Quem eu sou? escrita por BruPotter


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha primeira fanfic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563371/chapter/1

Sou Mônica Sousa tenho 17 anos mas quando tinha três anos meus pais misteriosamente desapareceram e fui morar com minha tia Vanessa, mas o problema é... tenho que fingir ser a garota perfeita coisa que não sou, dai minha tia me colocou pra fazer aulas de balé, esgrima, idiomas, violino, pintura, etiqueta, ou seja muita coisa.

Não aguento mais viver nesta farsa pois odeio mentiras e sempre tento dizer pra minha tia que não sou a garota que ela quer mas nunca tive coragem pra dizer. Na verdade, sou forte, alegre, adoro cantar e dançar, ouvir musica etc.

Mas não devo estar ajudando nada, então vamos voltar alguns anos pra entender a minha história ou melhor meu pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quem eu sou?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.