Esperanças em conflito escrita por R Aysha


Capítulo 6
Castiel Palmer


Notas iniciais do capítulo

Desculpa por ter parado de postar esta história, tive alguns problemas esses dias, mas aqui está. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563297/chapter/6

Entramos na casa dela, era bem bonita, tinha várias prateleiras nas paredes, cheias de livros e bichos de pelúcia, alguns que eu nem tinha idéia do que eram. - Você tem uma coleção bem vasta dos livros do Arthur De Freitas, não? - eu a procuro pela sala. - Eu adoro esse autor. - ela diz , com a voz abafada. Observo distraído as prateleiras, e vejo um pequeno baú. Não me aguentei, decidi que iria abrir ele. Fotos. Várias fotos, todas viradas de cabeça pra baixo. Virei uma foto. Na foto tinha Treva e duas garotas atrás dela. Uma de olhos verdes, cortava o cabelo da outra com uma adaga , que tinha olhos vermelhos. A garota de olhos vermelhos,distraída, pressionava uma foice no pescoço de Treva, manchando seu vestido branco de sangue . Havia também um garoto, que estava ao lado de Treva, colocando curativos no seu ombro, que pareciam ter sido feitos pela adaga da garota de olhos verdes. Cortes bem profundos. Treva estava calma, não tinha noção do que acontecia à sua volta. Eu não queria mais ver o resto das fotos, aquela já havia sido muito ... - Castiel? Você está aí? - pergunta Treva. - Estou... - É que está um silêncio, achei que tivesse ido embora. - Não, eu tô dando uma olhada nas prateleiras, só isso. - Uhum, entendo. Ela vê que estou com o baú no colo. - Esse baú é seu? - Não, é seu. Ela pega o baú, e se senta ao meu lado. - Minhas irmãs vieram me visitar , e disseram que não iam poder me ver mais. Então deixaram esse baú aqui, mas eu não tive coragem de abri-lo. O que tem dentro dele? -Fotos. - Você pegou em alguma? - Sim - aponto pra que estava em cima da pilha. Ela pega a foto, e olha fixamente para o garoto . - Ele era meu esposo, mas ele morreu antes de saber disso. Seu nome era Simon. Essa garota de olhos verdes era minha irmã mais velha, Sombra. E essa de olhos vermelhos, Névoa. Tiraram essa foto, pra mostrar as características de todos nós. Névoa sempre quis me ver morta, por isso mostra ela segurando uma foice. Sombra corta o cabelo de Névoa, mostrando que ela era muito travessa. Simon coloca os curativos em mim, mostrando que se importa comigo. E eu, sou o centro de tudo, sem mim, Simon se casaria com outra, Névoa seria a melhor da minha família, e Sombra não seria travessa. Todos tem uma marca na mão, se você observar direito. Névoa tem um "D" na mão que segura a foice, é a inicial de DEATH, quer dizer morte, em inglês. Simon, na mão que está apoiada no meu ombro há um "


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim!
Bem, até a próxima. Se tiverem alguma idéia do que pode acontecer no próximo capítulo, comente. Isso ajuda muito, e me motiva a continuar.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Esperanças em conflito" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.