Contos de morte escrita por Help me


Capítulo 3
Natal


Notas iniciais do capítulo

Como disse um amigo meu "Então e natal, a festa capitalista onde a maioria das pessoas esperam para poder fingir que ama todos ao seu redor!!"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563357/chapter/3

Essa é a noite de alegria

Aquela em que todos estão felizes e perfeitos e o mundo cor de rosa. A noite das piadas sem graça que todo mundo ri. A noite de ouvir " E os namoradinhos?" das tias/primos que não ligam pra vc mais fazem questão de fingir que sim.

A noite dos falsos

Falsos sorrisos

Falsos parabéns

Falsos votos de felicidades

Falsas esperanças

Aquela noite onde todos são perfeitos e fazem coisas boas pois a mil e tantos anos um carinha importante nasceu e devemos celebrar e todo aquele blá blá blá que todo mundo conhece. ( Isto é, se assim como eu você é católico ou foi forçado a fazer catequese/crisma porque todos antes de você fizeram.Não fui forçada a nada mais isso não vem ao caso, aquele era o tempo antes da escuridão quando eu ainda acreditava em religião)

Se eu sou ateia? Não!

Mais não acho que alguém deva dizer como e quando rezar. Acredito que se Ele o qualquer força superior exista devem estar pouco se fodendo para se nos rezamos ou não mais isso não vem ao caso.

As vezes no natal tudo o que eu quero fazer é dormir o dia todo. Sei lá, depois de tantos anos ficar sozinha sentada com o cel não é mais legal.... para os outros.

" Você precisa se socializar mais", " Deixa de ser mal educada e vem conversas com as suas tias", " Sai desse celular, que vicio" " Isso não é falta de namorado não?" Com o tempo todo mundo explode, cansa! Aí vem as broncas, os pedidos de desculpa e os " adolescente é assim mesmo" ou "È tudo fase"

P-O-R-R-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Isso não é fase, eu sou assim e ponto final.

Eu não gosto de me socilaizar

Eu não quero ter mil namoricos que não duram um mês

Eu não quero conversar com pessoas que simplesmente não ligam pra mim uma noite por ano porque - olha que belo motivo- é natal!

Aquela atenção não tem nada a ver comigo, eles não querem realmente saber, só perguntam porque é isso que se espera deles no natal e, se por algum acaso nos outros 364 dias do ano alguém se lembrar de mim vai ser só pra falar " Da filha de fulana que não se socializa" e aí começam os boatos e as fofoquinhas " mais ela nunca namorou com garoto nenhum, será que é sapatão?", " Ela não sai de casa, vai acabar a vida sozinha", " Ela não deve regular bem não" " Tá sempre sozinha a coitadinha, deve ser tímida"

Se eu sou ou não lésbica PROBLEMA MEU!

Se eu namoro ou não PROBLEMA MEU!

Se eu acabar sozinha ou não PROBLEMA ME!

Não consigo entender porque fingem que se importam

M - e - d - e - i - x - e - m - e - m - p - a - z - !

Será que eu vou ter que desenhar? Provavelmente sim!

Quando você for a casa de um parente e ver aquela pessoa no canto sozinha, calada(o) com um livro no colo ou um celular em mãos, enfiado na melhor roupa, aquele vestido que incomoda e que ela não queria usar porque -caralho- ela odeia vestido, não se aproxime, não tente falar com ela a menos que você realmente queira e não insista se ela não quiser, não a olhe com piedade ou fale com aquele voz cheia de compaixão " Não quer sentar/ conversar com a gente?"

Deixe ela lá, sozinha com seus pensamentos é um favor que você fará a ela porque, se ela quisesse se aproximar de você ela o fará.

Por favor, pelo menos você, não seja hipócrita a esse ponto.

Nesta noite seja quem você é normalmente, sem mascaras.

Porque afinal de contas é natal

E as pessoas são falsas

Neste " santo" dia.

Help-me


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de morte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.