Boruto - O Legado dos Uzumaki escrita por Hemakichi


Capítulo 1
Uzumaki Boruto


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capitulo , espero que venham muitos por ai , comentem por favor.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562925/chapter/1

Uzumaki Boruto

Era mais um fim de tarde em Konoha , todos voltando para suas respectivas casas para passar um tempo com suas famílias , afinal isso virou a rotina de muitos após o fim da ultima guerra , o mundo finalmente estava em paz ou pelo menos quase em paz , isso se da devido ao atual comportamento de uma certa pessoa...

Boruto.

Lá estava ele correndo dos guardas mais uma vez após ter pintado as esculturas dos Hokages de maneira ofensiva como sempre , pelo menos percebe-se que em uma coisa esse menino era bom , correr , nenhum guarda conseguia pegar ele , pulava muros , entrava e saia de casas , sempre com um sorriso do rosto , diferente dos guardas que o perseguiam.

–--Sala do Hokage---

Já estava quase na hora de ir embora quando Udon e Moegi entraram na sala do Hokage , Udon tomou a palavra :

– Hokage-sama !!!

– O que foi Udon , já está na hora de ir embora – Respondeu Naruto.

– É o Boruto de novo , ele pintou as esculturas e nesse momento esta fugindo de mais da metade dos guardas de Konoha – Disse Udon.

– Sempre a mesma coisa , deixa que eu cuido dele , mande os guardas voltarem – Complementou Naruto pegando o resto das suas coisas.

– Sim senhor – Disseram Udon e Moegi demonstrando respeito e logo após se retirando.

–--Em algum lugar de Konoha---

– Finalmente desistiram – Disse Boruto suspirando e enquanto deslizava encostado na parede até se sentar no chão.

– Desistiram é ?! – Falou Naruto ao aparecer ao lado de Boruto , o levantando pela gola de sua camisa.

–Pa..pai – Com os arregalados de medo Boruto complementou – Pensei que estivesse trabalhando.

– Pensei que você estivesse em casa com a sua mãe e sua irmã , mas acho que eu estava errado não é ? - Imponente , continuou – Quantas vezes já te falei pra não pichar a droga da cidade Bolt , ninguém acha isso legal , não é engraçado , de quem quer chamar atenção fazendo isso ?

– De você ... – Abaixou a cabeça e disse num tom mais baixo.

Naruto perdeu a expressão de raiva e começou a compreender um pouco do que o filho fez, afinal também fazia o mesmo quando tinha a idade dele, e ambos querem a mesma coisa , atenção o Hokage então se ajoelhou em frente ao filho e colocou as mãos em seus ombros e disse :

– Bolt , sei que não sou o pai mais presente , mas no momento em que eu virei Hokage minha família deixou de ser apenas você , sua mãe e a Himawari , minha família se tornou todos dessa vila , por isso não sou mais apenas seu pai tudo bem ? Agora vamos limpar aquela idiotice que você fez.

– Tudo bem.

Ambos foram limpar toda aquela sujeira e aproveitaram o tempo para ter uma conversa de pai e filho que raramente eles tinham, e no meio dela um assunto interessante surgiu:

– Ei, que tal um acordo? – Disse Naruto

– Um acordo? – Se interessou Bolt

– Se você não fizer mais essas coisas e conseguir se tornar um Gennin , eu te ensino uma técnica que nenhum dos seus amigos vão saber , e você vai ser o maioral da sala .

– Sério??! – Os olhos do garoto se encheram de felicidade– E qual é?

– Que tal se eu mostrar ? – Naruto ergueu as duas mãos a altura do tórax e após um sinal cruzado de mão fez com que mais de 15 réplicas dele aparecessem para ajuda-lo no trabalho.

–Kage Bushin no Jutsu-

E logo após as 15 em sincronia falaram: - Eai, que tal?

– Incrível! – Disse Bolt com o queixo caído.

Mas algo inesperado aconteceu, Bolt fez o mesmo sinal de mão que Naruto fez anteriormente e após alguns segundos se concentrando o inimaginável aconteceu, ele conseguiu criar uma réplica de si mesmo, ficou muito ofegante depois pois nunca tinha feito um jutsu desse porte e suas replicas sempre eram medíocres e sem vida própria.

– Bolt , como você... – Dessa vez quem ficou de queixo caído foi o Naruto , quem imaginaria que o arruaceiro conseguiria fazer um jutsu daquele só de olhar ?

– Eai , que tal ? – Disse sorrindo, e ofegante ao mesmo tempo.

Naruto não conseguia compreender, um jutsu que ele demorou tanto pra aprender, em que ele era uma negação na escola, e seu filho apenas olhando conseguiu fazer, como era possível. Mas apesar de toda a dúvida um sorriso apareceu em seu rosto, colocando a mão nas costas de Bolt os dois terminaram juntos de limpar e voltaram pra casa.

Hinata ao ouvir essa historia ficou completamente feliz e deu um abraço demorado em seu filho que não conseguiu resistir enquanto Himawari observava ao fundo, com um sorrisinho bem pequeno, proporcional ao seu tamanho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!