Carry on My WayWard Son. escrita por konan


Capítulo 1
Wake Me Up When September Ends


Notas iniciais do capítulo

Hellouuu! eu espero que gostem dessa história .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563218/chapter/1

“As my memory rests

But never forgets what I lost

Wake me up when September ends…♫♪ “

Eu ainda não acreditava que isso havia acontecido. Eu não acreditava que uma das minhas melhores amigas me traiu. Eu não acredito que meus amigos me traíram. Nem sei se posso chama-los assim .

Aquelas imagens passavam na minha cabeça em todo o momento. Não havia um momento em que eu fechasse os olhos e não visse aquele vídeo . O vídeo que acabou com a minha vida. Mais o qual me mostrou toda a verdade. A verdade de todas as pessoas que eu confiava.Que eu chamava de amigos.

Mais o que eu não conseguia realmente entender era o Victor. Como ele pode fazer isso? Estávamos juntos á 1 ano . e ele .. Não Brenda Para . Você não merece relembrar nada disso. Tirei todos esse pensamentos da minha cabeça e me levantei.

Olhei para o relógio e ainda eram 5:45 . Teria bastante tempo para me arrumar .

Era pra mim esta super animada afinal era o ultimo dia de aula . Eu só tinha que fazer mais 2 provas e PUF estaria de férias .

Fui até o banheiro tomei um banho e fiz minha higiene bucal . Abri o armário e vasculhei a procura de uma roupa . Nada me agradava naquela manhã . Então peguei um moletom azul com detalhes brancos e uma calça. Procurei meu tênis e em vez de eu achar ele , achei um colar que Victor tinha me dado . estava escrito “You are my World” . Merda. Por que eu tinha que achar ele logo hoje? Peguei o colar e joguei no lixo. Não achava meu tênis em lugar nenhum . Então desci as escadas e chamei Maria .

– Mariaa, Você viu meu Tênis? – chamei-a

– Querida. Coloquei pra lavar . acho melhor ir com outro – Ela me respondeu .

Ótimo. Passei pelo corredor para voltar para meu quarto e vi a foto dos meus pais . Parei por um momento e olhei para ela . Que saudade eu tinha deles . Já fazia mais de um mês que eles haviam me visitado . Eu também não podia culpa-los pelo emprego. Mais eu acho que não custava ficar um final de semana comigo . Parei de olhar pra foto e entrei no meu quarto. Peguei meu tênis Branco mesmo e desci para tomar café .

Olhei para o Relógio e já eram 6:50. Eu tinha demorado tanto assim? Peguei minha mochila e fui para casa ao lado . Meu melhor amigo . Que nunca me abandonou mesmo depois de tudo ,continuou do meu lado . Bati na porta e a mãe dele atendeu .

– Oi Brenda. O Ailon ainda ta dormindo . quer que eu vá chama-lo? – ela me perguntou

– Não precisa . Eu mesmo acordo – e sorri

Desci as escadas até o quarto dele que ficava no porão e avistei ele . Dormindo feito um anjo . Pena que isso não ia durar muito tempo. Peguei meu celular e entrei no youtube já que tinha a senha do wifi dele . Coloquei uma musica de funk qualquer e coloquei o celular perto do ouvido dele.

– O BONDE PASSOU A NOVINHA OBSERVOU E O MC GUI...- A Música tocava alto . ele levantou em um pulo.

– PORRA BRENDA! – Ele gritou – Não tinha outro jeito de me acordar ?

– Não – eu disse rindo – Vamos logo que já vamos chegar atrasados . Ele se levantou e foi até o banheiro . E eu? Fiquei vendo as conversas no Whatsapp dele..

Já estavamos na metade do caminho quando paramos na casa da Alice . Gritamos ela que logo apareceu pela janela . Se ela fosse uma pessoa normal teria saído pela porta . Mais não . Ela pulou a janela do 2 andar . e caiu na grama

– AAAI! – ela gritou

– Anta mesmo né- disse

– Somos ne amiga – ela disse e nos rimos

Entramos no carro e Ailon colocou uma música alta que logo reconhecemos e começamos a cantar . Incrível como eles conseguiam me animar tão rápido.

Hear the sound of the falling rain
Coming down like an Armageddon flame (HEY!)

The shame, the ones who died without a name !

Chegamos na escola um pouco atrasados.. Ou muito atrasados olhei no meu celular e já eram 7:30, Saímos depressa do carro.

– Puta que pariu! – Disse – No último dia de aula vamos ganhar advertências por chegar atrasados .- Bufei

– Atrasados né? – apareceu o Moises . Moises era um dos “coordenadores” ele ficava ali para ver quem chegava atrasado .

– Bom, Tivemos um bom motivo – disse Ailon

– Que bom motivo? Acordar atrasado? E ainda vim com música alta? –

– Bom.. É que .. – Gaguejou Alice

– Só hoje eu vou deixar vocês entrarem por que é o ultimo dia e vocês só tem prova . Não pensem que ano que vem vai ser assim – ele disse e tirou 3 advertências da prancheta que ele carregava .

Sai da sala e.. bom acho que não tirei uma nota tãoooo ruim assim. Se eu conseguisse 60 em matemática seria uma pessoa muito feliz ! .

Andei até meu armário na esperança de não esbarrar com Victor nem Joyce nem Milena nem Mateus nem Bárbara nem .. Enfim ninguém que fingiu ser meu amigo por causa da minha mãe .

Pois é mais não tive sorte dessa vez . Bárbara já se aproximava de mim . Ela era bem diferente das outras . Bom muito por que ela era metida,Mimada , Patricinha e tudo o que você pode imaginar. Apenas fingi que não a vi . o que era meio difícil por que o armário dela era ao lado do meu . Merda. Por que isso meu Deus?

– É acho que você não tomou vergonha na cara e veio fazer a última prova . Afinal você apenas tentou roubar os MEUS amigos – ela destacou a palavra amigos.- ainda bem que eles descobriram toda a verdade sobre você .

– Olha .- eu fechei meu armário e me virei pra ela já com tudo na mão para ir embora – Eu não tentei roubar SEUS amigos . E alias eu não preciso que minha mãe seja uma famosa pra ter amigos .

– Ah ta bom né. Você desde o inicio escondeu que sua mãe era a famosa “Melanie Jones” A melhor cantora de pop do momento .

– É qual é o problema disso ? Pelo menos eu não preciso espalhar por ai que minha mãe e a dona do “shopping” mais famoso de Nova York só pra ter amigos e um Namorado .- E . eu acho que não devia ter dito isso .. Ela se virou pra mim com um olhar maligno .

– OLHA AQUI SUA VACA –

– AH VAI TOMA NO CU – Disse e sai em direção ao carro do Ailon .

Cheguei lá e eles já haviam saído e como sempre estavam discutindo

– Ah cara . Vamos pra lá e bem melhor – Alice disse

– Nãaao , Califoooorniaa e bem melhor ! – Retrucou Ailon

– California e melhor que o que ? – perguntei

– estávamos pensando em viajar . Que tal ?- disse Alice

– É bem legal .- disse – Mais pra aonde?

– Não sei ..- Disse Ailon – A Alice disse que a mãe dela só deixa ela ir com a gente se for na casa dela em Washington .

– Ei pêra .- eu disse – A gente podia e pros dois lugares

– Como? – Disse Alice – Minha mãe nunca vai deixar .

– Eu falo com ela , falo que a gente vai pra casa da minha mãe lá em Long Insland –

– Long Insland?- perguntou Ailon – A gente não ia pra California e Washington?

– Ou.. – eu disse sorrindo de lado

– Ou o que ? o que você ta pensando Sr Gomes? – Disse Alice

– Vamos ir para todos os lugares que quisermos – disse

– HAHAHA, Bem capaz – Disse Alice – Minha mãe..

– Danice sua mãe Alice – disse – Vamos , eu falo com ela que a gente vai pra casa da minha mãe La em Long Insland

– É Alice . Foda-se sua mãe – disse Ailon concordando. Ela Começou a nos olhar pensando

– Ta ok. – ela concordou e eu comecei a gritar e dei um abraço nela – Ok . Ok.Agora vamos lá falar com a minha mãe .

Entramos dentro do carro e colocamos “Baby Eyes” Bem alto e começamos a cantar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem dnv =3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carry on My WayWard Son." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.