Pills Of Happiness - Interativa escrita por Miss American Idiot


Capítulo 1
Such a poor girl


Notas iniciais do capítulo

Olá amores, espero que gostem da fic. As fichas estão nas Notas Finais, aliás, só para lembrar, FICHAS APENAS POR MP.Enjoy Xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563419/chapter/1

Paris Jane Hardware, filha, amiga, irmã, herdeira.

Filha de um Senador e uma Professora de Literatura na Faculdade da Pensilvânia, Paris cresceu na ausência dos seus pais. Poderia ter sido uma infância infeliz e traumatizante, se não estivesse acompanhada de seus dois irmãos mais velhos Michael e William. Sua infância e adolescência foram extremamente normais, a não ser pelas quantidades anormais de dinheiro que recebia dos pais, como se fosse uma recompensa pela ausência em sua vida.

Aos 12 anos, seus pais se divorciaram. Algo sobre seu pai com uma secretária bonitona e uma promoção de seu pai, que o levaria para Washington DC. Nunca perguntara a sua mãe como ela se sentia depois do que aconteceu, já que nunca tivera nem tempo nem humor para esse tipo de conversa. Candice era uma mulher que não deixava mostrar suas emoções, e afogava suas angústias em livros que ia de Edgar Allan Poe, Shakespeare, até Cervantes.

Paris se parecia com a mãe em vários sentidos, era melancólica, apaixonada por poesia e literatura, e acima de tudo: tinha problemas para lidar com sua vida amorosa, principalmente porque acreditava que Ele só existia em livros, poemas e registros histórico.

A partir dos 14 anos, quando seu pai, Randall oficializou sua união com a secretária Vivian, ela e seus irmãos eram obrigados a passarem pelo menos um final de semana ao mês em Washington DC com o pai, mesmo com a entrada de Will na faculdade da Pensilvânia, estudando Ciências Políticas.

Paris era completa e vazia ao mesmo tempo. Parecia ter tudo, de amigos ao o que o dinheiro poderia comprar, mas sua alma era tão seca e vã quanto uma folha de jornal.

(Kaya Scodelario)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não é um colégio interno ou coisa do tipo, só para que fique claro, se passa na Filadélfia (Ou seja, seu personagem e sua família deverão ao menos morar na Filadélfia) Ficha: --- Apenas por MP por favor!Nome Completo:Aparência (Foto):Idade (Entre 16 e 19 anos):Personalidade:Família:Breve História:Motivo de ser mandado ao GAPS&D:Coisas que gosta:Coisas que não gosta:Par Ideal:Aptidões: