Mais um ano... de novo escrita por HQueenElla


Capítulo 3
23!


Notas iniciais do capítulo

Gent... eu achava que já tinha acabado a fic '-' Me perdoem por fazê-los esperar tanto.
Desculpem os erros!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562988/chapter/3

–Eu não acredito que caí nessa... -Zoro estava bravo e de braços cruzados, ele realmente não acreditava que tivesse caído naquela conversa toda.

–Omedetou Zoro! -os outros gritaram felizes por ele, o Roronoa bufou.

–Não vou nem perguntar como fizeram isso.

–Bem, tirando a parte de distrair você, o resto foi fácil. -Nami riu-

–Bem... -ele engoliu seco- obrigado, de qualquer forma.

–Eba! Zoro tá fazendo aniversário! -Chopper se jogou no colo do nakama e sorriu- Está ficando mais velho!

–E isso é bom? -ele perguntou-

–Logo você terá idade pra ser meu pai.

Um peso caiu na cabeça do espadashin... Aquela rena só pode estar brincando... Sanji começou a rir do comentário e depois... Parou e pensou um pouco sobre tal.

–DE JEITO NENHUM! -gritou o cozinheiro- aceitar o namoro de vocês pode até ser, mas engravidar a Robin-chan já é sacanagem da sua parte, Marimo!

–Qual é o seu problema, Ero-Cook? -Zoro encarou o rival com tédio- é apenas um bebê, não um bicho de sete cabeças. E depois, o que VOCÊ tem a ver com isso?!

–Vocês brigam por tudo mesmo... -Nami bufou- vocês até falam como se a Robin estivesse mesmo grávida!

–Mas eu estou grávida... -ela riu e encarou a amiga, os outros quase enfartaram na cozinha e Luffy fez uma cara toda feliz.

–EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEHHH?!

–Eu disse que eles não estavam apenas tomando banho! -Ussop resmungou e recebeu um soco na cabeça.

–VAMOS TER OUTRO NAKAMA! -Luffy riu mafiosamente-

–VOCÊ FALA COMO SE ISSO FOSSE ALGO BOM! -Sanji gritou e tomou vários socos na cabeça-

–O filho da Robin não é uma praga! -Nami gritou com ele- seu idiota!

–Gomen, Nami-san... -quebrado-

–Então, o Zoro vai ser mesmo pai? -Chopper encarou-o e sorriu- você será bom nisso!

–Ah... Robin, quando é ele vai nascer mesmo? -Zoro olhou a morena já sentindo o saco que será nos próximos oito meses-

–Vai demorar um pouquinho. -ela riu de novo- Omedetou, Zoro.

Ele sorriu no final das contas, é de fato uma pessoa com muita sorte, ou muita falta dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!