Porque você demorou tanto? estava te esperando! escrita por Tatiana Bernal


Capítulo 6
Capítulo 6 - O passeio


Notas iniciais do capítulo

este capítulo vai especialmente para: kika,Lia Ruffo, Laís Silva,Queen Ruffo Eve Ruffo e Tory Ruffo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563320/chapter/6

Heriberto- Você está tendo uma crise falta de ar!

Victoria- HAHAHA!!!!!!!!!!!!

Heriberto- vem sentar aqui. calma Victoria.(ele colocar numa cadeira e segura a mão dela.) fique calma! Respire fundo.

Victoria - Uhuhuhuh! (ela conseguir respirar melhor)

Heriberto - Se sentir melhor?

Victoria - S-sim (bem baixinho)

Heriberto - Calma, você ainda não conseguir falar direito.

Victoria - Já mim sinto melhor, obrigada! Heriberto.

Heriberto - Não precisa agradecer, vem vou levar pro seu quarto.

HERIBERTO LEVANTA VICTORIA SEGURA SUA MÃO E NA CINTURA E ACOMPANHA ATÉ O QUARTO, CHEGANDO LÁ ELE LEVANTA O LENÇOL E PEDIR PRA ELA SE DEITAR NA CAMA, ELE SENTA AO SEU LADO E FICAR SEGURANDO A MÃO DE VICTORIA.

Victoria - Obrigada, Heriberto já passou o susto.

Heriberto - Você tomou seu remédio hoje? Victoria!

Victoria - Acabei esquecendo.

Heriberto - Tudo culpa minha.

Victoria - Heriberto, porque falar assim, a culpa não é sua.

Heriberto - É, sim Victoria, fui muito grosso com você. Você ficou com muita raiva de mim e acabou esquecendo de tomar seu remédio.

Victoria - Não Heriberto , você não tem culpa de nada tá bem, tire isso da cabeça.

Heriberto - Mais mim diga uma coisa. Você ficou com raiva de mim não ficou?

Victoria - (dá um pequeno sorriso) Fiquei sim, mais já passou. O remédio que tomo não vai fazer com que eu não tenha mais crise de falta de ar, e sim evitar minha alergia , porque se não vou espirrar o dia inteiro. Eu não posso ficar gripada você sabe disso não sabe?

Heriberto - Sim, eu sei. Vou pegar seu remédio tudo bem.

Victoria - Tudo, Heriberto (ele traz o remédio ela toma)

Victoria - Obrigada! Heriberto não vai se espanta se dormir, porque esse remédio mim deixar sonolento..

Heriberto - (rir) Não se preocupe com isso.

Victoria - HERIBERTO! Eu............

Heriberto - Já sei Victoria. Você não quer que fale nada por MAX.

Victoria - Sim, (rir) como sábia que ia lhe pedir?

Heriberto - Por que te conheço um pouco, e sei que não quer preocupar sua irmã.

Victoria - É, isso mesmo Heriberto.

Heriberto - Bem, já é tarde acho melhor chamar a Lia, pra dormir com você.

Victoria - Que isso Heriberto, já tá tarde não quero incomodar a Lia a essa hora.

Heriberto - VICTORIA!!!!!!! Não vou conseguir dormir com você assim.

Victoria - Está tudo bem, pode dormir tranquilo.

Heriberto - Se você quiser eu posso dormir aqui.

Victoria - Não! Heriberto, o que vão pensar, sua família?

Heriberto - (rir) tudo bem, mais minha família não pensar nada. Mais tive uma ideia espere um minuto.

Victoria - (rir) todo bem.

Heriberto - Voltei! Isso aqui é um aparelho igual ao uma babá eletrônica , qualquer coisa você aperta esse botão ok!

Victoria - OK! Mais você não acha que tá mim tratando igual a uma criança?

Heriberto - Não senhora (dá uma gargalhada) então boa noite!

Victoria - BOA NOITE!

HERIBERTO SAI DO QUARTO E VICTORIA FICA PENSANDO :

Victoria - HERIBERTO !!!!!!!!!!!! o que ia acontecer se tivesse deixando você dormir aqui? VICTORIA, VICTORIA! .

Heribrto - Porque fiz aquela proposta de dormir no quarto dela? HEREIBERTO o que estava pensando.

PELA MANHÃ DEPOIS DO CAFÉ MAX, FERNANDA ESTAVA SE DESPEDINDO DA FAMÍLIA QUANDO VICTORIA CHEGA, ELA ESTAVA COM OS CABELOS PRESOS COMO RABO DE CAVALO, ESTAVA VESTIDA DE MACACÃO COMPLETO COR AZUL MARINHO BEM LEVE.

FER - UHAUUUUU! Tá gata!

Max - E bota gata nisso.

José - Está muito bonita mesmo.

D.Laura - Tá bonitona! O que você acha HERIBERTO?

Heriberto -(ele ficar encantado e não tira os olhos dela) Realmente você está muito LINDA!

Victoria - Pare com isso gente. VOU FICAR toda vermelha.

Max - Então tchau! Victoria.

Victoria - Cuide bem de minha irmã MAX

Max - Pode deixar.(ele dá um beijo e um abraço)

Fernanda - Tchau! Victoria.

Victoria - Tchau, querida, já falei com a Antonieta .

Fer - Ok! Não se preocupe, Vou lá.

DEPOIS DO ADEUS FERNANDA E MAX ENTRA NO CARRO E PARTE PRA VIAGEM, SEU JOSÉ E D. LAURA ENTRA PRA DENTRO DE CASA.

Heriberto - Vem, comigo Victoria.

Victoria - Pra onde?

Heriberto - Você veio pra respira ar puro certo! Mais dentro de casa não tem como.

Victoria - Está certo! Então vamos

ELES VÃO CAMINHANDO PELA FAZENDA E CONVERSANDO.

Victoria - Como é lindo!

Heriberto - É, mesmo dá uma PAZ. Respire Victoria!

Victoria - (rir) Certo Dr. Você vai mim levar pra onde?

Heriberto - Dr. É? Calma, calma.

ELES CAMINHARAM MAIS UM POUCO E ........

Heriberto Pronto chegamos

Victoria - Uma estufa! Que lindo!

Heriberto - Entre. Sábia que ia gostar.

Victoria - Como não gostar, é lindo demais.

Heriberto - É a paixão de minha mãe.

Victoria - Heriberto será que D. Laura mim dá uns muda pra mim leva pra minha casa?

Hireberto - Olha minha mãe amar isso aqui, mais do que EU.

Victoria - (rir) Até parece, vou falar com ela.

Heriberto - Acho difícil mais fale sim.

Victoria - Nossa! Quantas rosas, uma mais linda do que a outra.

Heriberto - Aqui tem uma rosa mais bela e linda de todas. (ele chegar bem perto de Victoria lhe entrega uma rosa)

Victoria - Obrigada! Mais onde está essa rosa tão bela assim?

Heriberto - ESTOU OLHANDO PRA ELA AGORA.

VICTORIA ENGOLE A SECO E FICAR TODA VERMELHA.

continua..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HUMMM! e agora? kkkkk!
comente, acompanhe e favoritem ok! beijos e tchauuuuuuuu! kkkk!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque você demorou tanto? estava te esperando!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.