Complicated Love escrita por Gabi Jackson Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ok podem me matar!
Me desculpem eu demorei mas é que estava em semana de prova e logo depois fui viajar e só voltei hoje, escrevi esse capitulo durante a volta da viajem e estava cansada então o capítulo está relativamente pequeno. Mas não se preocupem, ainda esssa semana sai o próximo como um pedido de desculpas, vou somente dar os toques finais, revisar e posto aqui.
Acho que vocês vão gostar desse capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563438/chapter/4

5 DIAS DEPOIS

P.O.V. Hermione

Acordei cedo na manhã seguinte, teria uma reunião que tomaria todo o turno da manhã e queria terminar de discutir os últimos assuntos com Draco antes de falar com os novos clientes. Nos últimos dias tínhamos passado bastante tempo juntos, a divisão de tarefas ainda estava meio bagunçada, mas com o tempo iriamos ajeitar tudo. Draco realmente não era mais o garotinho mimado do colegial, tinha conversado bastante com ele e tínhamos nos tornado meio que amigos. Também manter uma manter uma inimizade de infância quando se é um adulto e trabalha em uma grande empresa soa infantil.

Desci até a garagem de meu prédio, entrei em meu carro e fui em direção a empresa chegando lá minutos mais tarde. Fui rapidamente a minha sala só para deixar minha bolsa e pegar alguns gráficos que seriam apresentados na reunião e rumei para o escritório de Draco.

–Bom dia

–Graças aos Deuses você chegou!- ele estava nervoso, se não se saísse bem nessa e na próxima reunião teria complicações e provavelmente voltaria à França.

–Acalme-se, nós já sabemos oque vamos apresentar e está ótimo. Mas só para garantir trouxe isso caso os clientes não pareçam satisfeitos, oque não vai acontecer.- dei uma risadinha enquanto ele praticamente arrancava os papéis da minha mão.

Repassamos tudo de novo e em quarenta minutos tínhamos todo um discurso na ponta da língua. Fomos até a sala de reunião e por duas horas e meia ficamos falando e explicando tudo. Ao final da reunião conseguimos convencer grande parte dos clientes presentes. Encerramos a reunião e Suzan, a secretária de Draco acompanhou os clientes até a saída.

–Viu, eu disse que ia tudo dar certo.

–Graças a você, eu fiquei meio perdido- disse sorrindo

–Mentira que você se saiu muito bem e só quer que eu te elogie!- ele riu

–Tudo bem, eu sei que eu fui demais . Mas será que essa bela dama não gostaria de almoçar na minha humilde companhia?

–Hum...É eu até que poderia te dar a honra de minha presença

–Pois bem, nos encontramos no elevador- e fomos cada um guardar seus pertences para sair para o almoço. Geralmente eu almoçava sozinha ou então de vez em quando com Jane ou passava em casa. Naquela semana tinha almoçado uma vez com vários funcionários incluindo Draco e Andy.

Draco e eu fomos até o estacionamento mas desistimos de ir de carro ao vermos o transito que estava nas ruas de Londres. Fomos conversando sobre assuntos banais e vez ou outra caíamos na risada com algum comentário de Draco.

Chegamos a um restaurante luxuoso recomendado por Draco, não ficava muito longe da empresa mas eu nunca tinha reparado nele. Sentamos em uma mesa um pouco mais afastada que o garçom nos indicou. Fizemos nosso pedido ao garçom. Draco contava alguns casos de quando morava na França, conversamos sobre a época de escola, brigamos para ver quem pagava a conta e voltamos para as ruas frias de Londres.

Estava rindo de algum comentário de Draco sobre o sotaque dos franceses quando encontro o olhar de um ruivo que estava sentado em um café ali perto. No mmesmo momento meu sorriso murchou, Draco olhou para mim.

–Aconteceu alguma coisa?- Ele seguiu meu olhar e viu Ronald, mas não era possível, oque ele fazia ali. Era a segunda vez que via ele apenas naquele mês .

–Aquele não é Ronald Weasley, aquele seu namorado do colegial?

–Infelizmente sim, é ele- disse sem desviar o olhar do ruivo que deu um sorriso sarcástico e levantou o copo de café numa espécie de brinde.

–Desculpe- ele disse e então eu percebi que tinha dito a frase em um tom de raiva com frustração.

–Ham... Será que podíamos voltar pra empresa?

–Claro- ele disse já indo atravessar-Me desculpe a intromissão mas pelo visto o namoro de vocês não deu muito certo não é mesmo?

–Realmente não, mas se tivesse sido apenas o namoro não seria assim tão mal.

P.O.V. Draco

A reunião tinha sido realmente ótima, graças a ajuda que recebi de Hermione. Saímos para almoçar e foi bem descontraído, Hermione era uma pessoa extrovertida e inteligente. Não demoramos muito pois estávamos quase no final do horário de almoço. Decidimos ir embora e aconteceu algo um estranho. Vimos um antigo colega de colegial em um café próximo. Era Ronald Weasley um dos melhores amigos de Hermione na época da escola que acabou sendo seu namorado mais tarde, bem pelo menos essa era a parte que eu sabia mas diante da expressão de Hermione sabia que tinha mais.

– Me desculpe a intromissão mas pelo visto o namoro de vocês não deu muito certo não é mesmo?- não consegui controlar minha curiosidade e acabei perguntado.

–Realmente não, mas se tivesse sido apenas o namoro não seria assim tão mal- então a ficha caiu. Emma a filha de Hermione era também filha do Weasley. E pelo ódio explicito que Hermione demonstrara pelo ruivo esse fato não era uma coisa boa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, oque acharam? Por favor me digam. Aceito sugestões e criticas, me digam oque estão gostando e oque não esta bom para que eu possa mudar.