Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 6
Not Timmy, but a Turner


Notas iniciais do capítulo

OLÁ MORZÕES, Olha a Miss aqui! Como havia prometido, a grande repaginada do Alex, gracas a maravilhosa Fukuro chan diva, muito obrigada more! Anyway, a próxima att sai hoje de noite/madrugada ou amanhã mesmo, vou ver se consigo terminar logo hahaha
Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/6

Conhece alguém fã de Plastique, Cornerstone, May Blitz, Deap Vally, Triumph e Gift? Aliás, já ouviu falar do nome de alguma dessas bandas? Muito pouco provável, mas essas são as bandas favoritas de Alex Turner, um grande apreciador de bandas desconhecidas, bem como filmes de história antiga e distopias.

Alex sempre se destacou entre os demais estudantes de William Penn, é uma pessoa comunicativa, interessante e extremamente simpática. Você pode vê-lo flertando por ai com garotas e garotos, o garoto não nega sua sexualidade para ninguém, e assim como ele, gosta de pessoas mais excêntricas. Por mais que seja um aluno sensacional, um dos primeiros da classe, não aguentava ler nenhum tipo de livro, quem sabe talvez algum tipo de HQ ou Manga dependendo muito do assunto, e sim, isso se refere a pornografia.

Nunca conheceu sua mãe, pois ela o abandonou com seu pai, Daniel logo após seu nascimento, alguns anos depois, seu pai se casou novamente com Blair, e Alex ganhou duas irmãs, Mia e Annie. O garoto ama demais as duas, faria de tudo por elas, atenderia os seus pedidos mais insanos, pois temia que um dia perdesse as duas pessoas mais importantes na sua vida.

Desde que sua mãe fugiu, Daniel sempre deixou o filho fazer aquilo que queria, de certa forma para compensar a falta da mãe na vida do garoto. Mas seus problemas começaram quando começou a sofrer bullying no primário, por ser uma criança mais gordinha, acarretando problemas mais sérios como bulimia e até mesmo tentativas de suicídio, após presenciar o assassinato de seu avô, passando a ficar muito perturbado.

Mesmo com sérios problemas, se recusava a tentar encontrar algum tipo de saída, até que Mia chegou a pedir ao irmão que se inscrevesse no grupo de apoio de William Penn, sabendo que Alex não iria negar um pedido dela. E assim foi feito, por medo de decepcionar Mia, Alex havia prometido que logo no primeiro dia de aula entraria para o grupo de apoio.

(Tom Welling)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da mudança? Espero pelos comentários :) Beijoss xX