Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 7
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olá, capitulo escrito com muito carinho pra vocês.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/7

P.O.V. Hermione

Avistei a placa de ‘’vende-se’’, anotei o numero de contato nas notas do celular e fui para a empresa.

Cheguei no horário certo, encontrei Draco de costas esperando o elevador, fui até ele silenciosamente e tampei seus olhos.

–Quem é?- perguntei

–Hum... A garota mais inteligente que eu conheço!- ele disse já se virando e sorrindo ao me ver.

Entramos no elevador e me lembrei de passar o número da casa para ele.

–Aqui está o número e endereço da casa que te disse ontem- passei meu celular pra ele que mandou por mensagem e registrou seu número.

–Agora você me passa seu número- antes que ele me entregasse seu celular o elevador abriu no andar de minha sala e nos saímos, fomos andando até lá enquanto eu registrava meu número no celular dele. Chegamos no balcão onde Andy fica mas estava vazio o momento. Me desanimei no mesmo instante, não daria para chegar cedo em casa sem Andy.

–Porque ela não está aqui?- ele disse seguindo meu raciocínio

–Ela está de folga essa semana, a filha dela esta doente- suspirei – nunca vou conseguir chegar a tempo em casa.

–Vou pedir para uma das secretárias na recepção substitui-la, você mesmo tinha que ter feito isso ontem.

–Obrigada, vou entrar, hoje preciso chegar antes das 19hrs. A babá vai entrar de férias e preciso chegar para cuidar de Emma antes que ela vá.

–Tudo bem até mais tarde- ele me deu um beijo na bochecha e foi embora.

Como todos os dias na empresa tiveram imprevistos que me atrasaram, mas nada muito preocupante, a nova secretária chegou e rapidamente começou a me ajudar com eficiência. Deu a hora do almoço mas eu decidi terminar oque estava fazendo antes de ir, quarenta minutos se passaram e o telefone tocou:

–Senhorita Granger o senhor Malfoy está entrando

–Okay, obrigada-logo depois de colocar o telefone no gancho Draco entrou.

–Porque não foi almoçar ainda?

–Desisti de almoçar hoje, estou sem fome- menti

–Mas vai almoçar do mesmo jeito, anda levanta dai, quero companhia.

–Tá, mas vamos rápido- me levantei meio relutante

O resto do dia foi bem corrido, mas consegui chegar até um pouco adiantada em casa, Emma ficará tão feliz que me partia o coração não poder fazer isso todos os dias. Não tinha idéia do que iria fazer com ela enquanto estivesse no trabalho. Me despedi de Ciça e Emma lhe deu um abraço. Naquele fim de tarde pude brincar com Emma como a muito não fazia, fizemos bolo de chocolate e pipoca, assistimos filmes e brincamos até ela cair no sono. A levei para seu quarto, fechei as janelas e a cobri. Fui me deitar também, o dia havia sido cansativo, mas valera a pena.

Acordei com uma criança risonha encima de mim.

–Mamãe acordaaaaaaaa!!

–Oque foi Emma?- perguntei sonolenta.

–Já está tarde, vamos fazer alguma coisa, hoje não tem trabalho né?

–Não meu amor, hoje vou ficar com você-comecei a fazer cocegas nela- oque que fazer?

–Vamos no clube?

–Okay- nesse momento me veio a idéia perfeita do que fazer com Emma enquanto eu ia ao trabalho- Vamos chamar a tia Gina e os meninos?

–Vamos! Faz um tempão que eu não brinco com o James e Alvo.

Me levantei, preparei o café da manhã de Emma e peguei o telefone.

–Ginny?

–Mione, meu deus que saudade!

–Eu também, como estão Lily e os garotos?

–Estão ótimos, e Emma?

–Está com saudade de vocês.

–Hermione porque não deixa ela aqui um dia?

–Era exatamente oque eu queria te pedir, a babá entrou de férias e eu não tenho com quem deixar Emma enquanto estou no trabalho, a escolinha dela também está de férias então queria saber se não tem problema se ela ficar ai na segunda, vou procurar uma cheche ou algo do tipo o mais rápido possível.

–Claro, não tem problema nenhum, os meninos também estão de férias mas como Harry está trabalhando não vamos viajar, mas deixe que ela fique aqui até quarta pelo menos, quando você sair do trabalho pode buscar ela se quiser, mas se quiser deixa-la dormir aqui as crianças vão amar.

–Tem certeza Gina? Quatro crianças não são demais?

–De jeito nenhum, e minha mãe está aqui também, ela me ajuda no que eu precisar.

–Bom já que Dona Molly está ai acho que não há problemas. Ah e mais uma coisa, Emma e eu vamos ao clube daqui a pouco, vocês não querem ir? Se quiser eu posso passar ai e pegar as crianças.

–Eu não posso ir, e acho que Lily está começando a ficar doente mas se Alvo e James quiserem ir, espere um momento -A linha ficou muda por poucos instantes ate que a voz de Gina se fez presente- ele vão sim.

–Ótimo, a que horas eu posso passar para busca-los?

–A hora que você for sair me ligue eu eu levo eles até a porta.

–Pode ser. E Ginny, quinta-feira é feriado, venha aqui para casa para termos um papo só de mulheres.

–Claro, vou pedir para Harry levar as crianças no cinema para termos mais sossego.

–Perfeito, então está marcado, até já.

Desliguei o telefone e disse a Emma que ela ficaria na casa de Gina, ela adorou a idéia de passar três dias com os amigos.

–Mãe eu posso dormir lá um dia?

–Tia Gina disse que pode ficar lá o tempo todo ou se você quiser eu passo lá quando sair do trabalho e te deixo lá de manhã.

–Eu quero dormir lá.

–Tudo bem, agora vamos separar as coisas para sairmos.

Coloquei um biquíni, um short e uma camiseta e chinelos. Emma resolveu ir de vestido e pegou sua mochila com a toalha e o protetor. Saímos de casa e fomos até a casa de Gina, liguei para ela minutos antes de parar em frente ao jardim da casa.Saí do carro e Emma me seguiu.

–Emma- James e Alvo disseram em uníssono chamando a atenção da pequena que foi em direção a eles e começou uma conversa animada. Fui até a porta e vi Gina.

–Mione – ela se adiantou e me deu um abraço. Fiquei conversando com ela durante uns quarenta minutos até que chamei os meninos para irmos. Os três foram para o banco de trás e colocaram os cintos.

Chegamos no clube e as crianças foram direto para picina, procurei uma mesa e me sentei. Os dias quentes não eram muito comuns em Londres mas aquele dia estava bem ensolarado, por isso o clube até que estava cheio. O dia se passou tranquilo, livre de preocupações ou relatórios, só fiquei relaxando e observando Alvo, Emma e James brincarem, almocei com as crianças, depois tomamos sorvete perto do parque e fomos até a casa de Gina deixar os meninos.

Desperdiçamos o resto do dia na casa dela, conversei com Harry que era meu melhor amigo desde a escola, com Molly, a mãe de Gina, e com a própria. Voltei pra casa e já eram nove horas, Emma estava adormecida em meu colo. A coloquei na cama, tomei um banho, escovei meus dentes e fui dormir.

Na manhã seguinte Eu e Emma acordamos tarde e decidimos ir até a praça. Tomei um banho demorado, como eu amava finais de semana, nada era corrido e desesperado, eu fazia cada coisa com calma sem me apressar. Vesti um vestido soltinho e acinturado que ia ate a metade da coxa, coloquei uma sandália sem salto e passei um gloss, decidi deixar os cabelos soltos. Fui até a sala e Emma penteava os cabelos molhados assistindo a um desenho na tevê.

Saímos de casa e como sempre fomos a pé até o parque caminhando lentamente e conversando. Chegas lá e Emma me pediu que eu a empurrasse no balanço.

–Vamos mamãe, eu não quero mais ir lá sozinha depois da ultima vez- ela disse se referindo a vez em que quebrou o braço.

–Tá bem.

Empurrei Emma durante vinte e cinco minutos até que ela se cansou e foi para outros brinquedos. Passou mais algum tempo e eu já estava começando a ficar com fome, decidi chamar Emma para almoçarmos em um restaurante ali perto.

Fomos até o restaurante e almoçamos, me diverti vendo Emma se lambrecar com a sobremesa. Quase duas horas mais tarde voltávamos para a praça, eu não entendia como Emma gostava tanto daquele lugar, quando chegamos me sentei em um banco e comecei a analizar o lugar, havia balanços, trepa-trepa, escorregadores e outros brinquedos, tinha uma fonte e jardins floridos. Enquanto observava os jardim notei um carro conhecido.

–Não esperava te encontrar aqui- me virei assustada ao ouvir a voz de Draco.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*

NOTAS FINAIS IMPORTANTES


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Me digam, por favor, eu fico muito feliz em receber seus comentários.

IMPORTANTE! Gente eu estou desesperada atrás de uma capa para a fic por favor se alguem saber de alguma ou alguém que faça me digam.