Naruto New Generation -interativa- escrita por Yuni queen yaoi


Capítulo 3
Capítulo 3 Prova Ninja


Notas iniciais do capítulo

Kyuuri: cache.cdn.gaiaonline.com%2Fe7bc8b2fed68ac0f8fac16e7e3f651dd%2Fhttp%3A%2F%2Fi632.photobucket.com%2Falbums%2Fuu50%2F_MyMusicRox_%2FAnimeGirl1.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.gaiaonline.com%2Fforum%2Fbarton-town-role-play%2Fi-now-pronounce-you-closed%2Ft.85539137_16%2F&h=419&w=296&tbnid=0aOL7-Jxqy0SEM%3A&zoom=1&docid=EpAfJ8duB27MtM&ei=P7xoVO-4DrLhsASB-IKoAQ&tbm=isch&ved=0CCEQMygGMAY&iact=rc&uact=3&dur=0&page=1&start=0&ndsp=19

Roupa: http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fth03.deviantart.net%2Ffs70%2FPRE%2Fi%2F2013%2F209%2Fd%2Fa%2Fkorona_uchiha___ninja_outfit___by_lunaalove-d6fjxnd.png&imgrefurl=http%3A%2F%2Ftrend-kid.com%2Fanime-girl-ninja-clothes.htm&h=982&w=813&tbnid=KEe1zLKHikikRM%3A&zoom=1&docid=CI2ua23KK_zh0M&ei=TJ9oVLWVFbHjsATJuIHoDg&tbm=isch&ved=0CH8QMyhcMFw&iact=rc&uact=3&dur=0&page=5&start=89&ndsp=24
(com o simbolo do Uzumaki)

Eren: http://i45.tinypic.com/2sbog87.jpg

Roupa: http://fc07.deviantart.net/fs71/i/2013/022/8/a/naruto_shinobi_card___souha_uzumaki__full_bio__by_dreamchaser21-d5sbi9y.png

Se as imagens derem problemas me avisem.
Desculpem a demora, mas tambem esse e o maior capítulo que já escrevi por isso me falem se tiver cansativa a leitura, e estou deixando de aviso eu coloquei golpes que vcs não falaram porque eu criei para aumentar as listas de golpes por isso tem golpes que vocês não colocaram.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563228/chapter/3

Narukami: Nossa que dia foi ontem!

Meiko: E verdade e nem conseguimos comer!

Narukami: Vem vamos comer takoyaki.

Meiko: Ok!

Falavam eles no meio da rua.

Narukami: Já notou como as pessoas tão olhando pra gente, e estranho.

Meiko: Eu consigo ouvir algumas palavras, eles tão falando ``monstros´´, ``deviam estar mortos´´, ``como a hokage permite eles vivos aqui´´, e etc.

Narukami: Hum...Ei tem dinheiro?

Meiko: Você não ia pagar!

Narukami: Estou sem dinheiro, há, há, há, há.

Meiko: Ok.

Eles pararam na barraquinha de takoyaki e compraram, Narukami comprou um de palito, e Meiko o de bolinhos.

Meiko: Ah, que gostoso!!!
Disse ela feliz.

Narukami: Eu sei são os melhores daqui.

Falou ele dando uma mordida no dele.

Meiko: Vamos lá o Iruka-sensei vai brigar se nos atrasarmos.

Narukami: Ok vamos logo.

Eles chegaram rápido a academia.

A sala estava uma bagunça, alguns gritavam alto, outros corriam, e o resto conversava calmamente.

Narukami: Que bagunça.

Eizan: Oi gente.

Meiko: Ohayou Gozaimasu Eizan-kun!

Eizan: Ohayou Gozaimasu Meiko-chan e Narukami-kun!

Narukami: Ohayou Gozaimasu, ei cadê o Iruka-sensei era pra ele já ter chegado, hoje e o dia do teste pra ser genin! E eu quero passar!!!

Meiko: Ouvi dizer que e só fazer o Bunshin no Jutsu.

Narukami: Você já falou, se esqueceu por isso a gente ia treinar ontem.

Meiko: Ah e mesmo.

Eizan: Ouvi dizer que vai ser diferente esse ano...

Antes de Eizan terminar e interrompido.

Mairy: Sem querer me intrometer, eu também ouvi dizer que vai ser diferente, pelo que soube todos os jōnins vão assistir a gente fazer uma luta pra ver quem serão as equipes.

Yuri: Nem sei pra que eu tenho que fazer isso....

Narukami: Claro você e ANBU, você não devia, bom nem você nem a Meiko,Mairy,Lancelot,Ken e o Eizan...Pera sou só eu!

Meiko: A hokage nos obrigou se esqueceu, ela disse que e bom interagirmos com outras pessoas, apesar de idades distintas

Narukami: Seus...Traidores!

Meiko: Que!?

Eizan: Acho que ele ficou meio triste.

Narukami: Vocês mesmo se não passarem vocês vão sair daqui!!

???: Você e um bebe em Narukami.

Disse um garoto, de camisa vermelha, calça preta e sapato preto.

Narukami: Não enche Ikaku!

Ikaku: Hum, ok vou deixar vocês ai!

???: O Ikaku continua assim, sempre enchendo.

Disse uma garota.

(Aparência e roupa notas iniciais)

Meiko: Kyuuri-chan!

Kyuuri: Oi Meiko-chan!

Disse as duas felizes.

Narukami: Ate a Kyuuri-chan passa direto.

Eizan: Se acalma, você vai passar.

???: Pensaria melhor antes de falar isso Eizan.

Disse um velho de cabelo brancos.

Narukami: Iruka-sensei.

Iruka: Bem crianças hoje terá um pequeno teste que testara suas habilidades, se verem que estão ruins vocês continuaram aqui e seus amigos irão passar, por isso deem seu melhor, agora e só passar pela porta ali.

Disse ele apontando para uma porta, ele abriu e todos virão o campo de batalha.

Iruka: Bem, será um teste difícil, será quase impossível completar o objetivo, mas o importante e mostrar suas habilidades, se demonstrarem que vocês aprenderam elas bem, vocês irão passar.

???: Ei qual e o objetivo?

Perguntou uma garota de cabelo vermelho curto e liso, pele negra, olhos verdes, meio baixa, e usava um vestido roxo, com sandálias vermelhas.

Iruka: Michio, e simples pegue a bandana na mão deles.

Disse Iruka apontando para jōnins que estavam em bancos.

Iruka: Vocês lutaram em equipes de três contra um jōnin.

Narukami: Que!?

Iruka: Claro que temos ANBUS aqui, e por isso vocês tem a chance de ganhar claramente será difícil mas vale apena, quem vencer terá acesso a missões difíceis, bom já entenderam, e bom, comecemos o teste.

Disse ele sentando numa cadeira.

Iruka: Primeira equipe!! Mairy, Yuri e Eizan contra Sakura Haruno!!! A regra e simples vocês terão dois minutos para vencer ela ou pegar a bandana, eu sei que parece difícil mas estamos fazendo isso porque vocês são muito fortes e queremos ver esta força.

Narukami: Pera e aquela garota, e o tal hokage de ontem.

Meiko: Eles vão lutar contra ela, parece difícil.

Iruka: Os chamado se apresentem em campo e se preparem.

Logo Sakura apareceu no campo e na frente dela Mairy,Yuri e Eizan.

Iruka: Comecem!!
Sakura: Não pensem que será fácil.

Disse ela mostrando a bandana na mão.

Mairy: Essa luta vai ser difícil!

Yuri: E só ver o ponto fraco dela.

Eizan: Espero que a gente consiga.

Sakura: Vamos lá.

Logo ela veio correndo em direção aos três, ela socou o chão, mas eles desviaram dos pedaços de terra.

Yuri: Precisamos pensar numa estratégia rápido!

Eizan: Fazemos o que?!

Mairy: Podemos tentar prender ela e pegar a bandana!

Yuri: Já sei.

Yuri foi para trás recuando dos ataques de Sakura, e logo Mairy e Eizan também foram.

Yuri: Vou cegar ela, Mairy atira uma shuriken fazendo ela cair, ai Eizan pega ela.

Mairy: Ok.

Eizan: Vamos lá então.

Sakura: Se preparem!!!
Sakura cravou as mãos no chão e arrancando um pedaço grande de terra, que ela fez se chocar com o chão, o que causou um estrondo tão forte que fez o chão rachar e grandes partes, e elas acabaram saltando para cima.

Yuri aproveitou e fez o Bunshin no Jutsu, ele e seus clones pularam de pedra em preda ate chegar perto de Sakura.

Yuri: Yōton no Jutsu : Shitsumei!

A luz forte iria cegar Sakura, mas ela usou a pedra como escudo e assim parando o jutsu de Yuri.

Iruka: Um minuto restante!

Yuri: Droga não funcionou.

Eizan: Já sei, eu posso prende-la com meu mokuton!
Mairy: E eu posso usar minha liberação de Yin e fazer ela ter alguma alucinação!

Eizan: Ai você pega a bandana, ok?

Yuri: Sim vamos lá.

Iruka: Trinta segundos!!

Eizan e Mairy usaram Bunshin no Jutsu para confudir Sakura.

Eizan: Mokuton no Jutsu: Mokusei no te(mão de madeira)

Logo quatro braços de madeira surgiram no chão cada um segurando um membro de Sakura, mas Eizan fez surgirem mais braços de madeira porque Sakura o destruía muito rápido.

Yuri: Mairy agora.

Mairy: Ok, Inton no jutsu: Dansushadou no genkaku(alucinação da sombra dançante)

Sakura começou a ficar confusa e não parava de rodar a cabeça.

Eizan e Mairy: Yuri vai!!!

Yuri correu rapidamente porque o efeito do jutsu já estava acabando.

Iruka: 5 segundos.

Yuri correu mais rápido e deslizou no chão, o que fez muita poeira levanta.

Iruka: Tempo esgotado, e veremos o resultado....Isso e surpreendente os três conseguiram! Eles pegaram a bandana.

Yuri segurava a bandana na parte de metal, Eizan e Mairy seguravam uma ponta cada.

Sakura: Devo admitir vocês são fortes, mas se a luta fosse seria vocês deveriam tomar mais cuidado, nenhum de nos esta aqui para mata-los, mas lá fora a ninjas que só querem saber de matar, mas bem vindos a equipe.

Iruka: Eles foram aprovados, os próximos são...

Sato Tatsuya, Shibu Michio e Kabe Raku.

Michio: Nos três juntos?

Tatsuya: Veja Narukami, você vai ver alguém forte batalhando.

Tatsuya tem o cabelo verde, olhos pretos, pele morena e alto, ele usa uma camisa preta, um short vermelho e sapatos pretos.

Raku:...Nos temos que nos esforçar...

Raku só tinha os olhos visíveis porque ele usa uma roupa roxa estilo ninja, capuz na cabeça e corpo todo coberto, uma espada nas costas e uma sandália preta.

Michio: Quem vai ir contra nos Iruka-sensei!!!

Iruka: Vocês irão contra Mikau Yakushi.

Nesta hora um homem de cabelo verde, olho vermelho, pele negra, e usava a bandana na testa, e um colete verde em cima de uma camisa preta e uma causa verde.

Yakushi: Venham garotos, vamos lutar.

A luta de Tatsuya e seus amigos foi difícil e no final nem conseguiram pegar a bandana mas foram aprovados.

Iruka: Os próximos são...Kyuuri Uzumaki, Ken Sarutobi e Shinta Ikaku vs...Bem o sensei designado a eles ainda não chegou o que devemos fazer?...

Antes de Iruka terminar a porta da entrada e aberta e Sasuke Uchiha entra no campo.

Sasuke: Cheguei...

Naruto: Sasuke-kun!!!

Sakura: Sasuke!!!

Sasuke: Essa e a ultima vez que faço um favor a vocês, bem vamos logo com essa luta.

Kyuuri: Vamos lutar contra Sasuke Uchiha.

Ken: Eh...

Ikaku: Vamos lá gente ele deve pegar leve com a gente.

Sasuke: Não pegarei leve por isso e bom tomarem cuidado.

Logo os quatro estão em campo.

Iruka: Comecem.

Ikaku: Deixem eu começar, Hyōton no Jutsu: Kōri no fubuki(nevasca de gelo).

Logo um vento forte foi criado no campo, a neve ia com o vento que se juntava em Sasuke.

Sasuke: Esse golpe e muito fraco.

Disse ele dissipando a neve em volta dele com a mão.

Sasuke: Darei uma vantagem a vocês.

Ele soltou a bandana no chão.

Sasuke: Não vou pegar ela, eu vou apenas impedir vocês.

Kyuuri: Ei Ikaku-kun vamos usar ``ela´´!

Ikaku: Hum...Não sei a gente não terminou ela...

Ken: ``Ela´´?

Kyuuri: Sim uma técnica nossa, criamos ontem como não fomos treinar com os outros treinamos juntos, bom mas podemos tentar.

Ikaku: ISSO!!! Sasuke-Sensei se prepare para a derrota!!!

Kyuuri: ISSO MESMO!!!

Sasuke: Então venham.

Ikaku: Hyōton no Jutsu: Kōri no fubuki!!!

Dessa vez o vento com neve se concentrou no teto do campo.

Kyuuri: Raiton no Jutsu: Raizou Ikazuchi Wo Utte(Golpe do Trovão).

Ela fez raios aparecerem na mão e começou a jogar eles no teto, ou melhor no centro do vento de gelo.

Kyuuri e Ikaku: Tōketsusen(Raio Congelante)

O centro da vento de geo no teto começou a brilhar e um tipo de nuvem foi criada e logo começou a cair raios mas quando começaram a encostar no chão gelo surgiu em cada lugar atingindo pelo raio.

Sasuke: Poderosa técnica mas, não e muito forte, precisaram fazer melhor que isso.

Ikaku: Ken-kun onegai vamos usar aquela técnica!!!
Ken: Certo.

Ikaku: Hyōton no Jutsu: Hyōshō(Chão de gelo).

O chão em volta de Ikaku começou a congelar.

Ken: Katon no Jutsu: Hi no burasuto(Grande explosão de fogo)

O fogo se chocou com o gelo fazendo muito vapor surgir.

Ken e Ikaku: Jōki kabe(parede de vapor)

A parede de vapor misturado com os raios que caiam deu mais vantagem a os três.

Sasuke: Boa técnica.

Os três aproveitaram e usaram o Bunshin no Jutsu.

Sasuke: Vamos, tentem pegar a bandana.

Assim que a fumaça sumiu vários clones estavam em capo.

Iruka: 10 segundo!!!

Logo vários clones avançaram para cima de Sasuke, ele apenas usava sua espada e cortava cada um ao meio.

Iruka: 5 segundos!!!

Sasuke nem conseguia ver a bandana, mas quando ele percebe ela esta com eles.

Iruka: Eles conseguiram, meus parabéns, bom mas um dos membros desta equipe saíra.

Kyuuri, Ikaku e Ken: O que? Quem?

Iruka: Ikaku, nos desculpe mas você será de outra equipe, isso foi um pedido da hokage por isso você mudara de equipe.

Ikaku: Ah, injustiça, mas tudo bem, mas quem vai ficar no meu lugar?

Iruka: Bem ele não chegou, e sempre esperamos os alunos, mas nesse caso aproveitamos e deixamos você ir, bom já basta falar disto vamos aos próximos alunos! Se apresentem no campo....

Neste momento Sasuke saiu do campo.

Sasuke: Feliz Sakura?

Sakura: Sim obrigado por deixar eles ganharem.

Naruto: E foi legalzinho...

Sasuke:...

Sakura: Vocês continuam com essa besteira de briga...Pelo menos são mais amigáveis agora.

Iruka: Narukami, Hyuuga Meiko e Doragon Lancelot contra Uzumaki Naruto!

Naruto: Nani!!! Eu...Eles!!!

Sakura: Que surpresa e essa você sabia que ia lutar também nê?

Naruto: Sabia mas...Não imaginei que seria contra eles.

Sakura: Lembra deixa eles ganharem mas não lute a serio contra eles.

Naruto: Ok.

Logo eles estavam em campo.

Naruto: Vamos lá, Bunshin no Jutsu!!!

Logo apareceu nove Narutos.

Narukami: Esse cara de novo não!!! Ele e chato!

Meiko: Não se preocupe Narukami-kun vamos vencer ele.

Disse Meiko com um grande sorriso no rosto.

Narukami: Meiko-chan, você e fofa!

Lancelot: Não e hora pra isso.

Narukami: Hora pra que só tô falando que ela e fofa.

Lacelot: Se concentrem vocês dois, porque ele esta com a bandana, e esta vindo pra cima.

E logo eles viram os clones que viam aos montes, eles iam atacar os três.

Narukami: Deixa comigo!! Suiton no Jutsu: Reinbō kabe(Pare arco-íris)

Narukami colocou as mãos no chão e logo água começou a surgir do chão, era igual a forma de um arco-íris surgindo, mas sem ser colorido.

Logo quando os Narutos colidiram com a parede eles sumiram de uma vez.

Narukami: Ahhh...af...af...Isso gastou todo meu chakra.

Lancelot: Não valeu apena.

Naruto: Pra mim sim vocês nem perceberam que eu não estava no meio dos clones.

Disse Naruto com a bandana na mão.

Meiko: Byakugan!

Logo Meiko ativou seu Byakugan, e pegou suas kunais, ela então começou a taca-las em Naruto, ela atirava as kunais com a maior precisão e cada uma dalas conseguia raspar em Naruto uma hora o cabelo outra a roupa, mas nenhum corte que o fizesse sangrar.

Lancelot: Minha vez!

Lancelot sacou as duas espadas e atacou Naruto, mas que desviou.

Iruka: 1 minuto.

Naruto: Vocês vão ver Ras...

Antes de Naruto conseguir fazer o golpe ele fica preso em uma esfera de água.

Narukami: Suiton no Jutsu: Jikan-sui bōru(esfera da água do tempo)

Naruto: O que como vocês estava sem chakra?!

Disse ele muito devagar.

Narukami: Você me subestimou eu nunca gastaria tanto chakra atoa, foi um plano pra fazer você acreditar e cair no meu golpe, baka!!!

Meiko: Lancelot-kun, vamos.

Lancelot: Sim.

Logo Meiko e Lancelot usaram Bunshin no Jutsu e se misturaram caso Naruto se libertasse da esfera, mas não foi preciso quando a esfera se desfez ele já haviam pego a bandana.

Meiko: Isso!!!

Lancelot: Foi, fácil...

Narukami: Vencemos o Lanranja!!!

Naruto: Lanraja?

Disse Naruto todo molhado.

Narukami: Sim! Seu cabelo.

Iruka: Ótimo, esta batalha foi boa, mas resseio dizer que Narukami não passou.

Narukami: Que?!!

Iruka: Você não usou o Bunshin no Jutsu.

Narukami: O que só por causa disso, vamos lá Iruka-sensei deixa isso pra lá e me aprova, onegai!!!

Iruka: Pelo meu Kami-sama! Bom eu poderia se o aluno que ainda não chegou chegasse.

???: Eu estou aqui Iruka-sensei!

(Aparência e roupa nas notas iniciais)

Iruka: Você demorou Uzumaki Eren, bom como chegou você e Narukami vão batalhar, mas sem a intensão de matar, apenas de mostrar as habilidades, as únicas regras são, usem o Bunshin no Jutsu, e quando eu falar parem vocês parem a luta entendido?

Eren e Narukami: Sim.

Narukami e Eren foram para o campo.

Narukami: Eren-kun você demorou em, mas ainda bem que chegou, vamos lutar.

Eren: Não vou pegar leve.

Narukami: Nem eu.

Sakura: Ah não eles vão lutar!!

Disse Sakura pasma.

Naruto: O que foi?!

Sasuke: Os dois possuem bijus gamis, e tudo bem quem possuem o biju gami lutarem lado a lado, mas se os dois lutarem contra eles, a chance do selo falhar e o mínimo libertar a Fase 1, pode ser perigoso ainda mais neste lugar, provavelmente o Iruka não sabe, bom isso será divertido não sabemos o que acontecera com eles.

Narukami: Vamos lá!!!

Eren: Se prepare!

Logo Eren sacou a katana dele.

Narukami: Vai usar uma arma, então também vou usar.

Meiko: Pera o Narukami-kun tem uma arma?

Eizan: Sim, eu já vi e bem legal.

Lacelot: Isso e normal.

Mairy: Sim e mas, o Narukami-kun com arma, isso e estranho.

Yuri: Cada um tem sua arma...

Kyuuri: Que mistério qual e a arma dele?

Ken: Interessante.

Logo Narukami puxou do bolso um bastão, e logo outro do outro bolso, e juntou as pontas, e fez uma lança com lâmina de espada.

Narukami: Agora e arma contra arma!!!

Logo a katana de Eren e a lança de Narukami se chocam causando faíscas, as duas armas se chocavam continuamente sem sessar.

Eren: Bunshin no Jutsu.

Narukami: Bunshin no Jutsu.

Logo apareceu 10 Erens e 2 Narukamis.

Narukami: Suiton no Jutsu: Mizu no hari(feixes de água).

Logo feixes de água apareceram com se fossem tiros surgiam rapidamente, eles eram finos e com auto poder de corte.

Eren desviou de alguns outros pegaram de raspão.

Eren: Raiton no Jutsu: Burēdo kaminari(Lâmina Trovão)

Logo Eren colocou o braço reto, e a palma da mão aberta e logo começou a faiscar, e surgiu um tipo de lâmina feita por trovão.

Eren guardou a katana com a mão livre, enquanto avançava contra Narukami.

Narukami, não conseguiu desviar e foi acertado em cheio, mas não causou muito dano, foi apenas superficial.

Narukami: Droga, vou ter que usar outra coisa.

(???: Você e frrrraco, sua moooorte e fácil)

Disse uma voz misteriosa na cabeça de Narukami, essa voz falava puxando as letras.

Narukami: Estranho...

Eren: Não baixe a guarda!

Disse Eren com outra lâmina trovão, que acertou Narukami de novo, mas dessa vez causou um pouco a mais do que antes.

Narukami: Droga, abaixei minha guarda.

(???: Seu inútil, você e muuuito fraco)

Narukami: De novo.

[---]

Naruto: O que deu nele em?

Sakura: E esta perdendo a concentração.

[---]

Narukami: Isso e irritante, mas vou vencer.

E de repente Narukami lança uma kunai que acerta Eren no braço.

Eren: Ai, essa doeu.

(???: Seu burro, o garoto de Nerugami e mais fraco que você! Por que não o mata?)

Eren: Ah!

E nesse momento Eren, Narukami, Mairy, Meiko, Yuri, Eizan, Kyuuri, Ken, Lancelot e Naruto sentem uma aura negra que aparece e logo some.

Naruto: Essa sensação...Parem a luta!!!

Gritou Naruto.

Neste momento todos olham surpreso para Naruto.

Naruto: Ah...E que...Ah...E que....

Ele travou tentando falar algo.

Sakura: E que já foi o bastante, eles já mostraram seu poder, eles com certeza estão aprovados.

Iruka: Esta certa, e Kyuuri e Ken, o Eren será o terceiro membro da sua equipe, bom continuando.

E foi indo assim o resto.

Narukami: Nossa aquilo foi estranho.

Meiko: Tudo bem Narukami-kun?

Narukami: Sim, foi só mau estar.

Meiko: E você Eren-kun?

Eren: Também não machuquei seriamente minha perna.

Meiko: Aquela sensação foi ruim.

Mairy: E foi como uma aura negra tentando fazer algo com a gente.

Naruto: Não liguem deve ter sido apenas uma sensação ruim não se preocupem, afinal vocês tem o melhor sensei do mundo.

Narukami: Serio cadê o tão famoso Kakashi!!!

Naruto: Sou eu o seu sensei.

Narukami: Então e ruim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Fase 1 eu vou explicar o que e isso no próximo capítulo.
Qualquer perguntar pode mandar.
Gostaram?
Mereço comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Naruto New Generation -interativa-" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.