Camp Rock 3 - The Summertime escrita por Cris, Ana Lu


Capítulo 1
Capítulo 1 - Chegada ao Camp Rock.


Notas iniciais do capítulo

Olá amores e cheirosos do meu core! Tudo bem? Nossa primeira fanfic sobre Camp Rock, então peguem leve com a gente! Estamos aqui para ouvir criticas e parabenizações. Não gostou de algo? É só nos comunicar que faremos de tudo para reparar nosso erro! Bom... Acho que é isso. Boa Leitura =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563437/chapter/1

Pov. Mitchie Torres: ON

Muita coisa mudou desde o verão passado. Eu e o Shane estamos juntos. Tá, isso não é bem uma mudança. Mas agora é oficial. Não posso classificar como fácil namorar um rock star. Não posso ter ciúmes, afinal, é o trabalho dele. Mas também não vou dizer que não sinto raiva quando um bando de mimadas de meia tigela se aproveitam do meu docinho. Isso é um absurdo! Ele é meu! Meu! Tá, Mitchie. Menos. Bem menos! Respira 1, respira 2, respira 3... Isso...

Ah, esse ano eu vim pro acampamento com a Caitlyn, Peggy, Tess e Ella. Na verdade todas nós viemos com a Tess. Deu um pouco de trabalho 5 garotas afobadas acordarem e se arrumarem rápido, mas fizemos um ótimo trabalho! Bom acabamos de chegar e nossa... Uau... Isso aqui está MUITO cheio. E olha que conseguimos chegar cedo, imagina se chegássemos tarde?! Pelo menos lotado é melhor que quase vazio como no verão passado! É melhor nos adiantarmos, senão ficamos sem cabana!

Pov. Mitchie Torres: Off

Pov. Shane Gray: ON

Mais um verão começa. Eu amo os verões. Eles são sempre incríveis! Bom, talvez seja porque sou um rock star, mas não acredito muito nessa teoria. Se bem que é no verão que eu encontro com a garota mais linda que os meus olhos já viram. Mitchie Torres. E por falar nela...

Shane: - Mitchie!

Mitchie: - Shane! – ela vem correndo e pula em cima de mim. Essa sim, é a Mitchie que eu conheço!

Shane: - Calma, baixinha. – eu disse, rindo.

Mitchie: - Não me chama de baixinha, você sabe que eu não gosto. – faz bico, e eu não resisto e começo a rir.

Shane: - Eu vou tirar esse bico daí, quer ver? – provoquei-a.

Mitchie: - Tira. – revidou tentando se manter séria. Dei um rápido selinho nela.

Mitchie: - Só isso? –dei uma gargalhada.

Shane: - Depois a gente se fala, tenho que pegar uma cabana logo, isso aqui tá muito cheio! – olhei em volta e realmente o lugar estava lotado.

Mitchie: - Quer ficar na minha?

Shane: - Hum... Acho que não dá!

Mitchie: - Que foi? Por que não?

Shane: - Não dá, Mitchie!

Mitchie: - Sério? Tem uma cama sobrando lá.

Shane: - Obrigado, mas vou ficar com o Nate e o Jason mesmo. A gente se atura. – rimos.

Mitchie: - Tem certeza?

Shane: - Vai ficar com saudade, baixinha?

Mitchie: - Aff’s. Tchau, Shane. Nos vemos depois! – revirou os olhos devido ao apelido e saiu.

Eu definitivamente sou completamente apaixonado por essa garota...

Pov. Shane Gray: Off

Pov. Nate Gray: ON

Estava distraído em pensamentos quando o Shane me chama.

Shane: - Nate!

Nate: - Oi, Shane. O que foi?

Shane: - O tio Brown arrumou uma cabana só pra gente. Vamos?

Nate: - Eu amo o tio Brown!

Shane: - Tava pensando em quem?

Nate: - Ninguém importante. – menti.

Shane: - Eu acho que a Dana é importante pra você, sim. – surpreendeu-me.

Nate: - Como você sabe que era a Dana? - comecei a cogitar a hipótese de ter pensado alto.

Shane: - Fala sério, Nate! Todo mundo sabe! – pareceu falar a coisa mais óbvia do mundo.

Nate: - Tá tão na cara assim? – levantei uma sobrancelha.

Shane: - Mais do que você imagina cara! – começou a rir – Mas sobre o quê? Em como o filho de vocês vai ser? - riu ainda mais. Ok, estava decretado o Shane NUNCA vai tomar jeito!

Nate: - Haha Shane, muito engraçado! Morri de rir! – ironizei.

Shane: - Tá, tá desculpa, Nate. Mas falando sério agora, sobre o quê?

Nate: - O Camp Star fechou, Shane, e o pai da Dana nunca a deixaria vir para o Camp Rock!

Shane: - É, você tem razão. Mas não fica tristinho não, maninho, nós damos um jeito! Sempre damos, certo?

Nate: - Certo! – sorri, já imaginando o que poderíamos fazer.

Shane: - Ótimo, agora vamos para a cabana. – me puxou em direção à cabana.

Pov: Nate Gray: Off

Pov. Dana Turner: ON

Dana: - Mas pai, por que não? – questionei-o pela milésima vez.

Axel: - Porque eu não vou deixar você ir para o acampamento do Brown Cesário, isto é uma ofensa, Dana!

Dana: - Pai, eu não tenho que sofrer por causa da briguinha idiota e sem fundamento de vocês!

Axel: - Se você for, ele vai vencer. E eu não vou deixar isso acontecer!

Dana: - Não me importo com isso! Isso não tem a ver com quem vai ganhar ou não, estamos falando dos meus sentimentos pai!

Axel: - Você só quer ir por causa daquele Nate, tenho certeza! Filha ele é um interesseiro! Aposto que só tá espiando tudo o que a gente faz! – legal, lá vem as paranoias.

Dana: Sim, pai. É por causa dele, e também porque o Camp Rock é bem mais divertido, nem tudo é competição! Mas o Nate não é interesseiro! Você acha que tudo é uma competição! Não consegue se guiar pela emoção pelo menos uma vez?

Axel: - Você vai, mas se voltar vai se arrepender.

Dana: - E quem disse que eu vou voltar pro Camp Star pai? Tchau! – saí mais que correndo. Peguei o meu carro e fui direto para o Camp Rock. Esse verão prometia!

Assim que cheguei o avistei, e nossa, ele estava lindo! Se bem que ele é lindo, então digamos que ele estava mais que perfeito, porque perfeito ele também já é!

Dana: - Nate! – gritei, pulando nele.

Nate: - Dana! Pera, você... Como... O que você... Dana! Você está aqui! – ele disse, rindo e eu não pude deixar de rir do seu jeitinho engraçado.

Dana: - Senti saudade dos meus cachinhos. – peguei em seus cabelos e ele riu.

Nate: - Como conseguiu fugir?

Dana: - Eu vou passar o verão aqui no Camp Rock!

Nate: - Isso é... Sério?

Dana: - Claro!

Nate: - Meu Deus, que incrível! Vem, você tem que pegar uma cabana logo!

Dana: - Nate, calma! Não tá esquecendo de nada, não?

Nate: - Ah, desculpa! – me beijou. É verdade, acho que esqueci de mencionar isso, mas eu e o Nate estamos juntos desde o verão passado. Depois que cantamos na fogueira, meio que cada um foi para o seu canto e bom, eu e o Nate acabamos nos acertando! – Vamos? – perguntou-me.

Dana: - Meu Deus, que pressa! – eu disse, rindo – Espera aí, aquela ali é a...?

Mitchie: - Dana! – ela gritou vindo correndo até mim.

Dana: - Mitchie! – retribui a afobação dela.

Mitchie: - Você veio passar o verão? Ou só fazer uma visita?

Dana: - Passar o verão! – eu disse sorridente.

Mitchie: - grito – Vem, você fica na minha cabana! Tem uma cama sobrando lá! – me puxou.

Dana: - Tchau, Nate!

Nate: - Tchau, depois a gente se fala! – sorriu enquanto eu sumia de suas vistas sendo puxada bruscamente por Mitchie pelo meio de uma multidão. Pois é, eu realmente estou no Camp Rock!

Pov: Dana Turner: Off

Pov. Jason Gray: ON

Um novo verão, espero ter sorte dessa vez. Quando digo sorte me refiro a sorte no amor. É que sei lá, eu vejo o Shane e a Mitchie, eles são um casal tão bonito, daí eu olho pro Nate e a Dana, e eles também são, então resumindo todos os meus irmãos tem namorada menos eu! Definitivamente isso não é legal. Dói ouvir o Shane e o Nate falando em como é bom ter namorada e coisa e tal. Não que eu tenha inveja, longe disso, é só que queria alguém que me ame também. mas enfim, vou fazer o que faço de melhor...

Pov. Jason Gray: Off

Pov. Caitlyn Gellar: ON

Novo verão e realmente nova vida! É bom ser amiga da Tess novamente, ela consegue ser bem legal quando quer, mas também consegue ser chatinha de vez em quando.

Eu tô muito feliz pela Mitchie. Ela e o Shane oficializaram o namoro. Bom, todo mundo já sabia. Mas agora é oficial.

E a Dana e o Nate então? Ah, eles são tão fofos. Tão meigos, tão... apaixonados.

Eu, sinceramente, não quero ninguém. Tô muito bem sozinha, obrigada.

E por falar nisso, aqui estão a Mitchie e a Dana conversando com olhares apaixonados sobre o Shane e o Nate. Ai, eu tô cansada de segurar vela aqui. Vou sair da cabana um pouco.

- So let's sing na, na, na, na, na, heya.

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya.

Eu conheço essa voz. Vem da cabana ao lado. Apoiei meus braços na janela e assisti à Jason Gray cantando. Nem falei com ele ainda, tava muito ocupada. Bom, essa é uma oportunidade perfeita. Comecei a cantar junto.

Caitlyn: - So let's sing na, na, na, na, na, heya.

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya. – ele olhou para mim e deixou o violão de lado – Ei – cumprimentei-o.

Jason: - Olá, Caitlyn. – sorriu para mim – Tudo bem? – levantou-se e abriu a porta para que eu pudesse entrar e me abraçou.

Caitlyn: - Tudo sim, e com você? – me sentei na cama em que ele estava. E ele sentou ao meu lado, pegando o violão e colocando-o em seu colo.

Jason: - Bem. – sorriu.

Caitlyn: - Essa música é do verão passado!

Jason: - Eu sei. Onde paramos? – ri e continuamos a cantar.

Caitlyn: - This is our song

That's all that matters

cause we all belong right here together

There's nothing better than singing along

This is our summer

This is our song.

Jason: - Grab your guitar

Sit by the fire

cause we all need a song

when we're getting tired

we'll sit here together and sing it out loud (sing it out loud).

Caitlyn e Jason: - This is our song

That's all that matters

cause we all belong right here together

There's nothing better than singing along

This is our summer

This is our song

This is our song

This is our song

This is our song

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya

c'mon let's sing na, na, na, na, na, heya

This is our song

That's all that matters

cause we all belong right here together

There's nothing better than singing along

This is our summer

This is our song

That's all that matters

cause we all belong right here together

There's nothing better than singing along

This is our summer

This is our song

(this is our song)

This is our song

(this is our song)

This is our song

(this is our song)

This is our song.

Pov. Caitlyn Gellar: Off

Pov. Annie Cooper: ON

Quando cheguei aqui e ouvi que realmente o Shane Gray, Nate Gray e Jason Gray estavam no acampamento Camp Rock, quase surtei. Minha primeira reação? Obviamente foi comunicar ao meu pai que iria. No começo ele relutou um pouco, mas por fim acabou cedendo.

Ah, mas que cabeça a minha! Bom, meu nome é Annie Cooper morava na Inglaterra até esse verão. Voltei para os Estados Unidos porque meu pai foi transferido.

Cheguei ao acampamento um pouco tarde. Tá lotado! Então deve ser bom, né?! Bem, preciso me apressar, tenho que pegar uma cabana logo!

Pov. Annie Cooper: Off

Pov. Brown Cesário: ON

Estava tentado andar por essa multidão que se concentrava, quando uma jovem esbarra em mim.

- Desculpa! – desculpou-se sem me olhar – Espera aí, você é o...?!

Brown: - Brown Cesário, dono do acampamento! – nós apertamos as mãos e ela pareceu meio alheia – E a senhorita?

- Annie. Annie Cooper. Prazer. – sorriu.

Brown: - Está perdida Annie?

Annie: - Bom... Digamos que sim, eu estou! – sorriu envergonhada.

Brown: - Não se preocupe querida. Venha comigo, vou lhe encaminhar à uma cabana!

Annie: - Obrigado. – agradeceu-me me seguindo. Levei-a a cabana que parecia mais vazia.

Brown: - Aqui está Annie. Boa sorte e seja bem-vinda ao Camp Rock! – sorri e ela retribuiu entrando na cabana.

Pov. Brown Cesário: Off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gostosos, é isso! Já sabem né?! Só terão próximo capítulo se comentarem, então comentem bastante porque somos bastante exigentes! Beijos e até o capitulo que vem ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Camp Rock 3 - The Summertime" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.