Geração Pamerval - A história do início ao fim escrita por Sophie Carsifur


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem pela demora, eu andava sem inspiração e sem tempo... Nesse capítulo eu avanço no tempo mais do que tudo, mas é para poder chegar mais rápido na paixão de Pamela e Herval tá! *-* Boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563035/chapter/9

–Um ano depois...

Por Pamela:


Chegou o dia da renovação de votos minha e de Jonas, eu estava tão feliz... Tantos anos casados, tantos perrengues juntos, Megan virando uma mulher... Nossa vida caminhava.

Eu estava na banheira, repleta de pétalas, quando Dorothy chegou para me mostrar a repercussão que aquela renovação de votos estava tendo. Jonas estava na Marra resolvendo um problema com os acionistas que queriam tirá-lo da presidência, mas não me deixou na mão. Duas horas antes da festa, ele desapareceu sem deixar vestígios, mas bem na hora, ele apareceu lá, pelo céu! O louco do Jonas saltou de paraquedas! Ah Jonas Marra... Mesmo depois de tantos anos de casados você ainda me surpreende...

Na nossa lua de mel, eu pus uma provocante lingerie preta, mas Jonas não fez uma cara muito agradável, então eu lhe perguntei o que estava acontecendo e ele falou que eu precisaria confiar nele, em qualquer decisão que ele tomasse. Fiquei assustada com o que acabara de me falar, será que aquele sumiço repentino dele tinha a ver com aquilo ou foi só para me fazer uma surpresa mesmo?

Mas... Whatever! não deixei que aquilo acabasse com uma noite que sequer tinha começado! Empurrei Jonas contra o colchão da cama e ele logo desfez aquela cara amarrada quando subi em cima dele e segurando suas mãos, o beijei... Não só o beijei como quase tirei sangue de seus lábios! ^^ Sorry... Mas já se tornou uma mania morder seus lábios, e ele gemia de dor, mas gostava... Depois de muito provoca-lo, senti que Jonas já estava very, very “animado”. Dessa vez ele inverteu as posições e agora ele que segurava as minhas mãos. Jonas me olhava com um sorriso safado no canto da boca, lentamente começou a aproximar seu rosto do meu e mais uma vez tentei morde-lo, mas ele desviou rapidamente dizendo:

–Há! Então você quer morder né? – Fiz que sim com a cabeça, dando um sorriso bobo, quando ele fingiu que beijaria meu pescoço, mas acabou por morder. Eu gemi de dor e prazer e então ele começou a dar beijos e mordidas no meu pescoço, ombro, então com os dentes agarrou a alça do meu sutiã e começou a descê-la. Depois começou a beijar a parte dos meus seios que o sutiã não cobria, e aos poucos, com a boca foi tirando toda a lingerie até me deixar completamente nua. Ele levantou, ficou de joelhos e por uns segundos ficou me olhando. Depois eu também levantei e beijando-o comecei a tirar sua roupa.

Nós deitamos novamente na cama e o resto... Bom, fica por conta da imaginação de vocês!


Por Jonas:

Alguns dias se passaram e os acionistas da Marra começaram a me pressionar ainda mais e isso me fez adiantar os meus planos que já estavam próximos. Comuniquei a toda a família que viajaríamos para o Brasil, e além disso transferiríamos a cede da Marra para lá.

Todos obviamente ficaram muitos surpresos e a Pamela me questionou muitas vezes a minha decisão, já que eu lhe disse inúmeras vezes que odiava o Brasil! Mas eu acho que consegui convencê-la de uma história que eu inventei, mas agora nem lembro mais.


– Algum tempo se passou...

Por Pamela:

Chegamos ao Rio de Janeiro e de início ficamos instalados no Copacabana Palace! I love Brazil e estar aqui novamente é ótimo, porém perigoso! Eu encontrei Herval na porta do hotel! Senti um ardor por todo meu corpo, perdi as palavras quando ele pôs aquele sorriso nos lábios... Eu tentei ser fria, mas não sei se consegui... Ele disse que agora que eu estava in Brazil, nós nos encontraríamos muitas vezes!!

Jonas foi para um evento chamado “Tecnow” e eu fui convidada para ser jurada de um programa de calouros na Parker TV, e adivinhem quem eu encontrei lá! Sr. Herval Domingues! Ele havia levado as crianças da ONG para participarem do quadro. E como se não bastasse esbarrar com ele na Parker TV, Eu e Dorothy ainda tivemos que ir buscar Megan Lily na casa da mamãe Marra! Agora você pode imaginar a minha situação? Sentada ao lado dele no carro, Sentido seu perfume que era muito provocador por sinal. Mesmo com o ar-condicionado ligado eu estava com um calor insuportável! Quando chegamos à casa da Sra. Marra, foi um alívio para mim, porque minha sanidade já estava comprometida ao lado do Perigo Tropical, como a Dorothy o chama.

Quando voltei para casa, Jonas tinha chegado e graças a God não tentou nada, porque eu tenho que confessar que só conseguiria pensar no Sr. Domingues...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua... Comentem! Sua opinião me é demais importante! ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Pamerval - A história do início ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.