Coincidência ou destino? -parte 2 escrita por Wendy Kaori


Capítulo 1
One shot


Notas iniciais do capítulo

YOOO MINNA EU VOLTEI,PODEM FICAR FELIZES DE NOVOO TUTS TUTS!!!!! *apanha* Sentiram minha falta? Eu sei que não. Mas eu voltei mesmo assim hahah!!! Me desculpem por ter ficado fora do ar por tanto tempo, mas prometo que agora vou tentar recuperar minha criatividade e postar mais! Bem como prometido aqui está a continuação da minha one shot. Eu pessoalmente adorei o resultado e espero que gostem também. Boa leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563255/chapter/1

Pov Wendy

Suponho que vocês lembram de mim, mas vou me apresentar novamente: sou Wendy Kaori, atacante da Raimon, que agora está competindo no torneio nacional. Dá para ver a ansiedade de todos com o torneio, mas afinal, enfrentaremos os mais fortes do país. Eu mesma estou meio nervosa, mas não deixo que isso me abale, afinal tenho que dar o meu máximo assim como todos. Recentemente encontramos o antigo local de treinamento dos lendários Super Onze, e desde então treinamos aqui. Todos estão dando duro, o treinamento não é fácil, mas já é possível ver alguns resultados, então sabemos que vale a pena.

Estava descansando um pouco do treino com Endou e Goenji, quando Haruna entra apressada na sala. Deveria ser algo sobre a Teikoku, já que eles estavam em um jogo contra um colégio novo no torneio. Sua expressão não era muito boa, dava para ver o desespero em seu rosto. Me perguntava o que poderia ter acontecido até que ela começa a dizer algo.

Haruna- O-o jogo acabou...

Endou- *sorri* Fala aí, foi de quanto?!

Haruna- 10 x 0... –isso era ótimo, não entendi o por que da expressão assustada dela.

Endou- Wow, eles ganharam de lavada!! O Kidou é mesmo demais!

Haruna- N-não Endou... E-eles perderam. –nesse momento não sabia o que sentir. Fiquei totalmente surpresa... Como Kidou poderia perder?! E de 10 a 0?!

Endou- *desfaz sorriso* C-como assim Haruna? É brincadeira né? Eles não perderiam assim!! Nós jogamos com eles, vimos o quanto eles são fortes!! Como o Kidou..

Haruna- O meu irmão não jogou. Por causa do machucado no pé dele da última partida, ele decidiu não jogar. Mas... Assim que a partida começou o outro time já tinha uma grande vantagem sobre eles... No final do jogo estavam todos acabados, inconscientes no chão... E meu irmão não pode fazer nada. –nessa hora ela começou a chorar. Isso não é possível... Que tipo de time seria tão forte para acabar com a Teikoku desse jeito?!

Endou- ...Isso... Isso não pode ser verdade!! O Kidou disse que disputaríamos a final!!! Ele... –Endou saiu correndo da sala sem mais nem menos. Goenji tentou pará-lo, mas em vão. Ele provavelmente vai procurar o Kidou...

Wendy- Quem são Haruna? Qual o time que derrotou a Teikoku?! –pergunto tentando parecer calma, mas acho que foi em vão pois a Haruna começou a me olhar preucupada.

Haruna- Foi... O Colégio Zeus.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Kidou

Estava no campo perto do rio, treinando. Já havia um tempo que estava ali, mas não queria parar... Como eu pude deixar meus companheiros serem derrubados daquele jeito?! Eu devia ter entrado para ajudar... Mas aqueles caras... Eles não eram normais. Se denominavam deuses, e infelizmente, pareciam que eram mesmo. Eu havia prometido... Eu prometi ao Endou que iria enfrentá-los nas finais! Ele veio me procurar... Vi a decepção em seus olhos... Fracassei como capitão, como jogador, como rival. Estava com esses pensamentos enquanto chutava a bola ferozmente, até que alguém a domina e chuta de volta para mim.

??- Maltratar a bola não vai adiantar nada. –diz ela, chutando a bola em minha direção.

Kidou- Eu.. Eu fracassei Wendy! Não mereço o título de capitão da Teikoku! –digo chutando a bola de volta.

Wendy- Pare de se lamentar e tenha alguma atitude!!!! –diz a garota chutando a bola de novo, dessa vez mais forte, fazendo com que ela passe direto por mim e acerte o muro que estava logo atrás, furando logo em seguida.

Kidou- ...Mas o que... o que eu posso fazer?! Nossa equipe já foi eliminada do torneio e...

Wendy- Você sempre viu o Endou-kun apenas como rival certo? Mas que tal dessa vez... Você confiar suas costas a ele? –O que ela quer dizer? Será que...

Kidou- C-como assim?

Wendy- *suspira* Que tal ter o Endou como aliado dessa vez? Será que você conseguiria? Bem, essa é sua única chance. –diz a garota se virando e saindo do campo logo em seguida. Mas o que ela quer que eu faça? O que ela quis dizer com eu confiar minhas costas ao Endou?... Será que ela quer me eu me junte a Raimon? Bem, tenho que admitir que é a única chance que eu tenho para me vingar dos caras do Colégio Zeus pelo o que fizeram a meus companheiros, mas não sei se me aceitariam. Arg, mas eu tenho que tentar, por eles! Sakuma, Genda e todos os outros que deram seu máximo. Vou falar com o treinador Hibiki e vai ser agora.

Saio do campo correndo em direção ao restaurante Rairaiken que não era muito longe dali. Assim que chego, penso um pouco antes de entrar. Será que devo mesmo fazer isso? E se ele não me aceitar? Respiro fundo. Bom, o máximo que ele pode dizer é “não!”. Entro no restaurante que estava vazio. Avisto o treinador sentado em uma cadeira lendo um jornal e vou até ele.

Kidou- Treinador Hibiki.

Hibiki- Hm... Ah é você Kidou. O que faz aqui?

Kidou- Etto... Estou aqui para lhe pedir um favor...

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Pov Wendy

Era o dia da partida final, Raimon contra o Colégio Zeus. Se eu estava nervosa? Se dissesse não estaria mentindo. Afinal, esses caras acabaram com a Teikoku como se não fossem nada, poderiam muito bem fazer isso conosco... Não Wendy!!!! Pensamento positivo!!! A gente consegue, eu sei que sim...

Já estávamos todos no estádio e já estava na hora da partida, porém, o treinador Hibiki não queria autorizar o início do jogo. Havia algo estranho com ele... Desconfio do que seja, mas não tenho certeza... Bem, se for isso que eu acho, é melhor ele chegar logo, se não seremos desclassificados.

Endou- Treinador por que não nos deixa começar?!?! Já estamos todos aqui e já estamos prontos!! –gritava Endou aflito.

Hibiki- Não, ainda não estão todos. Falta um. –é, parece que é exatamente o que eu pensei.

Kazemaru- Treinador, não está faltando ninguém o senhor está se confundindo!

Juíz do jogo- Hey, vocês tem cinco minutos para entrar em campo caso contrário serão desclassificados. –disse o juiz olhando o relógio.

Assim todos começam a discutir com o treinador para ele nos deixar entrar em campo logo, mas ele não cede. O juiz começa a ficar impaciente de diz que temos apenas um minuto. Todos param de discutir já derrotados e ficam cabisbaixos. Até que alguém chego no campo.

Hibiki- Bem na hora. Bem podemos começar agora. –diz ao juiz que assente com a cabeça e volta ao centro do campo.- Muito bem, quero apresentar-lhes o seu novo colega de equipe, Yuto Kidou!

Nessa hora todos olharam para Kidou, que estava bem ali, com o uniforme de Raimon e mais confiante do que nunca. Não pude evitar de sorrir para ele e para o treinador, eles nos haviam deixados preucupados, mas era tudo um plano para que Kidou pudesse ter sua revanche. Todos que antes estavam com uma expressão nervosa e preucupada agora estavam com sorrisos estampados na cara. Foram todos falar com Kidou perguntando o que ele estava fazendo ali, se ele iria ficar na Raimon agora, e etc. Ele apenas sorriu e disse que estava fazendo isso pois devia uma a seus companheiros de equipe. Todos assentiram animados e foram ás suas posições no campo. Fui até o garoto antes de me posicionar.

Wendy- Que bom que entendeu meu conselho. Sabia que viria.

Kidou- Obrigado Wendy. Você é demais.

Wendy- Eu sei. –digo debochada e vou até minha posição no campo.

A partida foi muito acirrada, o time Zeus era muito forte, mas a determinação do nosso time não se deixou ser superada. Estávamos quase no fim da partida, o placar era de 3 a 3. O próximo gol decidiria tudo. A bola era nossa, então quando o apito soou rapidamente passei para Goenji que foi avançando, até que um jogador do time adversário tenta pará-lo. Ele então passa para Kidou que é cercado por dois jogadores, mas os dribla com grande talento e facilidade, e então, passa para mim que já estava na frente do gol. Quando me preparava para chutar, Aphrodi, o capitão do time Zeus entrou em minha frente e tentou roubar a bola.

Aphrodi- Vocês não podem nos vencer, os deuses sempre vencem!! –diz ele convencido. Enquanto solto uma risada.

Wendy- Até os deuses perdem as vezes. –digo fria e conseguindo finalmente dribla-lo. Com isso me preparo para o meu chute especial. Pulo no ar girando em volta de mim mesma e quando chego a uma certa altura, dou um mortal para trás e chuto a bola com meu calcanhar. –Black Roses!!!!!!

Chuto com todas as minhas forças. Todos observam a bola indo em direção ao gol adversário com expectativa e tensão. O goleiro adversário tenta defender com uma técnica.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A bola entra. Conseguimos. O apito final sooa. Vencemos!!! Nessa hora todos começam a comemorar e a pular de alegria. Começam a chover papéis coloridos de algum lugar e todos nos aplaudem pela bela partida que tivemos. Cumprimento Aphrodi como ato de respeito pelo belo jogo que eles nos fizeram jogar. Então chega um cara com uma coisa nas mãos, o troféu. Endou o recebe alegremente com o sorriso de orelha a orelha e todos comemoram levantando-o. Então ele vem até mim. Kidou.

Kidou- Foi uma ótima partida... Você foi muito bem! –diz ele sorrindo. O sorriso dele é tão... Por que eu pensei nisso?!

Wendy- Ah arigatou. Mas você também foi ótimo, se não fosse aquele seu passe eu não teria feito o gol. –digo retribuindo o sorriso. Então ele chega mais perto de mim, com uma expressão que nunca havia visto em seu rosto antes.

Kidou- E-eh Wendy... Eu queria te dizer uma coisa... –ele diz com certa dificuldade. Mas o que será?

Wendy- Diga! O que foi?

Kidou- Etto... É que eu... Eu... Eu te amo! –ele diz abaixando a cabeça. Como?! Como assim ele me ama?! Yuto Kidou ME ama?! Fico totalmente surpresa, mas não consigo evitar um sorriso que se forma em meus lábios... Acho que eu...

Wendy- Kidou-kun... Eu... E-eu.. Eu também te amo. –digo quase num sussurro, mas ele consegue ouvir e levanta a cabeça com os olhos brilhando. Ele chega mais perto dessa vez (se é que isso é possível) e sela nossos lábios. Foi um beijo calmo e romântico, como se cada um depositasse seus sentimentos nele. Nos separamos pela falta de ar, mas ficamos com as testas grudadas.

Kidou- Wendy Kaori, você aceitaria ser minha namorada? –ele pergunta com um jeito super fofo e gentil. Todos nos olhavam, mas nada disso importava, era como se estivéssemos apenas nós dois ali. Sorrio e solto um lágrima do olho esquerdo.

Wendy- Claro que sim! –eu o abraço e ele retribui.

E foi assim, que dois rivais, duas pessoas que não tinham conexão alguma, se tornaram amigas, depois melhores amigas e por fim, namorados, almas gêmeas.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem o que acharam? Deixem seus reviews, adoro saber a opinião de vocês, sendo elogios ou críticas. :3
PS: Quanto a partida da Raimon x Zeus eu inventei pois eu não me lembro do placar e nem dos detalhes do jogo, porque faz tempo que vi essa parte XD mas acho que ficou bom mesmo assim já que a partida não é o foco da fic.
Enfim, pretendo logo continuar a "Uma nova vida", me aguardem!! :v
Kissus de uva ♥