Academic Butler escrita por Gabriel MF, euro


Capítulo 8
Capítulo 5- O café de um mordomo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563466/chapter/8

O céu estava escuro, ja havia me acostumado a fazer seu café no horário do intervalo. Demorou, mas me acostumei a usar aquele traje, a escola era louca, permitia o uso de trajes formais, Ayumi havia me comprado um de mordomo, pois segundo ela:

–mordomos sempre estão formalmente vestidos-depois descobri que era realmente verdade.

Era estranho servi-la, sempre exigia coisas nos determinados detalhes, eu tive que aprender a fazer cappuccino, mas no final, ela não permitia que eu abaixasse minha cabeça, sempre pediu para eu falar normalmente.

Voltei para a sala, ela estava perfeita o dia estava escuro como se fosse cair um temporal, a luz estava fraca, mas me sentia um idiota naquela roupa, segurando uma leve bandeja de prata com uma xícara de cappuccino em cima, porém, era reconfortante me inclinar para arrumar sua pequena mesa para servir o seu café, enquanto seus olhos castanhos frios, porém inocentes, me observavam.

Ayumi se virou para mim e agradeceu, ela parecia ler algo importante e estava tentando esconder que estava apavorada, a única coisa que pude fazer foi pegar minha blusa de moletom e colocar sobre seus ombros, me ajoelhei ao seu lado e disse:

– Se acalme, e tome seu cappuccino, eu estou ao seu lado.

–O... Obrigado Edgar-kun...

–Kun?

–Desculpe, eu não contei que vim do Japão...

–Não tem problema, mas me conte o que esta havendo...

–Estou lendo sobre o nosso novo diretor, ainda não posso acreditar que ele era tudo isso e agora é nosso diretor.

–Mas nosso diretor se chama James heatcliff e não heatfild*.

–HAhHAhahahahahah-sua cara de desespero sumiu- ele mudou o final do sobrenome para pessoas como você nem prestarem atenção.

–Aaah... Entendi...

–Bem que você sempre diz ser meio tapado...

–Hehe...

Ela terminou o cappuccino se levantou e me encaminhou até um corredor do andar de cima, onde parecia não ter câmeras, na verdade parecia abandonado, nunca entendi a utilidade de aquele andar. Ayumi parou na frente de uma sala e virou para mim e disse:

–Entre, vou te contar tudo que eu sei sobre esse James...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Sim... eu fiquei com preguiça de inventar um sobrenome.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Academic Butler" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.