Geração Pamerval - A história do início ao fim escrita por Sophie Carsifur


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/563035/chapter/24

Por Herval:


A Pam se desesperou ao saber que a Megan tinha sumido e eu tentei acalma-la:

–Calma meu amor... Deixa a Dorothy falar com o Davi, depois a gente vê o que faz...

Dorothy: -E então, Davi, nós podemos começar a procura-la! Você procura por ai pelos lados da Gambiarra e da Taquara okay? Eu vou procurar nas redondezas das baladas em que ela costuma ir!

–Ok então, Dorothy! – o Davi falou.

–Oh my God! Onde está minha baby girl?! Eu quero ir procurar Megan Lily também! – A Pam falou quase gritando.

–Meu amor, você não pode sair assim! Eu vou procurar ela pra você tá bom?! Mas se acalma!

–Oh sweet... Thanks, mas calma eu não posso ficar!

Dorothy: -Então toma um remedinho, toma... – Ela pegou um calmante e deu a Pamela. – Com ele você vai se acalmar okay!? Vamos Herval? Você vai no carro da Pam!

–Vamos sim, Dorothy! – Falei para a Pam: - Fica calma tá meu amor? A gente vai trazer a Megan de volta! – Lhe dei um beijo.


Por Pamela:

Eu havia ido para a sala, não parava de andar de um lado para o outro, quando tive a ideia de ligar para Jonas além de ele ser pai de Megan, Jonas teria mais chances de encontrá-la!

–Hello! Jonas?!

–Oi! Pam? Você tá doente? Por que tá ligando pra mim?

–Megan Lily! Sumiu!

–Como assim, sumiu?

–Ela teve uma discussão com Davi ontem à noite, foi embora da festa em que estava, mas não voltou para casa até agora!

–Ai meu Deus... Essa menina só vive aprontando... Tô indo pra Marra agora, vou ver se de lá consigo alguma coisa...

–Okay... Thanks Jonas, Bye!

–Bye!

Quando desliguei o telefone, comecei a sentir falta de ar… Tava tudo rodando e de repente não vi mais nada! Quando eu acordei, Brian estava do meu lado.

–Brian...? – Eu falei com os olhos entreabertos. – O que houve?

–Você desmaiou, my sister!

–Oh yeah! – Lembrei de Megan. – Oh my God! E Megan Lily?! Ela sumiu!!

–Estou aqui mom! – Era a voz da Megan!

–Oh God! My little baby! – Eu a abracei chorando. – Onde você estava, sua irresponsável!? – fiquei brava de repente.

–Ela estava no Regenera, comigo! Brigou com o Davi e foi fazer uma reprogramação!

–What?! Então Dorothy e Herval vão te procurar no Rio de Janeiro inteiro! Seu daddy foi para a Marra tentar te rastrear, te localizar, Davi te procurando feito um doido e você no Regenera, Megan Lily?!

–Yeah mom! Qual o problema?

–O problema é que você quase me matou do coração!! Já pro quarto mocinha!

–What? You’re crazy mom?! Me colocar de castigo nessa idade?!

–Não interessa! Já pro quarto! – Eu falei apontando em direção ao quarto dela.

–Boring!!! – Ela falou irritada, pisando forte enquanto me obedecia.

–Oh Brian... Espero que essa reprogramação faça algum efeito! Oh ligue para Dorothy, para avisar que Megan está bem! Que eu vou ligar para Herval...

–Okay!

–Hi Herval!

–Oi meu amor... Olha, até agora nem sinal da Megan!

–Oh no, Darling! Ela já chegou em casa, é por isso que estou ligando! Ela tinha passado a noite com Brian no Regenera!

–Ah que bom que não aconteceu nada com ela né! Mas dá trabalho essa menina hein!

–Nem me fale... Ela está de castigo agora.

–Castigo?! – Ele riu. – E a Megan tem idade pra ficar de castigo, Pam?!

–Não, mas a partir de agora vai ter! – Mudei um pouco o tom. – Oh sweet... I’m sorry por te fazer procurar Megan à toa...

–Não tem porque se desculpar, Pam! Eu tô indo pra aí deixar seu carro, pra ir voando pra Plugar que eu já tô atrasadíssimo!

–Oh no! Não precisa entregar o carro agora! Vá para a Plugar! Mas tarde eu passo ai e pego!

–Eba!! Então mais tarde tem festinha de novo?! – Ele perguntou animado.

–I do not know... O que você acha?!

–É claro que sim!! – Sorri. - Vou estar te esperando tá! Beijo... Tchau!

–Bye!!

Em seguida, mandei uma mensagem para Jonas avisando que Megan estava em casa não queria muito papo. Depois fui me trocar para ir para a Parker TV, Dorothy chegou e eu peguei o carro dela emprestado. Quando eu cheguei lá, Moreira me disse que nós precisávamos começar a apresentar logo o programa! Então eu liguei para Davi, que já sabia que Megan estava em casa:

–Hello Davi!

–Oi Pamela! Tudo bem?

–Yeah! Você já falou com seu irmão? Nós precisamos acelerar o programa, e precisamos do primeiro nem-nem!

–Falei... Falei sim, Pamela, ele resistiu bastante, mas acabou cedendo!

–Ótimo! Amanhã mesmo mande-o vir na Parker okay!?

–Ok!

–Thanks Davi! Bye!!

–Tchau...

Começaram lá a montagem do cenário e eu fiquei para dar um help, dar a minha opinião, porque afinal eu que apresentaria!

Depois de um tempo, resolvi dar uma passada na minha sala, quando entrei lá levei um susto:

–Ernesto!? O que faz aqui?!

–Eu vim terminar aquele assunto, Pamela!

–Oh Ernesto... Please! Você já me arrumou problemas com Herval! Não comece de novo!

–Mas eu não consigo mais guardar isso pra mim, Pamela! Eu preciso te falar! – Ele falou se levantando da cadeira onde estava e chegando bem perto de mim na porta. – Eu te amo, Pamela... Eu tô completamente apaixonado por você! – E então, sem que eu pudesse resistir, ele me beijou. Me segurou pela cintura e saiu me conduzindo para onde eu não sei, me desencostando da porta. Eu sequer o tocava! Mantinha as mãos elevadas, como que rendida, enquanto tentava desgrudar meus lábios dos seus, mas sem êxito, já que ele me segurava ainda mais forte. Então não tive escolha! Mesmo sendo um fã, eu teria que agir de tal forma, o empurrei com força e consegui fazer com que ele me soltasse ofegante, eu limpava minha boca e quando lhe ia censurar, a porta se abre:

–Pamela! – A pessoa olhou para mim, olhou para Ernesto e perguntou: - O quê que esse garoto tá fazendo aqui?!

–Não lhe interessa!! O que você veio fazer aqui, Jonas?!

–Eu vim falar com você!

–E eu também! – Disse Ernesto.

–Stoped! Ernesto, por favor, depois a gente conversa! Please... – Ele me olhou uma última vez e saiu.

–Esse Ernesto tá dando em cima de você, não tá Pamela?

–O quê que você tem a ver com isso??

–Tudo! É a minha mulher que ele tá azarando!

–Sua mulher é o escambau!! Ex-mulher! Ex!!!

–Pra mim continua sendo mulher!

–Ah vá lamber coquinho, Jonas! – Eu não aguentava mais aquela perseguição.

–Pamela, aqui no Brasil, ou a gente lambe sabão, ou a gente cata coquinho. Será que você não aprendeu nem a xingar em português?!

–Pois você quer ver como eu sei xingar em português?! Pois vá se... – E eu nem consegui terminar! Ele tá tinha me atacado! Com as duas mãos segurava meu rosto e me beijava, me empurrando até a mesa. Quando ele me encostou nela, eu o empurrei: - Jonas!! De novo??! Get out! – Falei empurrando-o pra fora da sala.

–Mas Pam... Eu te amo... Me per... – Antes que ele terminasse, bati a porta na cara dele, e me sentei no sofá, ofegante e atônita.

–Oh my God! Logo dois!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Geração Pamerval - A história do início ao fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.