Geração Pamerval - A história do início ao fim escrita por Sophie Carsifur


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pela demora!! Não postei ontem porque minha mente estava completamente bloqueada! Cê sabe o que é abrir o word e não vir uma letra sequer na sua mente? Pois é... Eu estava assim...
E depois, de ontem para hoje, fiquei doente... Mas tomei coragem e remédio hehe para poder escrever e postar ao menos um capítulo...
Mil desculpas mais uma vez... E boa Leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563035/chapter/34

Por Pamela:


...Quando senti um leve aperto na minha mão. Me ergui de súbito, e olhando para a minha mão, junta à dele, e olhando para seu rosto, eu sorria, tentando entender o que estava acontecendo. Será que ele tinha mesmo apertado a minha mão? Ou eu desejei tento um sinal que tive essa impressão?

–Herval? Você... Você tá me escutando? – Perguntei, limpando as lágrimas do rosto. - Você entendeu o que eu falei? Isso foi o sinal de que está me ouvindo? Faz de novo, please... – E fiquei com os olhos atentos nas nossas mãos. – Repete pra eu ter certeza de que você voltou pra mim... – E mais uma vez, um levíssimo aperto na minha mão... – Oh sweet... Você voltou...! – Eu chorava e sorria sem parar. – Você voltou pra mim... – Então ele começou a fazer algum barulho, tentando falar alguma coisa, eu acho... – Não, não fala nada Darling... Espera se recuperar. – E a máquina que estava ligada ao seu corpo, começou a apitar.

Eu não sabia o que fazer, então corri para a porta, para chamar a enfermeira, o médico, alguém! Logo chegaram lá e me mandaram sair do quarto. Eu tive que voltar para a sala de espera e fiquei andando de um lado para o outro, sentando e levantando, perguntando sem parar, a com Dorothy o que será que tinha acontecido...

–Stoped Pam! Você está me deixando nervosa! Senta aqui! O médico já vem dizer o que aconteceu, calma!

–Oh madrinha... Eu estou com medo! E se ele tiver piorado por minha causa?

–Não piorou, Pam... Pensamento positivo, han!

–Okay... – Me sentei ao seu lado, ainda nervosa, mas consegui ficar quieta.

Algum tempo depois, vimos o médico passando e eu me levantei rapidamente pra falar com ele.

–Doctor! E Herval? Como ele está? O que foi aquilo? Ele piorou? O que aconteceu? Tell me!

–Calma Pamela! Como você quer que ele te responda se não para de fazer perguntas?!

–Oh! Sorry... É que eu estou muito preocupada... Vamos, diga!

–Ele não piorou, Srta. Parker! Ao contrário! Sua visita o fez reagir!

–What?! – Eu não acreditei, sorri, esperando que ele repetisse.

–Ele está bem melhor! A sua visita lhe provocou uma melhora incrível! Nós o levamos para um quarto comum, porque não vai mais precisar de todos aqueles aparelhos, e aos poucos ele está acordando!

–E eu posso vê-lo de novo?

–Por hoje, não... Espere esse novo estado dele se estabilizar, o que não deve demorar, dependendo de como ele reagir nas próximas horas, amanhã você pode vê-lo novamente. Com licença... – Ele foi embora e eu quase fiquei crazy de ansiedade pelo próximo dia.

Eu e Dorothy voltamos para casa, agora que Herval estava se recuperando, pudemos descansar um pouco.

–Você está precisando de um belo banho com pétalas de rosa, Pamela Parker! – Dorothy falou, quando entramos em casa.

–Oh yeah, madrinha... Esses últimos acontecimentos em minha vida, têm me estressado bastante! Acho que vou precisar parar com o Geração nem-nem... Não me resta tempo para apresentar um programa de TV!

–Oh Darling... Você queria tanto esse programa...!

–Mas ele anda muito parado... Já tivemos alguns nem-nem’s, eu queria que tivéssemos mais, mas... Como dona da Parker TV, já tenho trabalho suficiente!

–Really... Vou preparar um banho para você, darling... - Ela falou, caminhando em direção ao meu quarto.

–Okay, thanks madrinha... – Falei sozinha: - Onde está Megan Lily? – Peguei meu celular e liguei para ela. – Hello, Megan!

–Hi mom!

–Onde você está, Megan lily?!

–Com Davi, mom! Nós vamos te ajudar a encontrar Jonas Marra!

–Oh Megan, não se meta nisso... Jonas está muito perigoso, perdeu completamente o juízo...! Nem parece aquele Jonas carinhoso de quando nos conhecemos...

–A mim ele não vai fazer nada! Afinal, ele me criou como filha dele, right?! Davi está tentando rastrear o Marraphone dele! Não é nada fácil encontrar Jonas Marra, mas Davi Reis é o maioral! Ele vai conseguir...

–Megan... Tomem cuidado, okay? Já tenho problemas demais, não quero que arrume mais um!

–Relax mom... Ours! Você está precisando passar um dia no SPA, está muito estressada!

–Oh Megan... that would be amazing! Mas agora more than ever, Herval precisa de mim… Ele está se recuperando!

–Ótimo mom! Então porque está tão preocupada?

–Estou com medo de que Jonas resolva aprontar de novo! A polícia ainda não o encontrou, e Davi pode demorar a localiza-lo right?!

–Ele não vai fazer nada, mom... Mas agora eu preciso desligar, Davi precisa da minha ajuda para alguma coisa aqui... Bye! Ah! E não me espere para dormir em casa!

–Okay... Bye... I love you my baby girl...

–I love you mom!

–Darling! Seu banho está pronto! – Dorothy gritou lá de dentro.

–Já estou indo madrinha! – Me levantei do sofá, e fui para o quarto.

–Agora vou preparar o meu! Também estou exausta!

–Okay... Thanks madrinha...

–Imagina, Pam...

Me sentei na cama, tirei os sapatos, depois levantei e tirei a roupa e enquanto caminhava em direção ao banheiro, fazia um coque frouxo no cabelo. Ao entrar na banheira, dei um suspiro profundo, tentando esquecer todos os problemas que me cercavam por pelo menos alguns minutos. A água estava morna e relaxante, fechei os olhos apoiando a cabeça na borda da banheira e tentei não pensar em nada, mas a imagem de Herval apertando a minha mão, não saía da minha cabeça, eu estava tão feliz...! My honey estava se recuperando, e logo, logo estaria comigo novamente!

Minutos depois daquele banho relaxante, me enrolei no roupão, dei uma olhada em alguns documentos da Parker e depois, vesti minha camisola para dormir. Me deitei na cama, e estava tão cansada, depois de uma semana correndo de casa para o hospital e do hospital para casa, que acabei dormindo bem rápido.

No dia seguinte, tomei café da manhã acompanhada por Dorothy e Brian e depois fui sozinha para o hospital.

–Hi doctor! Como está o Sr. Domingues?

–Olá Srta. Parker! Ele está bem, durante a noite começou a tentar falar alguma coisa e tudo o que ele conseguia falar, ainda que embargado, foi “Pamela”.

–Oh really?! Ele falou meu nome?! E eu posso vê-lo?

–Sim, mas muito cuidado, ele não pode se esforçar muito.

–Okay!

–Me acompanhe... – E ele me levou ao quarto onde Herval estava, nos deixando a sós.

–Hi baby... – Eu segurava sua mão e acariciava seu cabelo. Ele estava dormindo e respirava tranquilamente. – Você está bem, my love?

–Pam... Pamela...? – Herval reconheceu a minha voz e tentava abrir os olhos, mas só conseguira bem devagar.

–Sou eu, Herval... Eu estou aqui honey...

–O... O Jonas... Ele... Ele não... Não te machucou... Não né...?

–Oh Darling... No...! My hero me salvou antes que ele fizesse alguma coisa... – Eu lhe disse, agradecida e lhe dando um leve beijo.

–Que bom te ver, Pamela... Tava com saudade... Desse sorriso... – Eu abri um sorriso ainda maior do que o que já estava e disse:

–Oh sweet... Eu quase morri de preocupação... Eu não sei viver sem você, my love...

Ele riu: -Eu já te disse que você... Não vai se ver livre... De mim tão cedo... Eu nunca vou te deixar...

Eu estava tomada por tanto amor e alívio por ele está bem, que só consegui beija-lo muitas e muitas vezes, com carinho.

–Quando é que eu vou sair daqui...?

–Calma... Por que a pressa? Você acabou de sair de um coma remember?!

–Eu não gosto de hospital...

–Mas precisa de tempo pra se recuperar completamente, Darling...

–O doutor me disse... Que você me visitou... Durante o coma e... Graças a você eu reagi... Voltei por você...

–Yeah... – Eu acariciava seu rosto e sorria.

–Então... Se você ficar comigo o tempo todo... Eu saio daqui... Mais depressa...

–Really...?

–Hunrrum... E se continuar... Me beijando... Eu saio daqui amanhã... Mesmo...

–Herval! Stoped!

–Ué! Eu passei... Uma semana... não é...? Sem seus beijos... Agora... Eu mereço... Ser recompensado... Ou não mereço...? – Ele fingiu uma cara de triste.

–Oh sweet... – Sorri. – Of course que merece... – E voltei a lhe beijar carinhosamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Pamerval - A história do início ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.