Uma noite. escrita por SwenMorrilla


Capítulo 1
Único.


Notas iniciais do capítulo

Primeira história, aproveitem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563145/chapter/1

Regina estava deitada em sua cama, pensando em como iria ser difíciel se distanciar de Robin mas sabia que era necessário, se ele quisesse salvar Marian.

Foi retirada de seus pensamentos por batidas na porta.

Saiu da cama e vestiu um robe, enquanto descia as escadas, seu coração batia cada vez mais rápido pensando que talvez pudesse ser Robin, mas isso acaba assim que abre a porta.

- Elsa !?! - Diz meio surpresa pela loira estar batendo em sua porta no meio da noite.

- Regina ... Me desculpe por estar aqui a essa hora mas... Será que eu poderia falar com você ? - Diz a loira com a voz meio falha.

- Ah... Claro, pode entrar - Diz dando espaço para a loira entrar.

Caminharam em silêncio até a sala, e se sentam no sofá. Ambas caladas e de frente uma para a outra.

Para quebrar o clima meio tenso, Regina tenta falar mas logo é interrompida pela loira.

-Elsa, o que você...

- Eu preciso da sua ajuda. Eu estou aqui a dias e ainda não tenho nenhuma pista de onde está minha irmã. E se ela...

- Isso não aconteceu Elsa, sua irmã está viva. Eu não sei onde ela está mas sei que está viva. - Diz olhando pros olhos da loira e percebendo que dentro deles não havia só medo, mas também tinha um pouco de esperança.

- Obrigada Regina, eu só... sinto tanta falta dela... ela é a única família que eu tenho e eu me sinto tão perdida e tão sozinha aqui sem ela. - Ao terminar de falar uma lágrima corre por seu rosto.

Ao perceber isso Regina num ato impulsivo a abraça e pôde sentir as lágrimas da loira em seu ombro e ouvi-la fungar baixinho.

Após um tempo, Elsa se desencosta do corpo de Regina e diz ao olhar em seus olhos:

- Você também não está bem.

Regina então desvia o rosto.

- O que aconteceu Regina ?

- Nada, não aconteceu nada.

- Você está mentindo. É o Robin não é !?

- Talvez.

- Quer desabafar ?

- Olha eu nem sei o por que de você ter vindo me procurar pra falar dos seus problemas sendo que a Emma é que é a sua amiguinha, então não vejo necessidade de falar sobre os MEUS problemas! - Diz num só fôlego, querendo dar um fim a aquela conversa.

As palavras da rainha atingiram feio a loira, afinal por que ela foi até a casa de Regina se nem são amigas ?

- É você está certa.

Se levanta para ir embora mas assim que o faz sente uma mão macia segurando seu braço.

- Olha, Elsa me desculpe. É que eu tô com tanta coisa na minha cabeça agora e com tanta raiva da vida que acabei descontando em você.

A loira consegue ver o arrependimento nos olhos da morena.

- Tudo bem. - Diz num sussurro.

- E obrigada por perguntar como eu estou.

As duas ficam se olhando por um bom tempo até que Elsa quebra o silêncio.

- Você me perguntou o por que de eu ter vindo até aqui falar sobre os meus problemas se nem somos amigas e pra ser sincera eu também não sei porque vim até aqui. É só que... têm alguma coisa em você, que me faz sentir bem... não sei explicar mas...

- Elsa você não...

- Eu preciso falar Regina. - Interrompe a loira. - Desde a primeira vez que te vi, alguma coisa mudou em mim. Você me faz sentir leve e de bem comigo mesma... Eu realmente não sei o que eu sinto por você, mas sei que não é só amizade.

As duas se encaram em silêncio.

Elsa vendo que a rainha estava absorta em pensamentos se aproxima de seu rosto.

Mas Regina não estava tão absorta em pensamentos pois estava bem ciente da aproximação da loira, mas não a interrompeu de se aproximar mais.

Seus rostos estavam tão próximos que era possível sentir a respiração de ambas em seus rostos.

Até que seus lábios finalmente se tocam.

A sensação era boa, tranquila e reconfortante. Aos poucos os beijos vão se intensificando, e quando as duas notam, Elsa está deitada sobre Regina com as mãos em torno de sua cintura, enquanto a rainha tem as mãos em seu rosto e cabelo.

Quando o ar se faz necessário elas se separam, e ficam se olhando, sorrindo e então Regina puxa a loira para outro beijo.

Ficam nessa troca de carinho por um certo tempo.

Elsa estava deitada no tapete da sala com Regina, também deitada, em seus braços. A loira fazia carinho em seu cabelo.

Então Regina apoia a cabeça na mão para poder olhar para a loira, então rindo ela diz :

- O que isso significa ?

- Eu não sei, mas nós podemos pensar nisso amanhã ? Por enquanto quero ficar aqui agarradinha com você.

- Então vamos lá pro meu quarto, tem uma ótima cama. - Termina de dizer com um sorriso malicioso no rosto.

- Será um prazer, minha rainha.

E assim as duas sobem para desfrutar da noite que provavelmente nunca mais será esquecida por nenhuma das duas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente, é isso. obrigada a vocês que acompanharam e me desculpe se tiver tido qualquer erro. E por favor me façam uma pessoa feliz e comentem. Beijos e até a próxima.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma noite." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.