vida, tudo se tornara mentira. E eu, como a idiota que era, apostei minhas esperanças nesse plano. Mas não fora culpa da Alice, ela só estava tentando me ajudar. A culpa era minha por negar um amor por muito tempo, por acreditar que Edward ainda me amava. Apostei minhas esperanças em um amor não correspondido, e saíra perdendo.

Quando eu achava que estava ferindo Edward, só estava cavando a minha própria cova. Ele sempre fora gentil comigo, e eu tratando-o como um capacho. No final, eu saí sozinha, sofrendo, e ele com sua namorada. Não podia dizer se estava feliz ou não, porque eu percebi que o brilho dos olhos dele já não estavam mais lá. Seu sorriso torto já não aparecia e sua voz não era mais a mesma. Agora, nas aulas, ele ficava sozinho em um canto, sempre rabiscando em um caderno. Como eu queria poder pegar aquele caderno e ler tudo o que ele escreve.

Depois de quase todos terem ido embora, eu já estava parando de chorar, então liguei o carro e dirigi para a minha casa. Meus pais já deviam estar preocupados. E além do mais, Alice e Rosalie não moravam mais conosco. Haviam se mudado para um apartamento que era no mesmo prédio que o do Emmett. Assim elas teriam mais privacidade, porque meus pais eram muito rígidos. Os namorados tem que ficar na sala, na frente de todo mundo. Graças a isso, eu não tinha ninguém para me encobrir, e dizer que eu estava bem e que meus pais não precisariam se preocupar. E para melhorar ainda mais as coisas, a bateria do meu celular acabara, então não poderia avisar que chegaria tarde em casa. Eu queria poder ir para a casa da árvore, ficar lá para poder pensar melhor em tudo, sem meus pais me chamando de cinco em cinco minutos.

Dirigi muito rápido, mais que o normal, para compensar o atraso. Mas quando cheguei a casa, vi que não tinha ninguém. Meus pais haviam deixado um bilhete na geladeira.

Bella,

Eu e sua mãe fomos jantar fora. Achamos que talvez você não se lembre, mas hoje é o dia que nos conhecemos, e saímos para comemorar.

Voltaremos tarde. Tem dinheiro pra pizza em cima do móvel da cozinha.

Beijos,

Mamãe e Papai.

Respirei fundo, um pouco, quase nada, aliviada. Meus pais não estariam então eu poderia aproveitar para chorar histericamente e ficar trancada no quarto o dia inteiro.

A dor no peito não cessava, e a idéia de que eu nunca teria Edward para mim, era agonizante. Me joguei na cama, de sapato e tudo, e coloquei o Mp4 para tocar as músicas. Eu tentava me concentrar nas músicas, mas, como quase todas são elas eram românticas. Coloquei na música clássica, e fiquei cantarolando, quase gritando, como se quisesse colocar tudo para fora. Pelo menos esse tipo de música não tem letra. Só o som dos instrumentos.

Acabei adormecendo, e não tive sonho nenhum, o que me deixava mais aliviada. Se eu sonhasse, teria certeza que sonharia com Edward. E não era isso o que eu queria.

Pelo menos, não no momento.

N.A.: Gostaram?

Esse capítulo já estava completamente planejado... Já sabia tudo o que ela iria falar, sentir e pensar... Mas sabe quando vem um bloqueio? Foi isso que aconteceu... Mas quando a inspiração veio, passei a manhã e metade da tarde inteira escrevendo o capítulo... 

Tenho uma notícia para vocês sobre a fic... Calma... Não é nada ruim... Logo, logo, irá acontecer o primeiro beijo da Bella e o Edward... o/

Até o próximo capítulo...

Beijos,

Kah Reche.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love Chealleging" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.