Lembranças e Desvaneios escrita por Ally Uzumaki


Capítulo 1
Capítulo Único.


Notas iniciais do capítulo

Yo mina-san.
Essa historia pertencer a minha amiga Sammy.
que fez o favor de me da-lá.
(Sammy- Mintira que vc que pediu)
(ALLY-Sei...vc que veio me fala que criou uma nova fic e quis que eu posta-se)
(Sammy- Não, não, eu disse que tinha feito e vc pediu pra mim dar ela pra vc.)
(ally-logico, voce não ia posta essa bela historia!então resolvi posta ,e vc tambem quer ne?)
(Sammy- Não ia postar, então, provavelmente eu ia perde-lá.
vc pediu então fazer o que!?)
(ally-esquecer....desculpa pessoal eu ja deixo voces lerem e ignora esta conversa :))
(Sammy- Sayonara mina, 'ate eu invadir a conta da Ally".)
(ally-ok....;) ate eu muda a senha :D)

***********boa leitura*************



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563136/chapter/1

1ª Pessoa ( Mulher)
Eu sempre te observei, só você que não viu.
è engraçado né? entaquanto eu te amava, você sempre corria atrás de outra.
essa outra, só o humilhava, o despreza, sempre correndo atrás do cara que fazia o mesmo que ela faz com você.
Mas, enquanto pensava que todos o odiava, lá estava eu te amando, escondida, te observando de longe.
Sempre fui considera fraca, humilhada por minha familia, mas por você, para ser notada por você, ser respeitada por minha familia, eu me lenvantei, ergui a cabeça e lutei.
E agora sou a melhor e mas forte ninja de meu Clã, aqueles que me achavam fraca se surpreenderam, agora abaixam a cabeça arrependidos do que falavam de mim.
Você foi meu exemplo, mesmo caindo, se levanta e sorria, dizia ser iria ser mas forte, seria respeitado e amado por aqueles que se odiavam, desprezavam.
Hoje? hahaha..
Hoje,você conseguiu todo o que mais queria....
....virou o Grande Hokage da Folha:
É amado por todos:
Respeitado por todos.
Sabe o melhor?
... Você é amado pela mulher que ama.
Agora, ando junto a você, lado a lado.
Somos amigos, namorados, amantes, companheiros, enfim....
....Somos Casados.
Meu Nome?
Uzumaki Hinata.
2ª Pessoa (Homem)
Sempre fui humilhado, destratado, despezado por todos, sem saber o porque.
O que eu fiz?....Por que ninguem gosta de mim?
os Pais diziam aos filhos para ficarem longe de mim.
o porque?.. eu não sabia.
Mas sabe? Tinha uns que falavam comigo e seus pais apoiavam.
como era o caso do Shika..
Sempre fui levado, mas não era porque eu gosta de favar bobagem....ao contrario, fazia isso para chamar atenção, para mi brigarem...
Meus pais morreram.... sempre fui sozinho.... os adultos não gostavam de mim.
Ninguem iria querer cuidar de mim.
Mas ainda sim tinha amigos, poucos, mas era muito para quem não tinha ninguem.
agora sei que aquele odio não era direcionado diretamente a mim, mas sim, a Raposa demônio que abrigava meu corpo.
Mas sabe, ela ( a Kyuubi) não era totalmente má, o cobiça dos homens por poder, e aprisionar,tanto ela, como os outros Biju´s fez da existencia deles terrivel, eram usados como armas , porseus incriveis poderes, a culpa não e deles de terem se tornados maus, e sim, daqueles que os fizeram ficar maus.
Os Hokages?
Eles, que mesmo depois de sua morte , eram aceitos, amados, era, inspiração para todos.
A partir dai meu grande sonho seria virar um Hokage, superar os anteriores.
Sabe, sempre amei (ou achava amar) uma garota, mas ela me desprezava, sempre correndo atrás de alguem que fazia a mesma coisa que ela fazia comigo.
Enquanto ele machucava seu coração, ela machucava o meu.
Agora percebo que era só amizade, percebi também, que, outra garota, devagar consegui entrar no meu coração, agora ele é só dela, assim como o coração dela, pertencia, e ainda pertence somente a mim.
Meiga, simpatica, carinhosa, Linda... Simplismente Perfeita .
Como ela podia amar alguem como eu? também não sabia.
Hoje?
Bom, hoje conseuguir o que sempre sonhei, ou até mas.
Salvei a vila da Akatsuki, mas ainda assim perdi o Ero-sannin, alguem que eu considerava minha familia.
Sou amigo dos Biju´s, eles confiam em mim, assim como confio neles.
Salavei o mundo junto com meus companheiros, perdi alguns que ainda hoje fazem falta , como o Neji.
Sou o Setimo Hokage, ate porque Kakashi-Sensei foi o Sexto, digamos que estoou ao mesmo nivel ou ate mas forte que meus anteriores.
Sou casado, com a mulher que amo.
Em meio a tudo isso, descobrir que sou filho de Namikaze Minato, o Yondaime Hokage, com Uzumaki Kushina.
aaaaaaah antes que esqueça, tambem descobrir que sou quase um parente da Baa-chan, porque o avô dela, o Shodaime Hokage, era casado com uma Uzumaki, Uzumaki Mito.
como devem ter descoberto.
Meu Nome?
UZumaki Naruto.

Geral
Tirando Naruto de seu desvandeio, entra um Anbu na sala, nervoso ele comunica.
Anbu: Hokage-Sama, Tsunade-sama pede que vá agora ao Hospital.
Naruto: O que acanteceu?
Anbu: Sua Esposa.............
Levantando as pressas e pedindo ao Anbu que o siga, nervoso pergunta.
Naruto: O que houve com Hinata? Algo com o bebê?
Anbu: Sua esposa está em trabalho de parto, e quer que o Senhor acompanhe o nascimento de seu filho.
Então Naruto parte rapidamente deixando o Anbu para tras.

Hospital
Chegando lá, as enfermeiras já sabendo o que acontecia, acompanharam o Hokage, devidamente vestido, para a Sala de Parto.
Segurando a mão de sua esposa Naruto dizia......Esta tudo bem.....eu estou aqui com você....vai dar tudo certo.
Após algumas horas, ecoa pela sala o choro da pequena criança recém nascida.
Tsunade a coloca no colo da mãe.
Tsunade: E um menino, loiro com o pai, como ele irá se chamar?
Hinata: Boruto, Uzumaki Boruto.
Tsunade fica por mas algum tempoe se retira dizendo que só ira dar permissão para visita(além de Naruto), no outro dia.
Naruto: Ele é lindo...
Hinata: sim....se parece com você...
Naruto: Hina, obrigado. Obrigado por mi amar, por esperar por mim. Obrigado por me fazer o homem mas feliz do mundo, e agora mas feliz ainda por me dar essa presente-com a voz tremida ele continua- Eu te Amo, muito, muito, muito. -beijando a cabeça do pequeno ele diz- eu te amo meu pequeno, meu Boruto.
Hinata- Eu também te amo Naruto, Muito - vendo o pequeno resmungar, ela sorrindo continua- também amo você meu pequeno Uzumaki.
Completa beijando a cabeça do menino.
Naruto se aproxima e beija suavimente a mulher...
Olhando para o pequeno pensa : Esse e o começo de uma nova geração.
Então rindo ele continua o pensamento: Tomara que ele puxa a Hina, porque se puxar a mim, a vila estara em apuros.

Anos Depois
Naruto chega em casa, e encontra a mesma vazia.
Olhando em volta pensa : a Hina deve ter levado Boruto ao Clã para ver o Avô e a Tia.
Sentando no sofa, ele vê um pequeno sapatinho branco com o emblema dos Clã`s Uzumaki e Hyuuga, em baixo um bilhete.
Reconhecendo a letra de Hinata ele lê : Parabens, você será papai novamente.
ass: Uzumaki Hinata
e seu pequeno Uzumaki Boruto.
Sorrindo ele pensa: Eu não poderia ser mas feliz...
Deixando os pensamentos de lado ele correu em direção ao Clã Hyuuga, atras de sua mulher e seu filho.
Que conhecendo o marido que tinha os três iriam comemorar a vinda da mas nova Uzumaki.
Sim, nova, porque dessa vez ele sabia que vinha uma menina, tão certo disso que nove meses depois nasceu a Pequena azulada, como a Mãe, Uzumaki Himawari.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

(ally-sayonara mina-san e obrigada por lerem :)
tchau tenho de ir muda minha senha.......ate
(Sammy- Como a Ally vai mudar a senha, não vou postar as outras que eu fizer na hora.
(ally-......#pensandonoassunto...)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lembranças e Desvaneios" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.