A Rainha escrita por Gui


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Dividi o capitulo 1, em duas partes para ver o rendimento e se terá leitores para minha nova fanfic, por favor deixem seus comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/562924/chapter/1

Estava de manhã em Solaria, eu estava sentada na janela de meu quarto olhando os preparativos para o grande dia. Minha coroação. Tinha cerca de cem pessoas apenas organizando o buffet, porém eu não conseguia contar quantas tinham no total organizando salão, fazendo esculturas de gelo e tudo mais. Havia habitantes de Melody se preparando pra tocar durante a festa, habitantes de Linphea cultivando as mais variadas flores para deixar o jardim do palácio lindíssimo, estava tudo maravilhoso.
Saio da janela, e sento-me na cadeira em frente ao espelho. Meus olhos estão brilhando, minha pele está bronzeada, com as maças do rosto coradas, minha boca estava com um sorriso estampado, porém suja de baba seca na ponta. Sinto uma pequena vergonha e limpo-me. Ouço passos vindo do corredor, alguém para na frente de minha porta e bate suavemente duas vezes.
-Stella? - Reconheço está voz, era meu pai.
-Só um minuto. -Retruco.
Me levanto, pego uma escova, penteio rapidamente meu cabelo, tiro minha camisola rosa-choque de seda, e visto uma blusa roxa e um short rosa enquanto ando em direção a porta, e ao chegar abro-a.
-Oi papai. -Falo tentando respirar depois de me arrumar em quinze segundos.
- Filha, que orgulho. -Uma lágrima cai de seu olho.- Hoje você começa uma nova jornada em sua vida e sabe o que isso significa?!
-Mais responsabilidades? -Pergunto quase indignada.
-Também. -Ele ri, mostrando um sorriso largo como se por trás ele escondesse algo estranho, porém ignorei. -Bom, há milhares de anos Solaria foi...
-O primeiro planeta a surgir. -Falo o interrompendo. -Papai eu já conheço essa história. -Continuo.
-Mas Stella, toda história tem um porém lembre-se disso, e que em cada canto, por mais iluminado que seja, tem um lado obscuro. -Meu pai fala.
-Igual no planeta Opositos? -pergunto.
-Exato, e saiba que até na profundeza da luz existe uma sombra, algo maligno. -Ele se levanta, beija minha testa e vai embora.
Por mais estranho que isso tenha sido, é melhor apenas ignorar, quer dizer, meu pai me ama se algo de ruim estivesse acontecendo ele me diria, quer dizer, eu acho que ele me diria... Aquilo flutua em minha mente por alguns instantes, até meu celular tocar.
-Alô - Digo.
-Vossa alteza, por favor desça as escadas para que possamos apreciar sua imensa beleza. -Era a voz de Brandon.
Desligo o telefone, calço uma sapatilha e desço correndo. As winx e os especialistas estavam lá embaixo, todos me aguardando.
-Rainha. -Todos falam ao mesmo tempo enquanto se curvam.
-Parem, eu ainda não sou rainha, mas daqui algumas horas vocês terão que me seguir, ouvir minhas ordens e acata-las.
-Como se eu já não fizesse isso -Retruca Brandon.
-Brandon!-Falo indignada. -Estas querendo me dizer alguma coisa?
-Não amor, é só brincadeira. -Todos caem aos risos.
-Bom, falta uma hora pro inicio da cerimonia, precisa de ajuda? - Bloom pergunta.
-Claro, winx ao trabalho. -Falo contente.
Chegando ao quarto reparo nas roupas das winx. Flora usava um longo vestido verde, decorado com flores cor-de-rosa na cintura e no decote. Musa por sua vez usava um vestido rosa com detalhes roxos por ele inteiro, e com uma nota musical na cintura. Tecna usava um vestido roxo, com babados verdes nos ombros e uma fita com laço na cintura. Aisha usava um vestido azul escuro, com sua coroa prateada de Andros acima da cabeça. Bloom usava um vestido azul claro, com flores.
-Então estas olhando nossos vestidos, e o seu qual será?
Pego no armário um vestido amarelo-sol com detalhes em dourado na cintura e ombros, coloco sapatos combinando, com um conjunto de brincos e colar de ouro com diamantes de 42 quilates.
-Bom está na hora. -Tecna anuncia. -Nós vamos lhe esperar lá no salão.
-Boa sorte. -Flora conclui.
-Obrigada. -Falo trêmula. ´
As Winx saíram e fecharam a porta atrás de si, a única coisa que pude ouvir eram os seus passos.
Estava na hora, fui em direção ao corredor do meu quarto, era longo dourado, com quadros dos mais variados da realeza, a esquerda as mulheres e a direita , um longo tapete vermelho-sangue cobria o chão com as bordar cintilantes em amarelo, cheguei a escada principal do andar onde desci cada degrau com calma, o nervosismo era imenso. Nunca pensei que esse dia chegaria. Agora estou no salão do primeiro andar, esperando chamarem meu nome, e assim ir pra sala do trono, onde finalmente serei rainha.
Eu ouço: "ANUNCIO AGORA A CHEGADA DA PRINCESA STELLA DE SOLARIA.
Está no meu momento. Ouço gritos, Desço o primeiro degrau, e depois mais alguns degraus, ouço novamente os gritos. Fecho os olhos enquanto continuo descendo, sinto meu rosto se aquecer junto ao meu corpo. Os gritos continuam, chego ao fim da escada e abro os olhos. Estava tudo perfeito


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.