Diário de Uma Garota Quase Perfeita escrita por Nakamura Tisuky


Capítulo 10
A última esperança


Notas iniciais do capítulo

~^ _ ^~

~Capítulo atualizado 23/01/2016~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563092/chapter/10

"Querido diário

Acho que meu pesadelo finalmente vai ter um fim.

Hoje meus irmãos vão vir lá dos Estados Unidos, passar uns dias aqui no Brasil.

Eles vão contar a história da minha mãe pra polícia.

Com certeza aquela vadia vai ser presa, e eu finalmente serei feliz com meu pai meus irmãos e o Cebola.

Deseje boa sorte a todos nós diário"

 

— Mas como vocês vão fazer? - Perguntou Carmem no telefone.

— Nós temos um vídeo no nosso celular Carmem — Disse Timóteo no outro lado da linha - Vamos mostrar ele pra polícia e sua mãe vai ser presa. Confie na gente.

— Preciso confiar, vocês dois são minha última esperança. Se o plano der errado, minha vida será arruinada pra sempre.

— Olha, não se preocupe, eu e o Franja estamos no avião, daqui a uma hora estamos aí. Tchau.

— Tchau - Ela desligou o telefone.

 

 

—______________________________________________________

10:10h

Casa dos Alkamim

 

— Mas como assim a guarda? - Perguntou Luca.

— Vou pedir a guarda de você pra sua mãe, assim você vem morar com a gente - Disse Quinzinho.

— Olha eu não sei não..

— QUÊ?

— Minha mãe sempre me disse coisas horríveis a seu respeito, e se... E se o que ela diz for verdade?

— Você não acredita nessa baboseira toda né filhão?

— Preciso acreditar. Minha mãe não me esconderia de você durante 15 anos á toa.

— Ora, mas você vai ficar aqui comigo nem que seja á força - Quinzinho parte pra cima de Luca mas é impedido pela esposa.

— Corra Luca - Diz Lina.

— Mas por.. - Diz Luca assustado.

— Mas nada, corra - Grita Lina soltando o braço de Quinzinho por um descuido.

 

Quinzinho sai correndo desesperadamente atrás de Luca.

 

—______________________________________________________

 

10:14h

Casa dos Menezes

 

 

— Já tá de volta Cê? - Diz Mônica - Pensei que fosse demorar.

— Pelo jeito pensou mesmo - Diz Cebola olhando em volta.

 

Apesar de estar ainda estar cedo, Mônica tinha organizado uma festa do pijama com suas amigas, por isso a sala estava cheia de coisas de meninas, já que a festa do pijama duraria o dia todo.

 

— Os pais da Mô saíram então a gente aproveitou que já estávamos juntas e resolvemos dar uma festa - Diz Amanda.

— Percebi - Diz Cebola.

— Por que não participa com a gente? - Diz Ellen.

— É ruim heim? Ficar aqui com um monte de meninas fofocando sobre moleques? Tô fora.

—Mas mais tarde vamos pedir pizza - Diz Magali lambendo os beiços só de imaginar.

— De pepperoni - Diz Mônica - Que é...

— A minha favorita - Diz Cebola - Tá, eu fico, e é só pela pizza viu? Anda, abrem um espaço aí pra mim sentar.

— Não senhor - Diz Ellen - Vai colocar um pijama.

— Afinal, nossa festa é do pijama - Diz Amanda.

— Mas ainda é de manhã.

— Não interessa, é festa do pijama e só pode entrar de pijama.

— Fala sééééério.

 

—_________________________________________________

10:18

Cidade de Ilha Comprida

 

— Iuhuu - Diz Irene - Chegamos Xaveco.

 

Xaveco estava dormindo.

 

— Xavecooo - Chamava ela docemente. Sem resultado.

 

Já impaciente ela grita.

 

— Xavecooo.

— Hã? Quê? Onde? - Acorda Xaveco confuso.

— Chegamos boneco, estamos na praia de Malibu.

— Estamos em Malibu?

— Não, só queria dar um clima. Estamos na cidade de Ilha Comprida.

— A eu já ouvi falar. Tem umas feirinhas de artesanato aqui á noite né?

— Siiiim, porque não damos uma passada lá essa noite?

— Tá bom.

 

 

Eles saem da caminhonete de Xabéu e entram no hotel onde iam se hospedar.

 

— Finalmente chegamos - Diz Xabéu.

— É - Diz Xaveco.

— Tem uma cama de solteiro e uma de casal eu durmo na de solteiro e você a minha irmã na de casal - Diz Xabéu.

— Olha, não acha melhor eu na de solteiro, e na de casal você e a... - Diz Xaveco sendo interrompido por Irene.

— PERFEITO - diz ela - Agora eu e o Xaveco vamos dar uma volta pelas feirinhas de artesanato e já voltamos.

— Mas ainda é 10 horas da manhã!?

—Ok mais não voltem tarde - Diz Xabéu desfazendo as malas.

 

Irene puxa Xaveco e eles saem passeando pelas ruas.

 

—______________________________________________________

 

10:25h

Casa dos DiLaurents

 

Carmem estava sentada no sofá lendo as últimas, nas revistas de fofocas.

Ela estava apenas tentando se distrair, já que estava muito ansiosa pra chegada de seus irmãos, finalmente ela poderia se livrar daquela bruxa.

Até que a campainha toca.

 

— Já vai - Ela levanta e abre a porta - Titi!? Franja!? - Ela abraça os irmãos.

— Que saudade de você Carmem - Diz Franja - Como você tá enorme.

— Eu que o diga-diz Carmem - Já fez faculdade?

— Tô no quinto ano - Diz Franja.

— E você Titi?

— Eu tô no primeiro.

— Ai como tô feliz de ver vocês.

— Vamos? - Diz Titi.

— Mas já? - Diz Carmem. Não querem entram pra tomar um café?

— Temos que ir logo, antes que sua mãe veja a gente, se não ela da um jeito de não irmos - Diz Franja.

— Tem razão, vamos indo então.

 

Eles entram no carro se seguem caminho.

 

 

 - Você viveu todos esses anos apanhando da Ana Paula? - Disse Titi.

— Sim, eu não tinha provas como vocês, ninguém acreditaria em mim - Diz Carmem num tom triste.

— Ainda bem que voltamos, aquela bruxa nunca mais vai te fazer mal - Diz Franja.

— Espero. Acelera Franja - Diz Carmem.

— Tô indo o mais rápido que posso - Diz Franja - Mas não sei me guiar direito, faz 10 anos que eu não piso nessa cidade aqui sabia?

— De acordo com meu GPS - Diz Titi - Tem uma delegacia á duas quadras daqui.

— Mostre o mapa - Diz Franja.

 

Titi mostra o mapa pra ele.

 

— Entendi o caminho - Diz Franja.

— Agora acelera - Diz Titi.

 

Franja já estava a 200 km por hora.

 

— Desse jeito vamos ser multados.

— Foda-se, eu pago o quanto for pra ver minha aquela bruxa na cadeia.

 

Os irmãos ficaram boquiabertos.

Nunca tinham visto Carmem tão nervosa a ponto de usar esse palavreado antes.

 

— Franja cuidado com a virada, sempre acontecem acidentes assim, em viradas.

— Tá bom Carmem - Diz Franja.

 

De repente um caminhão sai da virada.

 

— Franja, cuidado, um caminhão - Grita Carmem desesperada.

— Aaaaa - Grita Franja e Titi.

 

Não dava mais tempo de frear,eles batem o carro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~^ _ ^~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diário de Uma Garota Quase Perfeita" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.